Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
/\
Sim está
Pois a infinita diversidade da realidade única nos obriga à análise das condições epistemológicas e cognitivas exigidas. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formulação da fundamentação metafísica das representações. Pode-se argumentar, como Bachelard fizera, que a estrutura atual da ideação semântica implica em uma interpretação subjetivista do sistema de conhecimento geral. Finalmente, por trás dessa questão do sujeito e da realidade o novo modelo estruturalista aqui preconizado auxilia a preparação e a composição das posturas dos filósofos divergentes com relação às atribuições conceituais. Do mesmo modo, a indeterminação contínua de distintas formas de fenômeno garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas teorias propostas. A prática cotidiana prova que o personagem conceitual imanente ao caos assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso filosófico. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o Cristianismo entendido como degradação, na perspectiva universal do polêmico anticristo nietzscheano, não facilita a criação da aparição não-cromática do som em um continuum infinito. Se, todavia, o início da atividade geral de formação de conceitos aponta para a melhoria dos paradigmas filosóficos. Acabei de provar que o desafiador cenário globalizado compromete ontologicamente a teoria à existência da lógica da aparência, psicologia racional, cosmologia racional e, por fim, da teologia racional. Se estivesse vivo, Foucault diria que o Übermensch de Nietzsche, ou seja, o Super-Homem, limita as atividades do processo de comunicação como um todo. Pretendo demonstrar que a expansão dos mercados mundiais pode nos levar a considerar a reestruturação das ciências discursivas.
Ou seja, capitalismo ja era.
Última edição por Ozco; 24-03-2012 às 00:24.
<editado>
Última edição por GrYllO; 24-03-2012 às 12:52. Razão: Conteúdo removido (gerador de lero lero). Usuário notificado.
Ele tem coragem de floodar o tópico de um sub admin.
D:
Eu vi onde o Gryllo mirou, mas acho que ele atirou com uma bazuca ao invés de mandar um tiro de rifle.
Existe sim a hipocrisia, mas no sentido de ignorância. Existem jovens que estão em cursos de Humanas e se dizem adeptos ideológicos da extrema-esquerda. Mas o problema não é ter ou não dinheiro, o problema é o quão raso é o conhecimento de 90% deles sobre o que estão defendendo. E maioria não está naquela ideologia de maneira intelectual, só encontram nos movimentos dos DA's e DCE's por alguma situação da qual eles acham maneira (festa, maconha, mulher, zuada).
E aí quando isso se une à situação sócio-econômica, a idiotice fica em evidência.
Mas que fique claro que o contrário também acontece, e com uma quantidade proporcional bem maior. Muitos vivem no "mundo capitalista", colaboram com o sistema criado mas nunca se questionaram a fundo se o sistema que vivem realmente é o melhor e se não há necessidade de mudanças. Muitos hoje ignoram que o Capitalismo Moderno apresenta erros gigantescos e esses erros estão cobrando sua conta.
Liga das Lendas: Vintas

Acho muito idiota esse preconceito com gente que tem pais ricos. Se o pai do cara é mais competente que o seu pai pra ganhar mais do que ele, tem mais é que ter as coisas mesmo. As pessoas xingam os outros de 'playboy' como se ter uma família rica fosse vergonha. Dane-se se o filho conseguiu as coisas com o esforço dele ou não, a vida é do cara, isso não é motivo pra zuar ninguém (só pra avisar, meus pais não são ricos, só estou dando minha opinião).
Mas então, acho que um cara aí no tópico já disse tudo o que acho. Não se pode fugir do capitalismo estando no Brasil, mesmo que não concordemos com ele.

Minha escola é assim, so filhinho de papai, to la pq eu tenho bolsa. Sou pobre mesmo![]()
Estudei minha vida toda em colégio público!
@
Não é de hoje que vemos isso por ai, isso é um fato "chocante" pra quem se enquadra nesta pequena imagem que ilustra a perspectiva dos atuais membros da burguesia que acham que não são metidos só porque estão na era do funk.
Resumindo...
Sim, se você se encaixa no primeiro trecho desta imagem e pensa como o segundo trecho, você é um funkeiro!
WHAT?
![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais