Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Mulheres e dinheiro

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guromir Ver Post
    Lábia ...

- Oi
    - Tudo Bem ?
    - Tem Namorado ?
    - Não ? Quer Ficar Comigo ?
    - Sim ? (Ok) Não ? (Fod#-se, vc só era oque tinha pra hoje ... Tchau!)
    Muda essa mentalidade aí bicho, não é assim que a banda toca..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí isso é bem relativo hein? Se não fosse pelos negócios extras do meu pai, minha mãe ganharia mais que ele isso que é amor.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Muda essa mentalidade aí bicho, não é assim que a banda toca..
    Na minha idade (16), esse é o ritmo da música brother!
    Pensa bem ... você tentou chegar naquela mulher, não conseguiu, vai ficar chorando ? Não! Ergue a cabeça e parte pra próxima!

Mas acho que isso depende de cada situação,balada,escola,faculdade,rua acho que existe uma atitude a ser tomada em cada situação!

Acho que me expressei mal no primeiro post!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensa bem ... você tentou chegar naquela mulher, não conseguiu, vai ficar chorando ? Não! Ergue a cabeça e parte pra próxima!

Mas acho que isso depende de cada situação,balada,escola,faculdade,rua acho que existe uma atitude a ser tomada em cada situação!
    Concordo

Talvez você tenha se expressado mal mesmo.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lábia ...

- Oi
    - Tudo Bem ?
    - Tem Namorado ?
    - Não ? Quer Ficar Comigo ?
    - Sim ? (Ok) Não ? (Fod#-se, vc só era oque tinha pra hoje ... Tchau!)
    Mas que porra de lábia é essa? Aprendeu onde, em jogo hentai?

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Tu disse que mina de vila é mais atirada/fácil e eu como um cara de vila não vejo isso.
    É disso que eu tava falando.
    Mina de vila = moradora de favela?

Bom, sei lá, aqui no Rio pelo menos menina de favela se amarra em cara de classe média, acha que tudo é playboy, realmente rola um assédio. Já escreveram super gostoso na parede da casa de um amigo meu que mora perto da favela, já literalmente chegaram em mim no meio da rua quando eu tava indo pro colégio e essas coisas.

Mas claro que patricinha se amarra em vagabundage que vende maconha, isso é uma demonstração muito grande de poder.

Quer dizer, eu não to generalizando, a paty tem que ter uma cabeça fraca, ser bem fútil, estar deslumbradinha com esse mundo de drogas, querer parecer mais velha e etc etc, mas rola muito mesmo.

Assim como não deve ser toda menina de favela que sai chegando nus preiba rs

@Guromir
    Isso é pra garota de uma noite só, que tu não conhece, numa festa, carnaval e tal. Aí é diferente mesmo.

Ah...

saudades do carnaval

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Mina de vila = moradora de favela?
    Isso mesmo!

Aqui é assim: Mina maloqueira que escuta funk quer é vagabundo traficante mesmo. As meninas certinhas que estudam querem os carinhas classe média porque não são atraídas pelo tipinho que ela convivem, saca?
    Última edição por Zafalkar; 29-03-2012 às 23:40.

#sixseaonsandamovie

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Isso mesmo!

Aqui é assim: Mina maloqueira que escura funk quer é vagabundo traficante mesmo. As meninas certinhas que estudam querem os carinhas classe média porque não são atraídas pelo tipinho que ela convivem, saca?
    Perfeito, mesmo não sendo de maneira geral, a maioria age assim mesmo.

~~
    Eu moro em morro (), e vejo que a maioria das meninas aqui não são atraídas pelo oque você é, mas sim pelo que você tem, e oque você faz!

Quantas meninas absolutamente lindas, vejo ao lado de traficantes que mal sabem se arrumar, mas tem o "respeito" e o dinheiro. Mas dai vem a consciência de cada um.

É como o Zakalfar disse, quem tem uma estrutura familiar e um pensamento tranquilo não se ilude com qualquer moto,carro,"respeito",dinheiro.

Normalmente meninas assim são chamadas de inocentes ou bobas.

Conta não ativada
    Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e isso que a mídia profana e envenena a cabeça de vocês.
    Atenciosamente,Yiio.

[SIGPIC]http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic342556_14.gif[/SIGPIC]
    S.O.D MONEY GANG

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso é meia verdade.

O que dinheiro, beleza e inteligência tem em comum?

Todos os caras que tem dificuldades em seduzir uma mulher estão parcialmente certos ao culpar a ausência de grana, boa aparência ou plasticidade mental. No entanto, a razão para isso não é o fato de que as mulheres são atraídas por dinheiro, beleza e inteligência, como se cada um dos quesitos constituísse 33% da nota final.

Na verdade, as mulheres procuram (sem saber) um homem com uma qualidade específica curiosamente presente em homens extremamente bonitos, ricos, poderosos e inteligentes. Entretanto, ela pode muito bem existir na ausência de tais atributos – em teoria, pelo menos.

Quem é esse homem tão desejado pelas mulheres? É o homem que pode escolher.
    Resumindo: A mulher se sente atraída por aquele cara que tem a chance de escolhar a mulher. Ela pensa "Nossa, ele poderia estar com tantas outras, mas tá comigo" E o que lhe dá essa característica? Dinheiro, poder, fama, beleza, enfim. O que não quer dizer que isso seja uma condição prévia.

Isso tb acontece com homens: O verdadeiro tesão em comer uma mulher perfeita não está na perfeição do corpo, mas na sensação narcísica de ser escolhido por uma mulher que poderia escolher qualquer outro homem.

Gustavo Gitti ftw.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  2. Mulheres.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-03-2012, 02:39
  3. Homenagem a todas as mulheres aki do forum!!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 03-11-2004, 12:01

Permissões de Postagem