mt bons os temas, mais acho que podiam ser mais elaborados.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mt bons os temas, mais acho que podiam ser mais elaborados.
Dica de tema: Cyclopolis. Apenas uma dica, nada mais que isso. Se já estiver todos os temas programas desconsidere - a.
A ideia é justamente o contrário!
Os temas propostos são simples para que os escritores possam elaborá-los do jeito que bem entenderem!
Cyclopolis é um bom tema! Na verdade, não faltam temas relacionados ao Tibia
Mas eu tava pensando em nas oitavas colocar como temas as diversas criaturas do Tibia!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
olha vi que tem duas vagas Oo
mesmo sendo os finalistar do último eu encaro de frente se rolar uma inscrição tardia aew![]()
Opa Raffer!
Cara, é verdade que tem duas vagas no torneio, uma minha e outra do Dan. Se tu quiser disputar comigo é só o Botas ou o Dan propor o tema!
Ok, ok...
Darei um pequeno tema...
Daqui a pouco eu edito.
EDIT:
Ok, ok...
Darei um pequeno tema...
Daqui a pouco eu edito.
EDIT:
Raffer x Danboy
Tema: Viagem ao inferno.
Vocês terão de escrever qualquer coisa relacionada ào Casa preferida na qual o usuário Sombra de Izan gosta de visitar, seja uma pobre alma que parou lá.
Terão até o dia 06/04/2012 para me enviarem seus textos via MP.
Vixi! Achei que seria contra o Lacerdinha!
Mas enfim, vou participar das Oitavas de Final!
Farei o meu melhor! E boa sorte ao meu amigo Raffer!
Assim, segue atualizada a classificação do 2º Torneio Roleplay!
AINDA TEM UMA VAGA PRA QUEM TIVER CORAGEM DE ENFRENTAR O LACERDINHA!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)