Postado originalmente por
Mouserafa
NOME DO PERSONAGEM: prefiro não dizer
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 32/31(sword)
EQUIPAMENTOS: IoD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho pouco dinheiro,talvez 400 gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free por 1 bom tempo
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5 ou 6 hrs por dia,mas só chegou á isso se n tiver nada pra fazer
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: até onde treinar skills pra começar a caçar,com oq e onde treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: depois de ter skills descentes,onde devo caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Level 10 sugiro pegar skills 50 ou 60 se tiver paciência e ir rushar, vá amazons qu da uma boa grana, ai você pode comprar plate set com dwarven shield, a espada pode continuar até level 20, ou se quiser troque por uma spike sword ou serpent, vai de sua escolha. Nesse skill é bom treinar dwarf ou rotworms, pois tem vida baixa, porém quase não hitam e dão lootzinho bom. Da pra treinar em dwarf e rot até skill 50 ou 60, se quiser no skill 50 mude para minos, sempre treine com 2 monstros no full def atacando até ficar red e depois mude o alvo. Depois das skills 50 ou 60 vá em dwarf mines nos 2 primeiros andares, que só tem rot e dwarf, ou continue amazon camp (só cuidado por que sempre é lotado).

Postado originalmente por
lucassantana
tenho um kina nivel 8 65/65 de skills, mas ja morri tantas vezes que desistir de jogar nele, ai eu recebi uma opnião de uma cara que disse que era bom eu pegar nv 8 pelo menos 40/40 e no nivel 15 treinar pra valer. oq vcs acham?:'(
Ótimos skills, da pra dar uma bela de uma rushada nesse level ehe, eu acho que pode continuar assim, e ir dwarven mines ,pois (pelo menos no meu mundo) nunca estão cheias, dá pra ficar lá até level 20 mais ou menos, com no minimo um p-set e dwarven shield.