Eu disse que os novos itens da ork seria um spell book e uma royal!
Quero spell book com +5 de ML!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu disse que os novos itens da ork seria um spell book e uma royal!
Quero spell book com +5 de ML!![]()
Sprites antigos bem remodelados e novos muito bem feitos! Só posso dar os parabéns!
Isso me deu uma desanimada do patch, Paladins mais uma vez ganharam um item inútil, duvido que esse xbow sera melhor que assassin star.
Achei horrivel todos os itens, que nem todos os itens que sairam nos ultimos updates, os sets de HL tao cada vez mais feios, os itens não parecem mais armaduras como antigamente, parecem fantasias.
Compara crown e golden legs com as duas legs novas que sairam junto com os deepling e insetos, parece que uma criança desenhou os ultimos. O set não combina mais, fica um monte de item cada um de um tamanho e virado pra cada lado, tem armor que fica torta com o helmet, podia caprichar nisso.
Só rezo para que nunca mexam no Demon Set, que na minha opinião é o mais bonito do jogo.
Última edição por janno; 03-04-2012 às 09:49.

Pensei que morreria sem ver trocarem o sprite da fire sword. Ficou bem mais suave os desenhos, achei bem legal.
A FS sempre foi uma sword linda, porém o sprite era apenas uma rapier pegando fogo! Pelo menos agora ela tem um sprite mais diferenciado e bem melhor que o original!
Ahh, pois é, só depois me toquei nisso... achei que fosse um T meio estiloso...
Ps: O necklace lá é o dragon ?![]()
Última edição por albert wolliver; 03-04-2012 às 10:39.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Nossa, estragaram muitos itens, e alguns ficaram legais, mas numa visão geram, ficaram bem diferentes do gráfico atual do Tibia.![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
e eu me perguntando quando que trocariam o sprite das sandals! uahauhauha mt mt mt old! agora, que iron helmet horroroso meu!