Curtir Curtir:  0
Página 1411 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 41191113111361140114091410141114121413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.101 a 14.110 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, tava falando sobre isso ontem mesmo na academia. Pessoal falando que eu to focado por enquanto, que quando eu for pra faculdade vou beber e engordar e blablabla, porque eu falo que não vou beber até os 25 e ficar focado na academia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso falar já sobre o ciclo, as fotos eu posto no primeiro dia e de acordo com o andamento do ciclo...

1-12 Testenat (enantato de testo) 500mg/Semana
    1-4 Dianabol 40mg/Dia
    9-12 Dianabol 40mg/Dia

O injetavel vai ser enantato de testosterona, uma testosterona de ação prolongada, vão ser duas aplicações por semana, sendo cada aplicação 1ml (250mg de testo), durante 12 semanas.

Comprimidos eu vou fazer uso de dianabol, o inicio eu vou fazer o uso como kick start (aproveitamento da droga para o rapido ganho de força) sendo 40mg (4 comprimidos) todos os dias, durante 4 semanas. Ai dou um intervalo de 4 semanas e faço mais 4 semanas com o intuito de maximizar o volume ganho com a testosterona...

O objetivo nesse ciclo é 100% volume... To com 74 kg... No final do ciclo acho que bato os 90...

Por eu ter o BF não baixo, eu vou afzer uso de 20mg de tamox durante todos os dias, para previnir ginecomastia... E Anastrozol para evitar acne (esse tipo de ciclo é comum dar acne, principalmente nas costas ou rosto)

TPC vai ser serms
    14-18 100/100/50/50 Clomid
    14-18 40/40/20/20 Tamox

Qualquer duvida só falar ai que eu tento explicar

EDIT: A série eu posso falar como que ta pra ter noção, é focada pra preparar o corpo mesmo pro ciclo.

ABC2x

A: Peito/Ombro
    Supino Reto C/Halter 4x8 (25kg)
    Supino Inclinado na barra 3x12 (15kg)
    Supino Declinado C/Halter 3x10 (22.5kg)
    Crucifixo na maquina 3x8 (54) Esse eu faço MUITO concentrado
    Desenvolvimento Militar 3x8 (30kg)
    Elevação Lateral 3x10 (10kg)
    Elevação Frontal 3x12 (10kg)
    Paralelas 3x8
    Triceps Testa 3x8 (25kg total)
    Triceps polia alta c/ corda 3x8 (20kg) 4ª Serie drop (8x20-6x15 6x10 Segurando o peso por 3 segundos durante a contração)

B: Costas/Trapezio
    Levantamento Terra 3x8 (35 cada lado + barra olimpica)
    Remada T 3x8 (50kg) 4ª Serie drop (8x50 6x40 6x30)
    Barra Fixa 3x8
    Pulley com pegada fechada 3x8 (61kg)
    Rosca Direta 3x8 (30kg)
    Rosca Martelo unilateral 3x10 (10kg bem concentrado)
    Scott Unilateral com Halter 3x8 (aqui eu boto 15kg e foco na negativa, eu seguro 5 segundos na descida e caso não aguente subir meu parceiro de treino ajuda)
    Encolhimento 4x8 (20-25-30-40kg)
    Encolhimento Lee Haney 3x8 (25kg)

C: Pernas
    Agachamento 8-8-8-falha-falha (20kg-25kg-30kg-35kg-35kg)
    Leg Press 10-8-6-6 (105-110-115-120)
    Extensor 3x8 (65kg)
    Mesa Flexora 4x8 (46kg) 4ª Serie drop (8x46 3x39 3x32 3x27 3x22)
    Cadeira Adutora 3x8 (145kg) 4ª Serie drop (5x145 5x105 4x65)
    Cadeira Abdutora 3x8 (145kg) 4ª Serie drop (5x145 5x105 4x65)
    Panturrilhas 6x8 (3x 45 3x 65)
    Última edição por Ak47ungaged; 24-03-2012 às 14:14.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po galera, que inveja de voces, na boa, hehehe
    Eu tenho algo entre 2 anos e 8 meses de treino e to me esforçando pra caramba...Comendo mais do que NUNCA, treinando bem, batendo meus "recordes" de carga e sinceramente acho que nao consido chegar nos 39 frio de esse ano ainda...Muito estranho..Minha vontade era pagar um personal pra me ajudar, localizar meu erro ou algo assim
    Daqui a pouco vou tirar minhasmedidas e posto aqui, mas aposto que vai ta na mesma merda
    37 frio 39 contraido.
    ( se nao tiver diminuido )

