Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 378

Tópico: [HUMOR] - As aventuras de Dessossa

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que isto tenha acontecido...
    Desejo-lhe força pra superar isso..
    Como o dan disse, quando você estiver recuperado, estaremos te aguardando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Mano quanto tempo que eu não dou uma olhada na melhor história da seção Roleplaing e queria lhe dizer que tenha força e que tenho certeza de que sua vó está agora ao lado de deus e que quando você estiver pronto estaremos todos aguardando o Dessossa Até + do seu maior e mais relapso fã.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara, que triste.
    Desejo-lhe muita força nesse momento. Tenha fé e acredite que tudo que acontece tem uma razao.
    Eu entendo sua dor, meu pai morreu a 3 meses e ainda nao estou completamente recuperado, alias, nunca vou ficar.

Mais uma vez, te desejo muita força. Não liga pro forum, se recupere e quando estiver pronto vc volta.

Força ai cara, fica com Deus

Registro
    11-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de terminar de ler a história e sinceramente essa história ta tipo assim Perfeita.

Sinto muito pela a sua avó. Mas entenda se ela se foi é porque Deus fez isso pensando em algo melhor para você, porque Deus não faz nada por acaso :]

Pode ficar fora o tempo que precisa, primeiro vem a família e amigos e depois vem as outras coisas :]

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai toma no **, mano.

Minha cachorra começou a passar mal quando eu estava escrevendo a história. Ela começou a latir muito primeiro, e ficar muita agitada... Fiquei preocupado e dei comida e fiquei com ela por muito tempo. Ela não comeu e dormiu, e eu também fui dormir pq era tarde.

Acordei hoje, e ela tava muito mal, aí peguei e levantei ela, ela andou alguns passos, e caiu...

Que deus a tenha =[ , nunca chorei tanto na minha vida, perder um cachorro é complicado demais pra expressar em palavras.

Publicidade:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos anos ela tinha? E sim cara, perder um cachorro é muito pesado... Pra quem pega afeto, é muita barra.

E poxa, não disse nada... Já voltou de Minas, como é?

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Quantos anos ela tinha? E sim cara, perder um cachorro é muito pesado... Pra quem pega afeto, é muita barra.

E poxa, não disse nada... Já voltou de Minas, como é?
    12, e sim, já voltei. Agora meu foco é pegar a capa do livro II e terminar a parte escrita.. Começando de agora!

Capítulo 14 - A guerra do último pilar.

E tudo estava lá, repetido, como na primeira vez que pisei em tibia. As mesmas pessoas novas, inexperientes, o mesmo templo, o mesmo monge...

Cheguei perto dele, cambaleando de dor nas pernas, e disse:

[Eu] – Me aj-ude...

Ele olhou, me examinando, pegou minha cabeça sem permissão e levantou meu queixo.

Como meu corpo estava meio caído, deu a impressão que ele queria minha cabeça fora do corpo. Mas nada disso, ele só estava ajudando. Por fim, o monge me ajudou à levantar e disse:

[Monge] – Por quê veio aqui, jovem?

[Eu] – Porquê preciso da cura.

[Monge] – Um garoto veio aqui correndo, procurando um menino chamado Desm.. Des..

[Eu] – Desossa?

[Monge] – Sim, acho que é! Ele está provavelmente lendo um livro ou ajudando alguma pessoa.

[Eu] – Ele vai ter q-que ajudar o-out-ra... Ai, meu estômago.. Parece que comi um cavalo inteiro... Ai... AAAAAAAARGHH!!!

E assim caí, começei a desmaiar aos poucos, estava enxergando uma muvuca entre mim, e o monge estava tentando me curar, sem efeito. Logo a dor desapareceu, mas era tarde, o cavalo já deu o coice na minha barriga. Não tinha muito tempo de vida, até quando vi um cara de cabelos meio longos, loiro, forte e alto vindo, dava pra sentir o desespero de longe, era Richard. Infelizmente ele cambaleou até bater a testa no sapato sujo de um guerreiro, mas mesmo assim levantou rapidamente com a perna bamba, e segurando um livro.

Chegou perto de mim, abriu livro em cima do meu umbigo e disse:

[Richard] – Meu deus, você está frio... Vamos logo com isso...

Eu ainda tive tempo de falar algo, antes de apagar:

[Eu] – E-spe-r-o q-que nã ão sej-ja.. ma-cu-m-ba.

E assim apaguei.

[Richard] – Acorda! (clap) Acorda!!! (clap) ACORDA !!!! (tapa)....

[Richard] – ACORDA!!!!!! (shuá)

[Eu] – AI MEU DEUS UM GAMBÁ!!!!

[Richard] – Vem comigo, já estamos sem tempo!

Levantei desnorteado, estávamos em uma casinha de madeira aparentemente muito longe de RockGuard, Richard estava com sua armadura completa, e sua feição era de muita preocupação. Levantei da cama todo molhado, com uma leve enxaqueca, e me apoei nele, de olhos fechados.

[Richard] – Não é hora de dormir, Dê! Precisamos sair antes que peguem nossos cabelos e deem para o ferumbras tricotar uma camisa!

