Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Compensa mesmo treinar em mundo ñ-pvp?
Jogo só por diversão, sou Level 68 com skills 70/71, não sou nada animado pra treinar, e só jogo 2 horas por dia, e vai tudo treinando ..
To vendo um cara no cast agora, Level 111, skill 80/80 e ainda por cima é mundo PVP.. uhauaha
compensa mesmo treinar, no MEU caso? :S
Última edição por Dudu Sth; 24-03-2012 às 08:35.
Att,
Dudu Sth.
Treinar sempre compensa mas jogue o seu jogo por diversão e não por obrigação. Tenha em mente que skills altos te ajudarão nas hunts, solo e como blocker, tornando suas caçadas mais lucrativas.
Uma alternativa para quem não curte ficar horas treinando é utilizar uma arma de duas mãos nas hunts visto que, nesse caso, somente o melee skill é utilizado tanto no cálculo do dano como no de redução de dano (shielding).
Um lugar bom pra treinar skill 95/95 + ?? gargoyle nao é mais uma boa opção .. respaw dele é lugar onde low lvl podem ir tranquilamente atrapalhando meu treino =( abços

meu kina level 30 num upa skill quando eu treino com cyc e tortoise........ porque???????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????
Cave de Trolls de Ab'Dendriel de longe é a melhor opção para free account treinar (pelo menos que estou lembrando agora)
Já tentou os gargoyles de vengoth (dentro do castelo) ?
Se não me engano, no -1 tem um bom respawn com 2~3, e quse ngm vai lá.
Provavelmente tem algo de errado ai.
Itens/skills incompatíveis com os monstros usados para o treino.
Certifique-se de ter apenas 2 te atacando, e vc hitando a cada 15 segundos pelo menos.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Algum lugar pra treinar um kina free acc 56/50?
Oi,tem um coisa que eu n consigu entender, tipo para o skill subir tem que dar 10 hits em kda monstro para o skill subir certo?.
So que sempre vejo gente treinando com apenas um enraged deer e outro monstro fraco qualquer entao como o skill do kra sobe se tem de dar 10 hits em kda bicho para skill subir?
Obrigado![]()
Play 4Fun