@ak meu maninho, força, quero ver voce gigante depois desse ciclo
    @serafas
    ta com quanto o braço contraido?
    Genetica de ouro hein? hahha

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô meio que acompanhando o tópico e tenho algumas dúvidas.

Pra quem tá começando, é tranquilo malhar 6x por semana? Tipo, variando os grupamentos musculares, claro. Lembro que ano passado o meu prof. de educação física disse que 1 dia era suficiente pra descansar o músculo (mas não lembro direito).

Eu sou magro, tenho tipo 1,75 e 65kg e quero ganhar massa muscular obviamente. Os ativos do tópico já devem ter respondido essa pergunta milhões de vezes, mas quais são as principais dicas? Alimentação, repouso...

E eu tive uma conversa com o meu cunhado sobre proteinato de cálcio, ele disse que tomava quando tinha a minha idade e era bom, e nem é nada demais pra saúde assim. Que que ceis acham? Ainda mais malhando várias vezes por semana, tô achando que seba é a boa, e nem é caro.
    Última edição por Steve B; 24-03-2012 às 14:39.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Tô meio que acompanhando o tópico e tenho algumas dúvidas.

Pra quem tá começando, é tranquilo malhar 6x por semana? Tipo, variando os grupamentos musculares, claro. Lembro que ano passado o meu prof. de educação física disse que 1 dia era suficiente pra descansar o músculo (mas não lembro direito).

Eu sou magro, tenho tipo 1,75 e 65kg e quero ganhar massa muscular obviamente. Os ativos do tópico já devem ter respondido essa pergunta milhões de vezes, mas quais são as principais dicas? Alimentação, repouso...

E eu tive uma conversa com o meu cunhado sobre proteinato de cálcio, ele disse que tomava quando tinha a minha idade e era bom, e nem é nada demais pra saúde assim. Que que ceis acham? Ainda mais malhando várias vezes por semana, tô achando que seba é a boa, e nem é caro.
    Postei um texto enorme te respondendo, e não te desses nem ao trabalho de ler? Foda viu...

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    O início é realmente assim, você começa lentamente a progredir com suas séries, a definir melhor os grupos musculares diários, também adquire maior conhecimento de causa, sua fome vai aumentando, sua sede de entender as coisas também.

Academia é uma sucessão de fatos, onde primeiro você visualiza, depois realiza, aí descansa, pra depois, e só depois, ver o resultado. Não fique desesperado por mudanças JÁ, porque isso só será frustrante pra você. Seja paciente e persistente, que com certeza o resultado virá.

Cinco dias por semana, pra quem está treinando quase todos os músculos no mesmo dia - treino inicial - é muito puxado. Sugiro que no primeiro mês, você vá apenas 3 vezes na semana (as clássicas segunda-quarta-sexta) com uma divisão de treino ABC.

A partir do momento em que fores ganhando resistência e condicionamento - também é claro, aprendendo a execução correta dos exercícios - poderás investir em um ABCD, e posteriormente num ABCDE. Não tem como você sair correndo se nem sabe caminhar ainda. CALMA BODYBUILDER, CALMA! Hehe.

E suplementos, é a mesma coisa, devagar com isso, o princípio de tudo é a dieta. Mas antes de começar a comer bem, se alimentar de 3 em 3 horas, etc e tal, use esse mês de adaptação para planejar bem a dieta.

Não adianta você ingerir 4.000 calorias, 12 gramas de creatina, 30 gramas de whey protein, 2 packs de animal pak... se estiveres fazendo peito/tríceps/ombro/trapézio no mesmo dia, com 2 séries de 15 repetições... É "inconcordante" e incoerente! "Um degrau de cada vez, é assim que tem que ser, tá entendendo, o que eu tô falando? Caiu a ficha? Ou ainda tá boiando? (♫) ..."

