Eu ainda não entendi se essa ai é um dragão ou uma fenix, zeita zconfusão zde znome. Mas concerteza essa ai tem uma metade roedora por excesso de transformice.
Carambolas, meu nome esta confundindo até a mim mesmo, de boa, acho que a maioria esta lendo certo, tirando o pessoal do cast e seu angêlim
De boa a unica mulher normal daqui era a claire, ainda sim, guarda chuvas são perigosos, Another me ensinou isso.
E apareceu ainda mais gente que faz fakes e joga Harvest Moon, então eu proponho algumas mudanças:
♠ A partir de agora o Mundo Fake sera dividido em estações, e somente alguns tipos de fakes serão aceitos por seção.
♠ Todos fakers irão ganhar um cachorro ao entrar, e um cavalo ao ficarem fodinhas.
♠ Toda fake feita ganha RP points
♠ Nós podemos trocar esse RP points por recursos para fakes, expansões de assinaturas, e vacas.
♠ Mulheres vão gostar de receber fakes de presente, elas podem alias, querer casas com você só por causa disso
Creio que essas mudanças irão melhorar a seção como um todo, por isso, trate de faze-las, Jeam.
Mas sério... Agora com o fim da era das assinaturas e das expandidas, to pensando em criar um esqueminha chamado Fakercard e Spritercard. Mais informações em breve
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e a restante curte pirulytus.

coles