Curtir Curtir:  0
Página 1406 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 406906130613561396140414051406140714081416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.051 a 14.060 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Concordo com o Criatura, embora não faça terra (coluna fudida) e agachamento (joelho bichado). Se não tiver nenhum desses problemas, pode mandar ver nisso.

Se quiser posso montar um treino base aqui pra você, não garanto que esteja bom (vou contar com avaliações de usuários mais experientes como Serafan, Criatura, Carlos e AK) mas pode ser um norte pra ti.
    Adoraria... Vale notar q tenho a coluna fodida e joelho tqmbem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Como podem ver [THREADTIBIABR="449171"]aqui[/THREADTIBIABR], após quase 14 mil posts vocês ganharão uma seção dedicada

A questão que permanece é: qual seria o melhor nome e descrição para seção?

Eu sugeri:
    Fitness
    Discuta sobre musculação, nutrição e outros assuntos relacionados à saúde e bem estar físico.

Acho que a descrição está OK (não está?), mas o título não parece ter agradado a todos... Gostei da sugestão dada pelo Morgoth Bauglir: Musculação e Saúde.

Pode ser?

(y) CURTI, mas o nome teria que ser esse sugerido mesmo, musculaçao e saude

@eu
    acham melhor eu dar um ou 2 meses de treino agora que voltei antes de começar a tomar crea ou toma-la ja agora daria resultado ?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce ja recuperou as cargas que voce ja fazia, pode mandar bala, ainda mais que demora pra aparecer o efeito.

Living the lifestyle

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, venho olhando o tópico ultimamente e achei interessante, queria saber uma coisa, eu malho a 10 meses, mas não tomei nenhum suplemento nesse tempo, mas gostaria de tomar um agora, mas não faço nenhuma ideia de que tomar, queria que os mais experientes me falasse um bom suplemento para eu tomar, ou sei lá, combinações dele, tenho 16 anos, então não sei se pode tomar nessa idade, então, espero respostas.

Abraços.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um bom whey protein com algum carboidrato simples(rapida absorçao) depois do treino Eh o suficiente...
    Agora esquece o que eu falei anteriormente se sua dieta nao estiver bem bacana..
    Bem bacana que eu digo eh bacana mesmo, planejadinha, dieta hipercalorica, hiperproteica que certametne um nutricionista vai saber te auxiliar..
    Sem isso suplemento de nada serve.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o whey protein, alguns colegas meus já tinham me recomendado e acho que iria comprar ele mesmo, enfim, enquanto o suplemento de carboidratos, agora que você comentou, que tal um Dextrose? Andei pesquisando ele, mas quero saber se da pra tomar de boa, e enquanto a dieta, bem, tenho que admitir que minha dieta nao e "bacana" como você disse, mas já estou planejando ir no nutricionista, mas tipo, admito também que como quase toda hora, + - 4 em 4 horas.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio eh balancear seus macronutrientes conforme sua necessidade, fazendo isso, o nutricionista vai jogar uams kcal A MAIS, fazendo assim uma dieta hipercalorica, a mesma coisa com proteina, mas nao eh simples assim, vai num nutricionista, ainda mais se voce tiver condicoes financeiras de bancar dieta.
    Nao vai ser arrepender!
    Sim, a dextrose ta bacana, ou duas colheres de mel se tiver em falta.

Living the lifestyle

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gh15 approved.

Quem entender merece o pingo do meu respeito, porque o que eu vi nessas 1400 páginas foram pessoas perguntando o que tomar pra "crescer".
    Não vale jogar no google.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gabriel
    Eu tomo whey+dextrose no meu pós treino e aprovo, é visível meu aumento muscular. Sobre sabor, teste os vários sabores de whey (eu prefiro chocolate e cookies and cream, mas tem vários outros) e pegue uma dextrose sabor natural (tem gosto de açúcar, mas geladinho kkk) e bate num shaker com água bem gelada. Não vai ficar aquilo de gostoso, no começo provavelmente vai estranhar, mas acostuma rápido.

@Frog
    Tá meio corrido aqui porque to em semana de simulado, mas to fazendo seu treino o mais rápido que consigo. Lembrando que espere uma avaliação de um user mais experiente pra saber se realmente está bom.

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do seu treino é onde está a "janela da oportunidade".

Você não quer que seu corpo começe a produzir cortisol, que é o hormônio do catabolismo (usar o "musculo" como energia), certo?

Primeiro que você não deve acreditar no que eu ou qualquer outro membro de um Fórum fale. Podemos ser tanto um frango raquítico como um gigante.

Depois do seu treino, é necessário um suplemento que contenha uma quantia considerável de proteína e de rápida absorção. O famoso "Whey Protein" !!!
    Porém, o Whey Protein sozinho não faz milagre !! É necessário um carboidrato de alto índice glicêmico.

Ex: Dextrose ou um doce não gorduroso. Como um picolé de fruta (não é mentira).

Além de poder trabalhar com aminoácidos pra poder aumentar o seu desempenho no anti-catabolismo em seu pós-treino, com bcaa's, glutaminas, argininas e por ae vai.

E repito .. não acredite em usuários com fotinhos de avatares infantis anabolizados.

Pesquise !!!!

Publicidade:

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?