Depois daquele sermão, fiquei mais acordado, mas estava faltando algo..

[Eu] – Cadê minhas coisas? Meu óculos, sacola, livro?

Ele tirou do bolso meu óculos, deu até a impressão que ele queria fazer isso há anos, e depois disse:

[Richard] – Não sei onde está sua sacola.

[Eu] – Como não? Você quer um óculos emprestado também? Lá tinha um livro legal, eu estava na página 56!!!

E assim ele me puxou para fora da minúscula casa. Quando vi o horizonte.. Estava tudo escuro, parece até que algum Deus fez o número.. Deixa quieto.

Richard e eu entramos em uma caverna no subterrânio (não, no banco de Carlin), e seguiu um caminho estreito e iluminado apenas por pequenos focos de incêndio, dando a impressão que alguém em chamas passou por lá.

[Eu] – Onde estamos indo?

[Richard] – Encontrar CipFried.

Quando escutei, parei o ritmo acelerado do andar na hora, Richard olhou apreensivo, e eu começei:

[Eu] – Senta e me explica, agora.

Ele aparentemente aliviado se sentou e me convidou também, logo ele disse:

[Richard] – Quando você entrou em estado de coma, levamos você para a livraria. Começei a ler e o espírito de seu substituto, seja aquele que é o que você tem mais confiança, tomou sua dor e a levou consigo para sempre. Esse espírito era Dário, a pessoa morta que você mais confiou.

Olhei com cara de “quero saber mais”. Ele percebeu, e continuou:

[Richard] – Desde então você dormiu por 2 anos e... 7 meses, e só acordou hoje. Nesse período, Ferumbras veio buscar a única arma que falta para completar sua soberania total sobre tibia, a espada da fúria. Se ele soubesse que você soube onde a espada estaria ou ao menos viu ela, ele iria em busca de você, e te torturaria até você contar o último detalhe. Como sua boca é maior que este continente, resolvi deixar você desacordado durante a guerra do último pilar, onde 85% de RookGaard foi dizimada e os que sobreviveram criaram abrigos temporários nas cavernas e ao extremo norte do continentem, onde estamos agora. Só que a tropa de Torturadores e Plagas Verdes perceberam presença humana aqui, e estão vindo com muita rapidez. Enquanto você dormia Desossa, milhares de pessoas morriam. CipFried conseguiu levar comida suficiente para 10 pessoas aqui, nesta caverna. Pelo que consta, você é a única salvação. Só você pode voltar para MainLand e avisar a todos o que está acontecendo... Inclusive ao seu amiguinho capitão.

Fiquei perplexo. Começei a olhar para Richard, e notei que sua aparencia estava mais cansada mesmo, como se ele tivesse sofrido. Lembrei dos “velhos” tempos de quando caçávamos ogros, ou quando fazíamos missões. Fiquei atordoado, e dei um abraço nele por um loongo tempo.

Ele emocionado, comentou:

[Richard] – Agora eu sei, a imporância de um amigo.

Depois disso levantamos, e seguimos em frente até o esconderijo. Tudo era muito precário, como se não bastasse tanta destruição, eles não tinham arquitetos em Rock. CipFroid levantou, me abraçando:

[Cip] – Graças aos Monges, você acordou. Richard ficou muito tempo na superfície tentando te acordar.

Também havia um grupo de jovens guerreiros, encolhidos na pequena fogueira improvisada. CipFroid pegou uma mochila, e tirou uma espada gigante de lá, junto com um escudo, e em um gesto simbólico, passou ambos para minha mão. Richard fez sinal de Ok para Cip, e assim completou o monge:

[Cip] Vá com muita atenção, não desperte ninguém, não faça barulho, apenas seja a sombra de seu amigo... Vá para o oráculo, onde Ferumbras está sentado em seu banco de ouro, e tente, por favor, não morrer.

[Eu] – Mas como eu vou conseguir passar pelo oráculo?

[Cip] – Tudo em seu tempo, jovem, agorá vá.

Estava muito confuso, mas como de costume... Muitas perguntas, para poucas respostas.

Muito obrigado pelo apoio da galera, vou recompensá - los com grandes capítulos!!

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capitulo,OMG desossa ficou 2 anos e 7 meses desacordado ;o.Mano ri litros quando desossa acorda e fala espero que não seja macumba Kkkkkkk to rindo só de lembrar Boa Sorte aeew

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, que foda esse capítulo cara! Gostei pra caramba.. E, como sempre, muitas perguntas pra poucas respostas.

Chuta que é macumba, Desossa.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara, bom capítulo!!

Bom, simplesmente ótimo... 2 anos e 7 meses?

...

Não sei porque, mas já vi esse tempo em algum lugar(sem ser no dia em que ganhei essa idade...)

...

Ah deixa, não deve ser nada demais.

E bom, pelo menos temos alguém para nos fazer gargalhar bastante no Torneio Roleplay .

Meus pêsames pela sua cachorra... Ela tinha 2 anos e 7 meses? Só por curiosidade...

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41