Gostei bastante, só que X-BOW que eu achei um pouco fantasioso.
De resto ta ótimo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei bastante, só que X-BOW que eu achei um pouco fantasioso.
De resto ta ótimo!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Eu gostei,mas achei que mudaram poucos itens,gostaria que fossem mais...sim,eu sei que spring patch é pouca coisa mesmo.
OdD>VSQS

Última edição por Druider of The Storm; 03-04-2012 às 10:32.
RDM e RSR: Continuam horrendos... porra cip, cê fez o shading direitinho no shield é só repetir, cacete. Mais reflexo em baixo, cores mais vivas nas sombras.
Shield com Pi, Medusa e Doll: Acredito que sejam itens de fansite.
Escudo com duas espadas: Não reconheci, será que é novo?
Xbow e Spellbook: Espero que ambos compensem, principalmente o xbow... deveriam abolir as assassin stars, era pra ser um item rare e caro mas ta aí, sendo usado a rodo junto de shields. Paladin tá uma confusão.
Dragon Ham: É claro que parece um abacate, é verdeAchei ótimo, eles tem que evitar recolors, próximo passo é mudar o DL.
FS: AAAAAH agora sim. Saudade dessa safada, já foi a melhor amiga de muito mage nas antigas.
Tocha: FINALMENTE aquela antiga parece um vocêsabeoque.
Móvel ou algo assim lembrando bolo: Sei não o que é isso...
Estandarte: Mas esse aó não é novo, já tem e faz tempo!![]()
A FS sempre foi uma sword linda, porém o sprite era apenas uma rapier pegando fogo! Pelo menos agora ela tem um sprite mais diferenciado e bem melhor que o original!
Ahh, pois é, só depois me toquei nisso... achei que fosse um T meio estiloso...
Ps: O necklace lá é o dragon ?![]()
Última edição por albert wolliver; 03-04-2012 às 10:39.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Porque você tira nossa alegria?
Cara, o pessoal ja compra gamecodes... Só que dai corre risco de ser roubado, se isso for realmente um item, vai melhorar a vida de muita gente.
Melhor da use em um item do que torcer pro cara te mandar uma mensagem com o code!
Pode deixar que eu mando pm!
22:00 Dairin Hell [14]: pra que serve protective charm?
22:01 Elizyanalua [97]: PRA PROTEGER O SEU CHARME
22:01 Elizyanalua [97]: nao sabe lê
Are you kidding me?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

bora colocar fire sword como decoração de house agora, e o castle shield tá legal :>
Última edição por sirtchuck; 03-04-2012 às 10:54.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

vlw ae
ss, mas se a venda de code por grana ingame nao fosse ilegal, nao teria problema algum. esse era o ponto que eu queria chegar. tá na regra xD
Rule 2c) Forbidden Advertising
Advertising brands, products or services of third parties, content which is not related to the game or trades for real money.
Advertising trades for real money:
Do not advertise or request trades for real money. You should try to earn your ingame possessions rather than purchasing them for real money. Please keep in mind that premium time periods and any kind of game code also represent real money. Consequently, advertising the trade of premium time or game codes is prohibited. Besides, there is always the risk to get tricked in such trades. Keep in mind that we cannot help you in such cases, so never accept such offers and follow the rules for your own safety.
TA ON DE NOVO O TIBIA
Última edição por Druider of The Storm; 03-04-2012 às 10:58.