Curtir Curtir:  0
Página 23 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    Só peço para que aprendam a escrevê-lo corretamente. Ninguém merece Trizzoto u_u onde já se viu dois zês juntos? Trizoto é pra quem é preguiçoso.
    Má e se o bambino parla italiano? Má como fica? Trizzoto se fala que nem pizza. Tritsoto, capiche?

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    CI DÍAN.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Roedora? Quem seria?
    Já que tocou no assunto... É VERDADE! Nunca percebi isso. Todas tem algum vínculo nada usual. Além da escamosa tem uma que é um dragão () e a restante curte pirulytus.
    Eu ainda não entendi se essa ai é um dragão ou uma fenix, zeita zconfusão zde znome. Mas concerteza essa ai tem uma metade roedora por excesso de transformice.
    Carambolas, meu nome esta confundindo até a mim mesmo, de boa, acho que a maioria esta lendo certo, tirando o pessoal do cast e seu angêlim
    De boa a unica mulher normal daqui era a claire, ainda sim, guarda chuvas são perigosos, Another me ensinou isso.

E apareceu ainda mais gente que faz fakes e joga Harvest Moon, então eu proponho algumas mudanças:

♠ A partir de agora o Mundo Fake sera dividido em estações, e somente alguns tipos de fakes serão aceitos por seção.
    ♠ Todos fakers irão ganhar um cachorro ao entrar, e um cavalo ao ficarem fodinhas.
    ♠ Toda fake feita ganha RP points
    ♠ Nós podemos trocar esse RP points por recursos para fakes, expansões de assinaturas, e vacas.
    ♠ Mulheres vão gostar de receber fakes de presente, elas podem alias, querer casas com você só por causa disso

Creio que essas mudanças irão melhorar a seção como um todo, por isso, trate de faze-las, Jeam.

Mas sério... Agora com o fim da era das assinaturas e das expandidas, to pensando em criar um esqueminha chamado Fakercard e Spritercard. Mais informações em breve

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha ideia do tanto de gente que jogava Harvest Moon aqui. Eu era viciado nesse jogo!
    Bons tempos
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Segundo nome do Artesox sempre me lembrou o Ronaldo ANGELIM ausehausehasue

Colorados não gostam dessa foto

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    19-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Meu sobrenome se lê iégleim se lido na fonetica portuguese, e não me perguntem de onde eu tirei, foi baseado em um suggest name, mas já não lembro mais as bases.

Eu leio:

Pyro: Piro
    Picoles: coles
    Sleazy: Sssliazi ... ou de acordo com as vozes do google tradutor, eu leio com a pronuncia padrão do inglês
    CJean: Ci Jin, não leio Jean como no PT, mas como no Inglês.

Não me perguntem como pronunciar o nick do Janick e o sobrenome do Thos.

E para mim ou era kamalcraniano, ou Kamal ucraniano : <

E acho que não tem problema, crione, mas se for muita coisa, use outra seção
    Aquilo no nick do Picolé de menta (sim,picolé com sabor de colgate existe.)
    é o pictograma de Albrecht Durer? (semiólogos entenderão)

Publicidade:

15:37 You see Molestador de Girino (Level 34). He is a royal paladin.
    09:21 You see Revolta Dos Furunculos (Level 22). He is a sorcerer.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o simbolo do Pí, sabe tipo, 7,8981658 ou coisa do tipo.

Pergunta séria: Você acha que os grupos sociais do Mundo Fake, tirando o café, claro, são muito bagunçados?

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal e a competição? ejaculação precose quando vai começar =S
    ainda nem recebi o tema

Registro
    19-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soldier Neves Ver Post
    pessoal e a competição? ejaculação precose quando vai começar =S
    ainda nem recebi o tema
    Quando eu tinha visto o nome da competição.... me lembrei de entrar no redtube e.e
    15:37 You see Molestador de Girino (Level 34). He is a royal paladin.
    09:21 You see Revolta Dos Furunculos (Level 22). He is a sorcerer.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arte Zóques
    Agora... sério, por que 90% das meninas (Não contando as criadas, tipo Elora e Anne Reaver) dessa seção não podem ser humanas normais :1 Uma é gelatinosa, outra é escamosa, outra é roedora... affê
    Bom, a Luazinha Doidinha e a Toph Aang eram normais.
    Eu acho.

NOMES:

@Trizotto: POW, eu vou te chamar de 38 pra sempre, é minha... marca registrada. (Marca registrada de chamar alguém, O QUÊ?)

@Seint Bártam: YES, eu falava seu nome certo.

@Lá Aranja: há, esse também!

@Arte Zóques Eá Gelín: Poxa, se é como você descreveu, então errei feio. Eä = universo, existência. Gelin = variação de Calen, "verde", ambos em Sindarin. Por que você não pode ser o Arte Zóques Entidadeverde?

@Pedragon/Gohapao: sempre notei a falta do N em ambos os nomes, mas nunca vou conseguir falar "pedra gon" ou "Pê dragon", sempre falarei Pendragão. E gorrapão eu falava certo.

Citação Postado originalmente por Cidinho
    capiche?
    Que portuliano meia-boca! EHUEHEUEHEUEHUEUH

Citação Postado originalmente por Artesox
    Pergunta séria: Você acha que os grupos sociais do Mundo Fake, tirando o café, claro, são muito bagunçados?
    Sim! Bom, o Facebook eu não uso de modo geral, porque não aguento as pessoas lá, nada em particular contra o MF.

Já no MSN eu nunca fico mais de um dia com o chat desbloqueado. É insano o ritmo. o.o

s=D|--<
    q.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu tava lendo o tópico sobre como está a moderação da seção do Jean e li algo que o Marcotonio escreveu que me trouxe lembranças.
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Outra coisa que não se vê mais é a presença enorme de newcomers. Podem falar o que quiserem das burradas deles, mas eles são a cana que movem o engenho, sem carne fresca não há movimento. Aquele gostinho de ter fãs, em vez de apenas colegas, era algo motivador pro pessoal. Hoje, com poucos users, todo mundo está meio que no mesmo nível, sem newbies maravilhados com as coisas e querendo crescer.
    Isso é fato pessoal, o número de newcomers diminuiu mesmo aqui no MF. Lembro da época que entrei que a galera como Crowley, Kenon, Marcio Hellsing, Jack Foxy, etc; eram quase que idolatrados aqui. Não só pelas fakes que eles faziam, mas também pelas suas personalidades e tal.
    Lembro da legião de newcomers que apareciam, eram criticados e só os mais fortes e dedicados ficavam (tropa de elite).... e outra coisa era as fans bars, bons tempos que uma das maiores gratificações de fazer uma fake era ver alguém usando sua fan bar kkkkk

Pois é, falta newcomers.
    A idéia de Tirinhas Tibianas que o Jean postou essa semana pode dar um UP pra seção, ser aquele ponto novo pra mostrar nosso trabalho pra mais gente, é só mostrar as fakes no facebook e ver se a galera se interessa.
    Mas pra alguém se interessar tem que ter algo que é muito importante, fakes. Não adianta alguém novo vir na seção e não ter fakes postadas aqui pra eles lerem e terem vontade de participar disso, porque convenhamos, ler uma fake boa da vontade de fakear.

Então vamos lá galeres, vamos fazer fakes e tirinhas pra dar publicidade pro nosso querido MF, afinal, quando nós formos embora quem ficará em nosso lugar?
    E alguém mais ai tem idéias de como chamar newcomers? Chamar amigos? Ver em outras seções? Colocar fakes em assinatura?
    Opinem.

L

Publicidade:

Permissões de Postagem