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Po galera, que inveja de voces, na boa, hehehe
    Eu tenho algo entre 2 anos e 8 meses de treino e to me esforçando pra caramba...Comendo mais do que NUNCA, treinando bem, batendo meus "recordes" de carga e sinceramente acho que nao consido chegar nos 39 frio de esse ano ainda...Muito estranho..Minha vontade era pagar um personal pra me ajudar, localizar meu erro ou algo assim
    Daqui a pouco vou tirar minhasmedidas e posto aqui, mas aposto que vai ta na mesma merda
    37 frio 39 contraido.
    ( se nao tiver diminuido )

@ak meu maninho, força, quero ver voce gigante depois desse ciclo
    @serafas
    ta com quanto o braço contraido?
    Genetica de ouro hein? hahha
    Será que o problema não está na elasticidade da sua fáscia? Quem sabe um FST-7 não seja a solução dos teus problemas? ... Já considerou isso? Tais fazendo tudo certo, comendo, suplementando, treinando pesado, e os resultados não vêm, mas pra sua "sorte", isso é tem um nome: "PLATÔ ABSOLUTO", e é nesse ponto, que os fisiculturistas recorrem à anabolizantes...

Mas acho que uma mudança HARDCORE no seu treinamento, pode ser uma solução menos arriscada. Quem sabe? Não custa tentar, não tais ganhando nada mesmo - ou se tiver, é de uma forma muito lenta, então... -, o que tens à perder?!

Publicidade:

Última edição por Serafan; 24-03-2012 às 15:08.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Postei um texto enorme te respondendo, e não te desses nem ao trabalho de ler? Foda viu...
    Pô, o seu post tava tipo no vazio entre o que eu já tinho lido e o que eu li aqui embaixo no Rever Tópicos (Mais Recentes)... desculpa hahaha às vezes eu marco bobeira de não ler tudo, mas também não precisava de grosseria amigo.

Valeu pelas dicas, e pô, eu tô fazendo só AB, foi o que o maluco lá da academia preparou. Como eu não tinha conhecimento de nada falei pra ele fazer, aí ele fez 1 dia de costas, biceps, abdomen e pernas e outro de peito, ombro, triceps e abdomen.

Tá bad?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, só se for pra ficar umas 2 semanas nisso, que essa quantidade de grupos musculares se for treinar direito com 4 exercícios pros músculos grandes e 3 pros pequenos, você vai quase morar na academia. E lembre-se que a testosterona fica ativa no corpo por cerca de 45min-1hr (se não me engano é isso), depois é catabolismo em vez de anabolismo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafas, o problema eh que eu vou achar humilhante eu recorrer a anabolizantes antes de recuperar o que eu ja tive..
    Eu ja cheguei aos 38 de braço frio, porque estou tendo dificuldades pra voltar rapidamente ao shape?
    Isso que eu nao consigo aceitar...
    Nao quero ciclar antes de 40 de braço frio, eu acho humilhante, eh provar pra mim mesmo que eu nao consigo, ai ja vem questao do ego, se eh que posso dizer.
    Eu to tentando um abcab, coisa que eu nao fazia a meses, meses tipo 8 meses...
    Sera que eu espero uns 2 meses no abcab ou tento algum treino louco que nem esses que voce disse?

Serio, vai dizer se nao eh super desmotivador voce comer "toneladas" de frango, comida e nao ver resultado?
    Eh quase uma tortura :/
    Última edição por Criatura; 24-03-2012 às 17:15.

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirinha sobre academia

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, como seus amigos/parentes se comportam/comportavam com relação à academia? Meus parentes e alguns amigos mais próximos estão me incentivando bastante, falando que já estão vendo resultado (creio que apenas pra me motivar). Todavia, sempre tem aquele pessoal que fica avacalhando, zoando por ser magro e dizer que faz academia e toma suplementos, falando que não vai conseguir...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?