Página 195 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    25-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasmtd007 Ver Post
    Boa tarde galera, faz uns 3~4 dias que fiz a quest pros dummy's, mas to com duvido em como treinar, to com magic sword, deve atacar com ela mesmo ? se nao, qual devo usar, uso full atk ou deixo no equilibrado, pra ter um treino 100% efetivo, oq faço ? agradeço desde ja.
    Pode treinar com magic sword mesmo e em full atk que vai ser 100% efetivo o treino lá... !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Compensa treinar? |:

Compensa mesmo treinar em mundo ñ-pvp?
    Jogo só por diversão, sou Level 68 com skills 70/71, não sou nada animado pra treinar, e só jogo 2 horas por dia, e vai tudo treinando ..

To vendo um cara no cast agora, Level 111, skill 80/80 e ainda por cima é mundo PVP.. uhauaha

compensa mesmo treinar, no MEU caso? :S
    Última edição por Dudu Sth; 24-03-2012 às 08:35.
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    Compensa mesmo treinar em mundo ñ-pvp?
    Jogo só por diversão, sou Level 68 com skills 70/71, não sou nada animado pra treinar, e só jogo 2 horas por dia, e vai tudo treinando ..

To vendo um cara no cast agora, Level 111, skill 80/80 e ainda por cima é mundo PVP.. uhauaha

compensa mesmo treinar, no MEU caso? :S
    Treinar sempre compensa mas jogue o seu jogo por diversão e não por obrigação. Tenha em mente que skills altos te ajudarão nas hunts, solo e como blocker, tornando suas caçadas mais lucrativas.

Uma alternativa para quem não curte ficar horas treinando é utilizar uma arma de duas mãos nas hunts visto que, nesse caso, somente o melee skill é utilizado tanto no cálculo do dano como no de redução de dano (shielding).

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lugar bom pra treinar skill 95/95 + ?? gargoyle nao é mais uma boa opção .. respaw dele é lugar onde low lvl podem ir tranquilamente atrapalhando meu treino =( abços

Registro
    31-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida DÚVIDAAAAAAA

meu kina level 30 num upa skill quando eu treino com cyc e tortoise........ porque???????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubim66 Ver Post
    Galera to precisando de ajuda, não sei se essa pergunta ja foi respondida visto que o topico tem 195 paginas e nao procurei nem em 1/4 delas...
    Gostaria de saber um bom respawn de troll pra treinar skill 41/41~45/45 to em Thais e os trolls da direita-baixo da cidade tem poucos respawns atualmente to me arriscando um pouco treinando com Troll e Troll Champion, até que vai, seria melhor eu pegar uns ekips melhores(de def) e ficar aqui ou teria algum lugar melhor?
    Valeu!
    Cave de Trolls de Ab'Dendriel de longe é a melhor opção para free account treinar (pelo menos que estou lembrando agora)

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Um lugar bom pra treinar skill 95/95 + ?? gargoyle nao é mais uma boa opção .. respaw dele é lugar onde low lvl podem ir tranquilamente atrapalhando meu treino =( abços
    Já tentou os gargoyles de vengoth (dentro do castelo) ?
    Se não me engano, no -1 tem um bom respawn com 2~3, e quse ngm vai lá.

Citação Postado originalmente por Teplaplox Ver Post
    meu kina level 30 num upa skill quando eu treino com cyc e tortoise........ porque???????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????
    Provavelmente tem algo de errado ai.
    Itens/skills incompatíveis com os monstros usados para o treino.
    Certifique-se de ter apenas 2 te atacando, e vc hitando a cada 15 segundos pelo menos.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teplaplox Ver Post
    Provavelmente você está fazendo alguma coisa errada. Qual skill está treinando e quanto está? Qual arma usa para treinar? Você causa dano no monstro com frequencia?

Talvez umas Screenshots possam ajudar a achar o problema ^^

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum lugar pra treinar um kina free acc 56/50?

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheusvp0 Ver Post
    Algum lugar pra treinar um kina free acc 56/50?
    Quais os equipamentos?

Dependendo deles, eu creio que você já poderá treinar com Slimes.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida de Treino

Oi,tem um coisa que eu n consigu entender, tipo para o skill subir tem que dar 10 hits em kda monstro para o skill subir certo?.
    So que sempre vejo gente treinando com apenas um enraged deer e outro monstro fraco qualquer entao como o skill do kra sobe se tem de dar 10 hits em kda bicho para skill subir?

Obrigado

Publicidade:

Play 4Fun

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia