Curtir Curtir:  0
Página 1414 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 41491413141364140414121413141414151416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.131 a 14.140 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Proteína no pré causa fadiga?! Agora sei porque fico morrendo no final do treino... (brincadeira, lógico que não é apenas isso.)

E o que foi esse "discurso" pro Criatura, ein? Rapaz, isso motivaria até alguém com um vácuo dentro do abdômen (bf negativo) a treinar igual um monstro... Sei que não to fazendo tudo que posso pra maximizar meus ganhos, mas pelo menos dentro do possível minha cabeça tá alinhada e focada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma dica pra melhorar o gosto da Albumina e Whey+Malto sem sabor? Meu Deus, como água fica ruim DEMAIS... mesmo jogando um nescau+algumas frutas fica péssimo.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Alguma dica pra melhorar o gosto da Albumina e Whey+Malto sem sabor? Meu Deus, como água fica ruim DEMAIS... mesmo jogando um nescau+algumas frutas fica péssimo.
    Compra Suco em pó sabor limão (tang/clight) bota só metade e o resto tu guarda pro proximo shake...

Eu levo pro colegio todo dia 30g de albumina com metade de um desses e desce TRANQUILÃO, ja botei pra todo mundo da sala provar (o pessoal que malha) e todo mundo curtiu hahaha

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Compra Suco em pó sabor limão (tang/clight) bota só metade e o resto tu guarda pro proximo shake...

Eu levo pro colegio todo dia 30g de albumina com metade de um desses e desce TRANQUILÃO, ja botei pra todo mundo da sala provar (o pessoal que malha) e todo mundo curtiu hahaha

Vo teste hoje, vamos ver o que vai dar rs. Valeu parceiro.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou de chegar uma especie de recibo dsos correios, falando pra eu ir buscar minha encomenda lá. Mas o estranho é que não cobraram nada de taxa. Só pediram pra eu ir lá buscar oO Vou mais tarde

edit: se quiserem ver a rota do objeto, o SRO:RJ661130155BR

Publicidade:

Última edição por carlosssj3; 26-03-2012 às 14:06.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando chegar com a encomenda posta fotinha pra gente...
    E diz quando fez a encomenda.

Living the lifestyle

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas de onde é essa encomenda aí carlos?

engraçado que hoje chegou aqui em casa uma carta dos correios, eu imaginei que fosse alguma coisa da entrega tambem mas era só um aviso de mudança de cep kkkk
    Última edição por alphard; 26-03-2012 às 15:20.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei com a encomenda. É da vitacost. Encomendei 21/01/2012. Foi taxado sim, 40 reais e foi vistoriado pela anvisa e liberado. 1 caseina e 1 sulfato de vanádio

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Cheguei com a encomenda. É da vitacost. Encomendei 21/01/2012. Foi taxado sim, 40 reais e foi vistoriado pela anvisa e liberado. 1 caseina e 1 sulfato de vanádio

vish, então acho que pela maior demora dos outros nossos pedidos, eles devem ser taxados tambem, foda é eu tá sem grana na hora de pagar. mas paga nos correios mesmo?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso. Paga na hora de retirar. Mas só aceita em dinheiro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?