Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: SERA QUE É BUG??

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SERA QUE É BUG??

Bom, eu catei pk na sala de dwarf pra knight, ai fiquei la treinando e talz (pk mesmo), ai como sempre, o meu tempo la acabou, poiis peguei lvl 9, ai fui direto teletransportado pra city ali, só ke eu pensei que como eu tava pk, meu char iria ficar parado no começo para esperar sair o pz, mais andou n sei como, sera que e bug, seg a imagem abaixo:

Uploaded with ImageShack.us

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu não me engano quando jogavam field no chão e entravam dp, dava pra andar la dentro tbm, não sei se é bug. sorry

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a quanto tempo vc ta com skull?
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser bug,explique direito como você pegou pk pq eu não entendi essa parte

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    Pode ser bug,explique direito como você pegou pk pq eu não entendi essa parte
    Na Island quando você pega o Level 9, aparece uma mensagem falando que tem que ir conversar com o NPC do navio.
    E se você não for vai ser teletransportado pra lá. E foi o que aconteceu, ele pegou PK e ficou mais do que o tempo limite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem é bug. Se for já é velho. Muita gente faz isso, estão em party, daí saem da party, e quando a caveirinha tá piscando ainda tacam soulfire/outra magia que tira dano constantemente e entram no dp, aí quando a party é totalmente desfeita pega pk dentro de pz, e andam normalmente por lá.

Você foi teleportado para área protection zone, e dá pra andar pk em protection zone mesmo. E aposto que o pk saiu pouco tempo depois xD

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug

Sei la acho que você quando caçou uns dwaff ai deve ter atacado por engano algum player, agora se da para atacar ou não isso eu não sei.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Sera BuG?!?!
    Por Mc'Twix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2005, 08:22

Permissões de Postagem