Curtir: 0
Aí isso é bem relativo hein? Se não fosse pelos negócios extras do meu pai, minha mãe ganharia mais que ele![]()
isso que é amor.
Na minha idade (16), esse é o ritmo da música brother!
Pensa bem ... você tentou chegar naquela mulher, não conseguiu, vai ficar chorando ? Não! Ergue a cabeça e parte pra próxima!
Mas acho que isso depende de cada situação,balada,escola,faculdade,rua acho que existe uma atitude a ser tomada em cada situação!
Acho que me expressei mal no primeiro post!![]()
Mina de vila = moradora de favela?
Bom, sei lá, aqui no Rio pelo menos menina de favela se amarra em cara de classe média, acha que tudo é playboy, realmente rola um assédio. Já escreveram super gostoso na parede da casa de um amigo meu que mora perto da favela, já literalmente chegaram em mim no meio da rua quando eu tava indo pro colégio e essas coisas.
Mas claro que patricinha se amarra em vagabundage que vende maconha, isso é uma demonstração muito grande de poder.
Quer dizer, eu não to generalizando, a paty tem que ter uma cabeça fraca, ser bem fútil, estar deslumbradinha com esse mundo de drogas, querer parecer mais velha e etc etc, mas rola muito mesmo.
Assim como não deve ser toda menina de favela que sai chegando nus preiba rs
@Guromir
Isso é pra garota de uma noite só, que tu não conhece, numa festa, carnaval e tal. Aí é diferente mesmo.
Ah...
saudades do carnaval![]()
Última edição por Zafalkar; 29-03-2012 às 23:40.
#sixseaonsandamovie
Perfeito, mesmo não sendo de maneira geral, a maioria age assim mesmo.
~~
Eu moro em morro (), e vejo que a maioria das meninas aqui não são atraídas pelo oque você é, mas sim pelo que você tem, e oque você faz!
Quantas meninas absolutamente lindas, vejo ao lado de traficantes que mal sabem se arrumar, mas tem o "respeito" e o dinheiro. Mas dai vem a consciência de cada um.
É como o Zakalfar disse, quem tem uma estrutura familiar e um pensamento tranquilo não se ilude com qualquer moto,carro,"respeito",dinheiro.
Normalmente meninas assim são chamadas de inocentes ou bobas.

e isso que a mídia profana e envenena a cabeça de vocês.
Atenciosamente,Yiio.
[SIGPIC]http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic342556_14.gif[/SIGPIC]S.O.D MONEY GANG

Pra mim isso é meia verdade.
Resumindo: A mulher se sente atraída por aquele cara que tem a chance de escolhar a mulher. Ela pensa "Nossa, ele poderia estar com tantas outras, mas tá comigo" E o que lhe dá essa característica? Dinheiro, poder, fama, beleza, enfim. O que não quer dizer que isso seja uma condição prévia.O que dinheiro, beleza e inteligência tem em comum?
Todos os caras que tem dificuldades em seduzir uma mulher estão parcialmente certos ao culpar a ausência de grana, boa aparência ou plasticidade mental. No entanto, a razão para isso não é o fato de que as mulheres são atraídas por dinheiro, beleza e inteligência, como se cada um dos quesitos constituísse 33% da nota final.
Na verdade, as mulheres procuram (sem saber) um homem com uma qualidade específica curiosamente presente em homens extremamente bonitos, ricos, poderosos e inteligentes. Entretanto, ela pode muito bem existir na ausência de tais atributos – em teoria, pelo menos.
Quem é esse homem tão desejado pelas mulheres? É o homem que pode escolher.
Isso tb acontece com homens: O verdadeiro tesão em comer uma mulher perfeita não está na perfeição do corpo, mas na sensação narcísica de ser escolhido por uma mulher que poderia escolher qualquer outro homem.
Gustavo Gitti ftw.