Curtir Curtir:  0
Página 54 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    16-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Limpeza de disco X cliente flash!

estou começando a usar o cliente flash, mas o problema é que toda vez que faço limpeza de disco o mapa, hotkeys e todas as outras configurações zeram.
    o que posso fazer para que isso não aconteça ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeka buum Ver Post
    estou começando a usar o cliente flash, mas o problema é que toda vez que faço limpeza de disco o mapa, hotkeys e todas as outras configurações zeram.
    o que posso fazer para que isso não aconteça ?
    O ideal é fazer backup das suas hotkeys e mapas antes de fazer uma limpeza de disco. Assim, basta importar os dados após a limpeza...

(você encontra as opções de exportação/importação de dados do Flash Client no menu Options)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como deixar a tela maior?Porque o tamanho máximo que eu consigo ainda é MUITO pequeno,fica horrível de jogar...

OdD>VSQS

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Tem como deixar a tela maior?Porque o tamanho máximo que eu consigo ainda é MUITO pequeno,fica horrível de jogar...
    Se você tiver uma tela de resolução de pelo menos 1024 x 768, o tamanho vai ficar ótimo. Coloque a barra de hp/mana, compacta, na lateral direita; Coluna de bag, única, no lado direito; Três linhas de hotkeys: esquerda, direita e inferior.

Qualquer dúvida, comente aqui e me mande uma mensagem privada
    Última edição por TibiaBR'ano; 26-03-2012 às 13:37.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    Se você tiver uma tela de resolução de pelo menos 1024 x 768, o tamanho vai ficar ótimo. Coloque a barra de hp/mana, compacta, na lateral direita; Coluna de bag, única, no lado direito; Três linhas de hotkeys: esquerda, direita e inferior.

Qualquer dúvida, comente aqui e me mande uma mensagem privada

Valeu mano,vou tentar...

Publicidade:

OdD>VSQS

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um computador com uma configuração muito boa, mas na hora de jogar tibia pelo flash, o fps fica variando muito. Eu coloco no fps 60 e na hora que eu vo caçar, o fps chega a ficar entre 30 e 50. Segue as configs do meu pc:

Pentium Core i7 2600 - 3.4 Ghz
    8 Gb Ram DDR3 Corsair
    Placa de Video ATI 6970 2GB (catalyst 12.3)
    Windows 7 64 Bits SP1
    Adobe Flash 11,2,202,228

Esse problema acontece em "todos" os navegadores (firefox, chrome e IE). Alguem ja teve esse problema? Como resolveu? No C++ jogo normalmente e em outros jogos mais pesados tbm jogo normalmente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bielrio Ver Post
    Eu tenho um computador com uma configuração muito boa, mas na hora de jogar tibia pelo flash, o fps fica variando muito. Eu coloco no fps 60 e na hora que eu vo caçar, o fps chega a ficar entre 30 e 50. Segue as configs do meu pc:

8 Gb Ram DDR3 Corsair
    Windows 7 64 Bits SP1
    Adobe Flash 11,2,202,228

Esse problema acontece em "todos" os navegadores (firefox, chrome e IE). Alguem ja teve esse problema? Como resolveu? No C++ jogo normalmente e em outros jogos mais pesados tbm jogo normalmente.
    Estranhíssimo, seu pc tem uma configuração excelente. Tenha em mente que o flash client tem um desempenho gráfico um pouco inferior que o C++, oscilações no fps são frequentes quando há muito movimento na tela.

Essa variação de fps fica durante todo o gameplay ou só em lugares onde tem muitos players/criaturas?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bielrio Ver Post

8 Gb Ram DDR3 Corsair
    Windows 7 64 Bits SP1
    Adobe Flash 11,2,202,228

Tá jogando com o light effects ativado ou desativado? Eu só jogo com desativado e o desempenho fica excelente até. Pena perder os detalhes dos efeitos de luz
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, cheguei agora do trabalho e fui testar. Dei uma exagerada os fps ficam entre 40 a 55 quando estou em movimento. Parado o fps fica em 57 ~ 60. Jogo com os Light effects ativado, acredito que meu pc tenha recursos pra isso ne ^^. Acho que talvez eu esteja estranhando um pouco sei la.... Vou continuar de olho..... Msm assim vlw

Registro
    17-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já esta dando pra caçar de boa galera? [To sem soul - rs]

Sobre as hotkeys...
    Vi o video do inicio do tópico, e ja consegui configurar elas... e por sinal adorei elas ali bem na minha cara... rs.
    Mas estou com uma duvida. Só dá pra usar-las clicando nelas mesmo?
    Ou tem como ter atalho no teclado?

Uso NoteBook sem mouse extra, isso diminiu um pouco minha velocidade pra apertar as coisas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem