Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O problema do outfit foi corrigido no patch de hoje, o outro não sei.
Aparentemente o patch apagou o arquivo Tibia.cfg dos jogadores (e suas hotkeys consequentemente). Como aqui sempre jogo a partir de um backup eu não sei se afetou todo mundo mesmo, mas se for o caso vale a pena fazer um backup antes de atualizar.![]()
Atualizei a notícia!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu esqueci de explicar aqui, expliquei só no outro tópico. O que aconteceu foi o seguinte:
Quando foram liberar o patch de manhã, fizeram uma confusão e liberaram uma versão interna da Cip. Por isso tinha aqueles textos (são informações do cliente usadas pra debug), e o link pro tibia.com na verdade era pra um servidor interno. Na versão daquele cliente dizia "Internal Verson 9.46".
O problema das hotkeys é que a internal version usa outra pasta pro Tibia.cfg que não a pasta normal, ou seja, foi criado um arquivo novo. Os jogadores que reinstalaram ou reverteram o cliente sem apagar a pasta original não perderam nada e tiveram as HKs e configurações "de volta".
Ah, o problema da Old Widow (e possivelmente Demodras também) foi confirmado porém não está resolvido. É possível matar os bosses sem ser teleportado, meu palpite é que seja 1 ou alguns SQM apenas bugados.
Última edição por Lee Kun; 23-03-2012 às 14:10.
acho que nao vou conseguir ver o meu ¬¬
me modem 3g nao atualiza nem baixa nada
ve se pode uma porcaria dessas? auahuhaua
pelo visto vo ter que ficar nas SS até eu dar um jeito de atualizar o tibia

pessoal se alguem for matar a the old widow nao va
nao foi arrumado ainda, fui la agora e entrei tp e fui pra svar entao pra quem quizer ir matar va otro dia