Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como já dizia o saudoso Anderslash...
Brincadeiras à parte, com o tempo você se acostuma.Postado originalmente por Anderslash
Agora, me diz, por que diabos criou um tópico sobre o SITE TibiaBR na seção FÓRUM TibiaBR?!
(movi o tópico)
Em tempo:
Site novo, sistema novo, agora é hora das melhorias. Um pequeno teaser sobre a reforma que estou fazendo na parte de magias:
Claro que ainda tem alguns pequenos bugs, mas quando eu terminar acho que vai ficar legal.A propósito, mudanças estruturais assim não eram possíveis no site anterior... fikdik
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Dragous Abellin
Eu gostava daqueles dois dragões mas também gostei de como está agora .
De qualquer modo só entrei uma vez porque sempre que eu tento minha "internet" cai.
Mas a culpa não é do site e sim da minha pobreza .
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Pessoal, não sei se foi só eu que notei, mas algumas coisas que antes eu fazia na área das Criaturas como ver "criaturas que eram fracas a tal magia" ou "todas as criaturas". Desde os últimos updates as criaturas novas não têm atualização de loot ou de dano.
Alguém concorda?
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004
Concordo amigo, aliás não é só essa parte que esta ruim né :s as Hotnews antes eram melhores, "direto no fórum", agora ta meio tenso o negócio![]()
14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food
14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY
enquanto no GC:
14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio
14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com
14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka
14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava
Training Mode [x] :sprite10:
Rush Mode [ ] :2gunsfiri
http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png
como o lucasmtd007 citou, a parte da hotnews está horrivel... mas, cabe a nós se acostumar! (;
Treze Futebol Clube <3.
Não é so isso que está faltando em, estão faltando algumas magias também (não sei se só de knight)... Mesmo assim, prefiria o site antigo, mas fazer o que, o novo ta bonitinho, da pra se acostumar contato que melhorem o conteudo.
Kill a man, you're a murderer;
Kill a million, a conquereror;
Kill them all, and you're a god
Fiquei sabendo que vão colocar uma coisa nesse site novo para atualizar as coisas de maneira mais rápida e eficaz.
Tbm não gostei da hotnews.