Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Eu ainda não entendi se essa ai é um dragão ou uma fenix, zeita zconfusão zde znome. Mas concerteza essa ai tem uma metade roedora por excesso de transformice.
Carambolas, meu nome esta confundindo até a mim mesmo, de boa, acho que a maioria esta lendo certo, tirando o pessoal do cast e seu angêlim
De boa a unica mulher normal daqui era a claire, ainda sim, guarda chuvas são perigosos, Another me ensinou isso.
E apareceu ainda mais gente que faz fakes e joga Harvest Moon, então eu proponho algumas mudanças:
♠ A partir de agora o Mundo Fake sera dividido em estações, e somente alguns tipos de fakes serão aceitos por seção.
♠ Todos fakers irão ganhar um cachorro ao entrar, e um cavalo ao ficarem fodinhas.
♠ Toda fake feita ganha RP points
♠ Nós podemos trocar esse RP points por recursos para fakes, expansões de assinaturas, e vacas.
♠ Mulheres vão gostar de receber fakes de presente, elas podem alias, querer casas com você só por causa disso
Creio que essas mudanças irão melhorar a seção como um todo, por isso, trate de faze-las, Jeam.
Mas sério... Agora com o fim da era das assinaturas e das expandidas, to pensando em criar um esqueminha chamado Fakercard e Spritercard. Mais informações em breve
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
O Segundo nome do Artesox sempre me lembrou o Ronaldo ANGELIM ausehausehasue
Colorados não gostam dessa foto
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão

15:37 You see Molestador de Girino (Level 34). He is a royal paladin.
09:21 You see Revolta Dos Furunculos (Level 22). He is a sorcerer.
é o simbolo do Pí, sabe tipo, 7,8981658 ou coisa do tipo.
Pergunta séria: Você acha que os grupos sociais do Mundo Fake, tirando o café, claro, são muito bagunçados?
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••

Bom, a Luazinha Doidinha e a Toph Aang eram normais.Postado originalmente por Arte Zóques
Eu acho.
NOMES:
@Trizotto: POW, eu vou te chamar de 38 pra sempre, é minha... marca registrada. (Marca registrada de chamar alguém, O QUÊ?)
@Seint Bártam: YES, eu falava seu nome certo.
@Lá Aranja: há, esse também!
@Arte Zóques Eá Gelín: Poxa, se é como você descreveu, então errei feio. Eä = universo, existência. Gelin = variação de Calen, "verde", ambos em Sindarin. Por que você não pode ser o Arte Zóques Entidadeverde?
@Pedragon/Gohapao: sempre notei a falta do N em ambos os nomes, mas nunca vou conseguir falar "pedra gon" ou "Pê dragon", sempre falarei Pendragão. E gorrapão eu falava certo.
Que portuliano meia-boca! EHUEHEUEHEUEHUEUHPostado originalmente por Cidinho
Sim! Bom, o Facebook eu não uso de modo geral, porque não aguento as pessoas lá, nada em particular contra o MF.Postado originalmente por Artesox
Já no MSN eu nunca fico mais de um dia com o chat desbloqueado. É insano o ritmo. o.o
s=D|--<
Po, eu tava lendo o tópico sobre como está a moderação da seção do Jean e li algo que o Marcotonio escreveu que me trouxe lembranças.
Isso é fato pessoal, o número de newcomers diminuiu mesmo aqui no MF. Lembro da época que entrei que a galera como Crowley, Kenon, Marcio Hellsing, Jack Foxy, etc; eram quase que idolatrados aqui. Não só pelas fakes que eles faziam, mas também pelas suas personalidades e tal.
Lembro da legião de newcomers que apareciam, eram criticados e só os mais fortes e dedicados ficavam (tropa de elite).... e outra coisa era as fans bars, bons tempos que uma das maiores gratificações de fazer uma fake era ver alguém usando sua fan bar kkkkk
Pois é, falta newcomers.
A idéia de Tirinhas Tibianas que o Jean postou essa semana pode dar um UP pra seção, ser aquele ponto novo pra mostrar nosso trabalho pra mais gente, é só mostrar as fakes no facebook e ver se a galera se interessa.
Mas pra alguém se interessar tem que ter algo que é muito importante, fakes. Não adianta alguém novo vir na seção e não ter fakes postadas aqui pra eles lerem e terem vontade de participar disso, porque convenhamos, ler uma fake boa da vontade de fakear.
Então vamos lá galeres, vamos fazer fakes e tirinhas pra dar publicidade pro nosso querido MF, afinal, quando nós formos embora quem ficará em nosso lugar?
E alguém mais ai tem idéias de como chamar newcomers? Chamar amigos? Ver em outras seções? Colocar fakes em assinatura?
Opinem.
L