Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Misterio] Basilisco/Basilisk

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Misterio] Basilisco/Basilisk

Iaew, tudo bem com vocês?

Esse e meu primeiro tópico, e eu to akie para DESCUTIR sobre o suposto NPC do Tibia Basilico/basilisk

Algumas pessoas acham que ele e um NPC que te dará uma quest, Supostamente uma task.

Outras ja acham que ele é um NPC que comprara de você algumas coisas pelo um bom preço.

E a minoria acham que ele e uma cobra que fica parada, que não faz literalmente nada so para Tibianos como eu ficarem tentando como chegar ate ela.

<editado>

Agora vamos al que esse Topico vai discutir que e como chegar ate ela.

Eu tenho 2 ideias uma delas e que se usar uma flauta podemos chegar ate ela.

e a 2º e usando um stonecutteraxe.

porque um stonecutteraxe?

porque a um luga que muitas pessoas acham que é o inicio do caminho para chegar no Basilisco, mas esse lugar a uma pedra no meio, bloqueando a passagem, então para quebrar essa pedra você poderia usar um stone cutter axe, que traduzido para português fica cortador de pedra.

OBS:não tenho uma imagem do lugar, mauz.

então galera esse a minha teoria de como chegar no basilisco, espero que gostem.

OBS: postem suas ideias também

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 23-02-2012 às 09:24. Razão: Imagem com cheat removida.
    Resolvendo mistérios do Tibia (Mas não resolvo nada)

Permissões de Postagem