Curtir Curtir:  0
Página 1408 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 408908130813581398140614071408140914101418 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.071 a 14.080 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creatina é proibida provavelmente porqe dá uma vantagem desigual perante outros competidores. Assim como qqr droga na lista de proibidos numa competição. Não tem nada a ver com fazer mal. Meu rim ta perfeito, minha urina ta clarinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei de nenhum esporte em que creatina seja proibida.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma da vitacost de 21 dias milagrosamente chegou hoje...
    A outra ta batendo 43 dias ou 44.
    fora as outras varias que tao com 21 dias agora.

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que não me esquento com suples. Meu irmão sempre que vem do usa traz na bagem mesmo. Só potão de 100kg, ta ligado

Mas sempre fui só de whey , malto, crea e agora caseína. Multivitaminico tenho receio por causa das espinhas =/ (sovit c que tomo de manha sempre faz 1 ano, por sinal desde disso nunca + fiquei doente)

Falando de suple, acham Bcaa desperdício?
    Última edição por Sadeckss; 22-03-2012 às 16:56.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De modo algum, bcaa eh um dos suplementos mais eficientes se usado na dosagem certa
    (O que sai EXTREMAMENTE caro)
    Ao menos que voce importe, um bcaa que parece ser em conta eh da usp labs.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acham?

No almoço como bastante arroz, feijão, frango/carne/peixe, salada e tals. Mesma coisa na janta
    Café da tarde é mesma coisa do da manhã

Depois vo fazer exame de sangue e urina pra ver se posso tomar mais cosas
    To com 65kg e quero hipertrofiar los músculos
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura
    Entendi. Tenho hemograma marcado pra daqui um tempo, pelo problema cardíaco, vou continuar tomando até lá e ver o que sai.

@Carlos
    A minha urina tá transparente também, mas ainda não comecei com o multivitamínico e to tomando creatina há pouco tempo.

@Sadecks
    Cara, tava lendo que BCAA no pré-treino ajuda bastante, já que no pós já tem os do whey. Foda que, como disse o Criatura, se for tomar certinho fica bem carinho.
    Outra coisa, essa caseína é ruim? To perguntando porque o hipercalórico é HORRÍVEL hahaha. Minha sorte que apenas com esse pote vou conseguir atingir meu objetivo de peso (assim espero). E porque mais pra frente vou ter que mandar caseína, glutamina, bcaa e blablabla...

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu tava falando do custo benefício, obvio.

@CASEINA

Cara, o gosto é de boa, mas não dissolve.... Se vc não se incomodar com tomar aquele bagulho cheio de pelotas gigantes é de boa
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po criatura, só pra aumentar ainda mais minha inveja, e sim, pedi um dia antes de vc e nada ainda da encomenda =/ to louco ja esperando essa merda hsuahsua

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    O que acham?

No almoço como bastante arroz, feijão, frango/carne/peixe, salada e tals. Mesma coisa na janta
    Café da tarde é mesma coisa do da manhã

Depois vo fazer exame de sangue e urina pra ver se posso tomar mais cosas
    To com 65kg e quero hipertrofiar los músculos
    Está legal, sim. Só não gostei do café da manhã, que, na minha opinião, está muito pobre, até porque você não come praticamente nada no lanche da escola. Café da manhã é pra ser uma refeição grande, coma pra valer nesse horário. Eu ficaria dividido entre:

• Encaixar a maltodextrina e o whey da ceia no café da manhã;
    • Encaixar o whey no pós-treino e a maltodextrina no café da manhã.

Em qualquer um dos casos, eu continuaria tomando leite na ceia e tentaria encaixar alguns ovos. Se você achar muito pesado ou for difícil pra cozinhar nesse horário, um sanduíche de pão integral, queijo cottage e peito de peru (bem leve!) já resolve.

O importante é você estar sempre saciado. Em se tratando de ectomorfo, coma como se não houvesse amanhã. Talvez até te cause um pouco de enjoo no começo.

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?