Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: O "Entrepreneur fantasma"... (ATUALIZADO 23/03)

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    eita nois.
    o outfit era feio msm, mas ir pra svar é foda, mas tipo, sera q se algm fala com o npc das task e termina a de gs, e ja dexa pronto pra mata o boss, ai fika free sem matar, ele vai pode mata o boss enquanto tive free? pq ai ele taria em area premm sendo free.
    Ou se a pessoa nao tivesse feito a quest para usufruir das arenas, e entrasse nela do mesmo jeito.
    WTF!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema do outfit foi corrigido no patch de hoje, o outro não sei.

Aparentemente o patch apagou o arquivo Tibia.cfg dos jogadores (e suas hotkeys consequentemente). Como aqui sempre jogo a partir de um backup eu não sei se afetou todo mundo mesmo, mas se for o caso vale a pena fazer um backup antes de atualizar.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era uma saída deixar aqueles test servers fixos né? faziam primeiro as mudanças lá.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    O problema do outfit foi corrigido no patch de hoje, o outro não sei.

Aparentemente o patch apagou o arquivo Tibia.cfg dos jogadores (e suas hotkeys consequentemente). Como aqui sempre jogo a partir de um backup eu não sei se afetou todo mundo mesmo, mas se for o caso vale a pena fazer um backup antes de atualizar.
    Atualizei o jogo sem backup e no meu pc as hotkeys não foram apagadas.
    Mas vale o aviso para evitar possíveis reclamações.
    Última edição por Mind Domination; 23-03-2012 às 11:57.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Atualizei a notícia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Atualizei a notícia!
    Eu esqueci de explicar aqui, expliquei só no outro tópico. O que aconteceu foi o seguinte:

Quando foram liberar o patch de manhã, fizeram uma confusão e liberaram uma versão interna da Cip. Por isso tinha aqueles textos (são informações do cliente usadas pra debug), e o link pro tibia.com na verdade era pra um servidor interno. Na versão daquele cliente dizia "Internal Verson 9.46".

O problema das hotkeys é que a internal version usa outra pasta pro Tibia.cfg que não a pasta normal, ou seja, foi criado um arquivo novo. Os jogadores que reinstalaram ou reverteram o cliente sem apagar a pasta original não perderam nada e tiveram as HKs e configurações "de volta".

Ah, o problema da Old Widow (e possivelmente Demodras também) foi confirmado porém não está resolvido. É possível matar os bosses sem ser teleportado, meu palpite é que seja 1 ou alguns SQM apenas bugados.
    Última edição por Lee Kun; 23-03-2012 às 14:10.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nao vou conseguir ver o meu ¬¬
    me modem 3g nao atualiza nem baixa nada
    ve se pode uma porcaria dessas? auahuhaua
    pelo visto vo ter que ficar nas SS até eu dar um jeito de atualizar o tibia

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba velho, além de assustar vários players, trouxe o bug da The Old Window, e de bônus, na hora da correção, as hotkeys sumiram...

Já pensou o cara logar num lugar tenso?

...

Discórdio, caos, ódio, adoro!

Menos com meu char, claro.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal se alguem for matar a the old widow nao va
    nao foi arrumado ainda, fui la agora e entrei tp e fui pra svar entao pra quem quizer ir matar va otro dia

Permissões de Postagem