Tutorial muito bom MESMO.
Mas sinceramente? Respawn dos mutated tigers é péssimo. Teria que ser bog + tigers pra valer a xp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tutorial muito bom MESMO.
Mas sinceramente? Respawn dos mutated tigers é péssimo. Teria que ser bog + tigers pra valer a xp
Eu não entendi, já tinha 1 tutorial desse para lvls 45+ qual a diferença desse ser pa lvl 70+?
O tutorial ta mto bom manin..
Mas assim, o req ta mto alto..
Eu faço as tasks lá desdo lv 50, com skills 72/72 (zaoan set+mms+relic) caço com no maximo 50 pots de mana.. e vou bem tranquilo só na exura, o lif ering ajuda bastante e tem o drop quase q constante xD
AH, se vc for de luminera, das 21:00hrs até as 2:00 o resp é meu ò__ó
Brinks :b
Belo tuts.. +rep![]()
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço

Ficou muito bom veio, level 65 ou até 60 pode ir já?
Parabéns
Aproveitando o tutorial:
Vocês acham que compensa dar inflict wound (utori kor) nos tigres da supeficie pra caso fiquem invisiveis/corram?
Fiz a task, do jeitinho que você falou, só mudei algumas coisas:
Pra dar tempo de dar full resp nos tigers no subterraneo, eu tinha que matar todos os tigers da superficie e ate uns 2 bogs. Fiz cerca de 4 level la, em 2 task(500 mutated tigers), intercalando com a task de rats. Usei cerca de 15 mp por hunt, mas isso pq matava os bogs. Não recomento level 70- pra fazer lucro como eu fiz. Tá ai o loot:
Eu não usei isso, em vez disso lurei os tigers mais pra cima, ai qd eles corriam nunca chegavam no local dos bogs.
Realmente não compensa pois eles tem pouca vida junto com sua defesa baixa.
Quando eles ficam invisíveis vai de cada player, eu como sempre caço no exori ico e hur as vezes pega mesmo com ele invisivel.
Aprendi aqui na seção tbm quando o monstros está no red usa logo exori pa mata mesmo.Mas vai de cada 1
Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:
Sobre correr dos bogs , não vejo motivo pra não correr , suba na mount , de um utani hur e clique no mapa , eles não são tão rápidos assim (:
Gostei do tutorial, meus amigos falam pra caçar tiger que dá um bom lucro mas nem sabia que existia aí, pensei que só tinha os da arena. Abraço.
"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."