Curtir Curtir:  0
Página 396 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 296346386394395396397398406446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.951 a 3.960 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    30-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Marterra Ralaron
    NÍVEL (LEVEL): 11 (90%)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 33/31
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Jagged Sword, Steel Shield, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,9k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como upar melhor e quando pegar outros sets (sou bem noob)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde upar, treinar, preferencialmente mais sossegado.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Seyui
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet / Plate Armor/Legs Leather Boots Tortoise Shield Jagged Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 20k disponível.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, agora que coloquei premium gostaria de saber se há um lugar melhor para caçar no meu nível do que Fibula visto que a maioria das vezes é cheio de bot lá, eu pretendo pegar skills 60/60 antes de ir caçar, com essas skills só precisarei treinar em qual lvl?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por obigenka Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Marterra Ralaron
    NÍVEL (LEVEL): 11 (90%)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 33/31
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Jagged Sword, Steel Shield, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,9k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como upar melhor e quando pegar outros sets (sou bem noob)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde upar, treinar, preferencialmente mais sossegado.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Tem que dar uma treinada nos skills, tente alcançar o 50/50 que é tranquilo. Equips estão ok, só recomendo que compre um Dwarven Shield. Quando estiver lá pelo level 13~15, já dá para compra o Plate Set.

Cace Trolls, são criaturas boas tanto para hunt como para treino, bons respawns você encontra a leste de Thais e em Folda. Rotworms também são melhores ainda, bons respawns você encontra no Ancient Temple e em Folda também.
    Citação Postado originalmente por rubim66 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Seyui
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet / Plate Armor/Legs Leather Boots Tortoise Shield Jagged Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 20k disponível.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, agora que coloquei premium gostaria de saber se há um lugar melhor para caçar no meu nível do que Fibula visto que a maioria das vezes é cheio de bot lá, eu pretendo pegar skills 60/60 antes de ir caçar, com essas skills só precisarei treinar em qual lvl?
    Skills estão bons, tente dar uma treinadinha para alcançar o 60/60 e só volte a treinar lá pelo level 30. Equips estão bons no geral, só recomendo que compre uma Crimson Sword.

Locais premium para o seu level é o que não falta, existem as Rotworms de Darashia, Larvas de Ankrahmun, Tortoises/Crocodiles de Port Hope.

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Gente Qual Opnião vocês poderiam me dar??

tenho um kina nivel 8 65/65 de skills, mas ja morri tantas vezes que desistir de jogar nele, ai eu recebi uma opnião de uma cara que disse que era bom eu pegar nv 8 pelo menos 40/40 e no nivel 15 treinar pra valer. oq vcs acham?:'(

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião é que você deve postar aqui:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247730

E que seu título foge às regras do fórum.

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas no tira-dúvidas

Fundindo...

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: prefiro não dizer
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 32/31(sword)
    EQUIPAMENTOS: IoD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho pouco dinheiro,talvez 400 gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free por 1 bom tempo
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5 ou 6 hrs por dia,mas só chegou á isso se n tiver nada pra fazer
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: até onde treinar skills pra começar a caçar,com oq e onde treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: depois de ter skills descentes,onde devo caçar?

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: prefiro não dizer
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 32/31(sword)
    EQUIPAMENTOS: IoD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho pouco dinheiro,talvez 400 gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free por 1 bom tempo
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5 ou 6 hrs por dia,mas só chegou á isso se n tiver nada pra fazer
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: até onde treinar skills pra começar a caçar,com oq e onde treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: depois de ter skills descentes,onde devo caçar?
    Level 10 sugiro pegar skills 50 ou 60 se tiver paciência e ir rushar, vá amazons qu da uma boa grana, ai você pode comprar plate set com dwarven shield, a espada pode continuar até level 20, ou se quiser troque por uma spike sword ou serpent, vai de sua escolha. Nesse skill é bom treinar dwarf ou rotworms, pois tem vida baixa, porém quase não hitam e dão lootzinho bom. Da pra treinar em dwarf e rot até skill 50 ou 60, se quiser no skill 50 mude para minos, sempre treine com 2 monstros no full def atacando até ficar red e depois mude o alvo. Depois das skills 50 ou 60 vá em dwarf mines nos 2 primeiros andares, que só tem rot e dwarf, ou continue amazon camp (só cuidado por que sempre é lotado).

Citação Postado originalmente por lucassantana Ver Post
    tenho um kina nivel 8 65/65 de skills, mas ja morri tantas vezes que desistir de jogar nele, ai eu recebi uma opnião de uma cara que disse que era bom eu pegar nv 8 pelo menos 40/40 e no nivel 15 treinar pra valer. oq vcs acham?:'(
    Ótimos skills, da pra dar uma bela de uma rushada nesse level ehe, eu acho que pode continuar assim, e ir dwarven mines ,pois (pelo menos no meu mundo) nunca estão cheias, dá pra ficar lá até level 20 mais ou menos, com no minimo um p-set e dwarven shield.
    Eternamente Aldora

Registro
    08-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jack Godlike
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEE E SHIELD: 45/45
    EQUIPAMENTOS: Set da IOD + Dwarven shield
    PROVISÕES: 300k
    TIPO DE CONTA: Free (Até nivel 20)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas por dia (Exceto fins de semana, onde posso ficar mais de 5)
    DÚVIDA: Quero saber o que fazer, acho que manterei upando skills até 50/50 e depois irei caçar até o 20, mas quero a opinião de vocês, o que devo caçar, se devo continuar upando skills e etc...

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Godlike Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jack Godlike
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEE E SHIELD: 45/45
    EQUIPAMENTOS: Set da IOD + Dwarven shield
    PROVISÕES: 300k
    TIPO DE CONTA: Free (Até nivel 20)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas por dia (Exceto fins de semana, onde posso ficar mais de 5)
    DÚVIDA: Quero saber o que fazer, acho que manterei upando skills até 50/50 e depois irei caçar até o 20, mas quero a opinião de vocês, o que devo caçar, se devo continuar upando skills e etc...
    Olha cara, eu recomendaria vc treinar até 60/60 pelo menos, se fosse possível. Com level 20 (até menos, se tiver skills/itens certos), poderá treina com slimes, até cerca de 75/75 ou 80/80. Vai ser chato, muito chato, mas no futuro renderá boas hunts, com uma maior taxa de exp~lucro/h.
    para upar, pode continuar normalmente aonde vc está agora (trolls, rots).

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06