Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Misterio] Basilisco/Basilisk

Registro
    28-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém já pensou na panpipe? é uma flauta vai, num custa tentar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    sword user

Registro
    01-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a minha teoria sobre o Basilisk é simples..

Descobrir se ele é um enfeite,se ele vai ter uma missão futuramente(e se for,oq ele esconde,qual o prêmio, e oq terá no caminho) só q axo q isso é um pouco impossivel,mais essa é a minha teoria sobre Basilisk

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar tenho que falar: Essas pessoas que vêm uma imagenzinha ou comentário baseado em level spy já começam a jogar pedras e facas no criador do tópico. Ninguém nunca para pra pensar que pode ser uma imagem pegada da internet. Não estou falando desse tópico particularmente, até porque, não vi imagem de level spy nenhuma para saber se o criador do tópico estava ou não nela. Mesmo assim, não estou falando desse caso particularmente, mas em geral, onde todos que já traparam alguém, sharearam contas e até usaram bot começam a ser bem-feitores e desejam até a morte dos botters na tentativa de se tornarem moderadores do fórum. Mas o tópico não é sobre isso, então vamos lá:

Depois de ler isso, pesquisei sobre o Basilisk no Google e vi que realmente conseguiram encontrá-lo (com level spy), do mesmo jeito que encontraram um Teleport na "caverna" do Minotaur Mage de Rookgaard. Eu não acho que a CipSoft tenha feito as quests (Tanto as reais, quanto os mitos) pensando escondê-las ou mostrá-las para quem usasse level spy, afinal, esse é um recurso que nem deveria existir (levando em conta que não foi criado pela CipSoft). Não dizendo que não existe nada de quest de SoF ou Minotaur Mage em Rookgaard, mas nunca foi provado nada contra a SoF. Até tiraram aquele print do Teleport no quarto do Minotaur Mage, mas pode ter sido alguma tentativa de simplesmente não deixar o mapa incompleto.
    Agora voltando ao assunto principal: Baseado em tudo que eu falei, teria algum sentido colocarem o Basilisk no jogo?

Claro que se tivessem colocado essas coisas justamente para dar esperanças ao botters, tudo que eu falei foi em vão, mas caso contrário, pode haver sentido.
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate agr n entendi o pq da flauta ._.

eu acho o basilisk o unico npc/boss/quest q eu queria descobrir,lembro ate hj 1 materia q a cip falou de snaks q dropavam pedras preciosas... e foi a unica materia q realmente me interessou =D
    Skillstone <3

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    ate agr n entendi o pq da flauta ._.

eu acho o basilisk o unico npc/boss/quest q eu queria descobrir,lembro ate hj 1 materia q a cip falou de snaks q dropavam pedras preciosas... e foi a unica materia q realmente me interessou =D
    Também não entendi o motivo da flauta e não acredito no SCA... Acho que é outra quest que te leva ao Basilisk.

Se você tem guardada essa matéria, acho que seria de bom uso postá-la para que outros jogadores leiam-na e que os ajude a descobrir algo sobre a quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem