eu comecei a ler 8 horas e terminei 10 horas porra mano na proxima faz menor!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu comecei a ler 8 horas e terminei 10 horas porra mano na proxima faz menor!

Simplesmente ,perfect
Cjean melhor faker na minha opiniao
Historia perfeita, acompanhei toda sua serie de natal
Ainda prefiro a 2 mais tudo bem
Tem alguns errinhos n vou dar o luxo de citar eles re
Espero que esse ano sua fake seja melhor ainda
T+
Malz agora que eu vi que o cara tinha revivido
So postei pq vi que o soldier tinha postado
Nem tinha lido oq ele escreveu agora que eu vi e to me desculpando
Flw
Última edição por Shot in Head; 25-03-2012 às 11:49.
É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D
[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]
Ué, mas isso não é bom?
Na verdade, ele não reviveu oficialmente. Um tópico só é revivido após 3 meses sem receber conteúdo.
Ah, obrigado! :3
Fico feliz que tenha acompanhado e gostado não só dessa, mas das outras fakes da série também.
É, a fake 2 era mais focada no humor, enquanto esta eu resolvi dar um toque mais dramático/ação. Mas tudo bem, eu preferi a segunda também. :p
Vou ver se esse ano eu bolo algo mais legal, mas não prometo nada! rs
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
[QUOTE=CJean;6272560]
Na verdade, ele não reviveu oficialmente. Um tópico só é revivido após 3 meses sem receber conteúdo.
[QUOTE]
ué nem tava mais na 1pagina pra mim ta praticamente revivido não é?
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Porra, que fake gigante O.o mas eu curtir, muito boa mesmo, ta de parabéns ae CJean.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Putz, eu nem ia mais comentar nessa fake, mas ela não para de ser tirada do fundo do universo, acho que isso é um sinal de Shikata, que sem meu comentário essa fake não vai descaçar em paz. Pois bem....
Vou contar a historia de um rapaz, vamos chama-lo de Arthur, mas vamos apelida-lo de Arte.
Arte se juntou ao Mundo Fake em 2009, depois de muitos anos apenas lendo as fakes. Logo ele começou a produzir coisas, fez uma fake de introdução e dois capítulos de uma série, e nesse mesmo ano uma fake de natal foi produzida, e adivinhem, ele estava lá! Foi uma das primeiras fakes feitas por outras pessoas que tinha ele como personagem.
Em 2010, ele fez mais uma fake, e então lentamente parou de produzir, mas, mesmo estando completamente distante, ele ainda apareceu na fake de natal!Ele tinha até mesmo um quadro preto só para ele
Isso motivou ele a voltar comentar as vezes, e até mesmo a rever sua outfit. Dai, depois de um 2010 completamente distante do Mundo Fake, em 2011 ele voltou a comentar, mas na fake de natal de 2011.... mesmo ele tendo milhares e quadros e uma centena de personagens.... não tinha o rapaz
A fake estava boa, de fato, mesmo com seu grande tamanho, a qualidade se manteve em alta. Os efeitos foram bem feitos, e os mapas também...
Mas não teve Artie nessa fake!
Você consegue imaginar a frustração do rapaz? Você consegue imaginar o desejo de vingança por ter sido deixado de lado?
Pense nisso Jean, pense nisso enquanto você imagina o épico duelo entre você e o Tiozin, duelo esse que NUNCA irá acontecer!
E se fakes fossem reais?
Artesox Eagelin & FamilyOutfits
Faker City Café [Se você for faker, você DEVE entrar]
Ok, sério agora!
Fantastica fake CJean!
Impressionante como você manteve essa qualidade alta em toda essa fake semi-infinita.
Espero que você faça mais uma dessas esse ano também...
E dessa vez me coloca heim?![]()
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
@ Artesox
Quase me trollou...
Na verdade, eu não te coloquei porque fiquei com preguiça de fazer um chibi seu, ainda mais que você apareceria apenas no caminho para Lil'Woso. O tempo já não tava a meu favor, então não podia vacilar. Aliás, era uma luta minha para postar logo a fake e ficar livre pra estudar para o vestibular que era na outra semana!
@AstinAran
Valeeeeu, dude! =D
É sempre bom ouvir elogios da galera, ainda mais com visitantes do MF.
Btw, esse ano provavelmente não farei minha fake. Acho que já deu o que tinha que dar essa série na seção. Srry se alguém aí criou alguma expectativa para a continuação. D8
Só passei aqui pra comentar a assinatura fake dele...
GENIAL!
[]'s
E até mais!