Postado originalmente por
luimoreira
Tutorial muito bom MESMO.
Mas sinceramente? Respawn dos mutated tigers é péssimo. Teria que ser bog + tigers pra valer a xp
Obrigado pelo elogio mano!
Ah, dependendo do lvl até compensa, dificilmente o povo tira 140k/h~ com lucro lvl 70~, pelo menos eu não tiro em outro lugar, além de poder fazer task né...
Enfim, brigado pelo elogio mais uma vez, abraço!

Eskineiro
Eu não entendi, já tinha 1 tutorial desse para lvls 45+ qual a diferença desse ser pa lvl 70+?
A diferença tá na minha cabeça e na de quem fez o de 45+...
Eu não caçaria aí lvl 45, então porque indicaria pros outros o que eu mesmo não faria?
Mas enfim, se já tinha outro tutorial e quiserem remover esse, de boa, eu não tinha visto.

Elus
O tutorial ta mto bom manin..
Mas assim, o req ta mto alto..
Eu faço as tasks lá desdo lv 50, com skills 72/72 (zaoan set+mms+relic) caço com no maximo 50 pots de mana.. e vou bem tranquilo só na exura, o lif ering ajuda bastante e tem o drop quase q constante xD
AH, se vc for de luminera, das 21:00hrs até as 2:00 o resp é meu ò__ó
Brinks :b
Belo tuts.. +rep

Valeu mano!
Ah, sei lá cara, acho que depende da pessoa, botei o requerimento pensando numa hunt bem tranquila, com gasto quase despresível...
Valeu pela reputação, espero ter ajudado

LordVoldemort
Ficou muito bom veio, level 65 ou até 60 pode ir já?
Parabéns
Pode sim, é tranquilo lá, só lure de 1 em 1 pra ter um lucro maior...
Brigado, abraços!

Cavaleiro Calmo
Aproveitando o tutorial:
Vocês acham que compensa dar inflict wound (utori kor) nos tigres da supeficie pra caso fiquem invisiveis/corram?
Compensa se tu tiver soft e não ligar de gastar mana "desnecessária" sempre que subir...
Eu prefiro usar exori ico quando ele começa a correr, mas tu que sabe!
Abraços.

Fvps
Fiz a task, do jeitinho que você falou, só mudei algumas coisas:
Pra dar tempo de dar full resp nos tigers no subterraneo, eu tinha que matar todos os tigers da superficie e ate uns 2 bogs. Fiz cerca de 4 level la, em 2 task(500 mutated tigers), intercalando com a task de rats. Usei cerca de 15 mp por hunt, mas isso pq matava os bogs. Não recomento level 70- pra fazer lucro como eu fiz. Tá ai o loot:
Eu não usei isso, em vez disso lurei os tigers mais pra cima, ai qd eles corriam nunca chegavam no local dos bogs.
Que bom que deu certo usando o tutorial, fico feliz por isso

É, até dá pra matar os bogs, é que eu quis focar o tutorial nos tigers mesmo, sem falar que em solera o resp é rapidinho até...
Enfim, valeu por compartilhar seu lucro, abraços!

Fire Kliller
Sobre correr dos bogs , não vejo motivo pra não correr , suba na mount , de um utani hur e clique no mapa , eles não são tão rápidos assim (:
Ah, você que sabe mano...
Eu várias vezes já fui passar correndo e tinham 2~3 bogs lurados que me paralizaram na corrida e me fizeram gastar bem mais do que se eu matasse lurando aos poucos e com calma...
Abraços!

Zoraik
Gostei do tutorial, meus amigos falam pra caçar tiger que dá um bom lucro mas nem sabia que existia aí, pensei que só tinha os da arena. Abraço.
Valeu cara, tem muita gente que não conhece esse respawn mesmo...
Tenta a sorte lá e depois me conta se deu certo, abraços!