Curtir Curtir:  0
Página 1403 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 403903130313531393140114021403140414051413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.021 a 14.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Ae galera, só relatando aqui que to feliz pra caramba, me pesei hoje denovo após 2 semanas e ganhei 3.5kg!! Suplementos e alimentação cavalar tão fazendo efeito, quero ver que ainda vou melhorar algumas coisas a partir de segunda-feira, pretendo ganhar mais peso ainda...

Meu objetivo é chegar nums 80-85kg e depois parar com o hipercalórico e ir secando e ganhando muscle.

Mas uma dúvida que surgiu agora: até quando esses suplementos (whey, dextrose, creatina e hipercalórico) darão conta do recado, e quais eu terei que usar?
    Cara, não tem como saber até quando eles darão conta do "recado", o que eu posso te dizer é que, quanto mais peso você ganhar, com o tempo, mais comida você vai precisar comer pra continuar ganhando... (metabolismo aumenta de acordo com o peso). Mas a suplementação ta otima, continua assim e vai vendo quanto você ganha, se você achar que não ta ganhando tanto, tenta comer um pouco mais do que esse ultimo mes!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Ae galera, só relatando aqui que to feliz pra caramba, me pesei hoje denovo após 2 semanas e ganhei 3.5kg!! Suplementos e alimentação cavalar tão fazendo efeito, quero ver que ainda vou melhorar algumas coisas a partir de segunda-feira, pretendo ganhar mais peso ainda...

Meu objetivo é chegar nums 80-85kg e depois parar com o hipercalórico e ir secando e ganhando muscle.

Mas uma dúvida que surgiu agora: até quando esses suplementos (whey, dextrose, creatina e hipercalórico) darão conta do recado, e quais eu terei que usar?
    Vai com calma aí, velho. Você mal começou a andar e já quer voar. Não é por aí.

Não fica nessa neura de se pesar num curto intervalo de tempo, vai começar a te deixar pra baixo. Se quer um conselho, pare de se pesar toda semana e de se olhar no espelho todo dia que sai do treino. Dê tempo ao tempo, musculação é um investimento a longo prazo, não é em seis meses que você vai se tornar o Nubret. Fique calmo, se você estiver fazendo tudo certo, as pessoas que são próximas à você notarão com o passar do tempo e começarão a falar, o que com certeza irá te dar alguma motivação.

E pára de falar em suplemento, cara. Descansa sua cabeça, vai fazer outra coisa, pára de se preocupar com o futuro. Sua suplementação tá bem bacana, sua motivação também tá legal (até demais), então relaxa. No dia que você precisar de um outro suplemento/treinamento, você mesmo vai perceber isso e, acredite, não vai ser em seis meses ou um ano. Não seja afobado. Eu sei que é difícil aceitar que você está fazendo o melhor que pode pra construir massa muscular, porque nunca parece que é o suficiente, mas essa é a verdade.

Só pra dar um exemplo, quando eu comecei na musculação, tinha 1.72 e 51 kg. Coloquei na cabeça que precisava comer o máximo que podia num intervalo de 4 horas, tomava Whey e dextrose da Growth depois do treino, albumina antes de dormir e ao acordar e esperei. Em 9 meses, já estava com 70 kg e meus amigos/parentes começaram a dizer que eu tava usando anabolizantes, porque eu era um sagui raquítico e tinha realmente ganhado massa muscular, volume e gordura também. Paciência e esforço, só isso.

Bons ganhos a todos.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 6 horas, foram 3 relaxantes muscular e 4 anti-inflamatórios; a dor cessou e faz 2 dias que já não sinto mais nada. Por via das dúvidas, não treinei ontem, descanso até segunda e vamos ver o que acontece quando pegar pra puxar peitoral.

Valeu a dica do descanso Criatura, se eu tivesse me metido à puxar costas na sexta, potencialmente, ficaria o resto da semana de molho.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ak
    Se meu metabolismo aumentar mais vou ter que começar a injetar gordura pro meu corpo queimar hahaha. Mas valeu pelas dicas!

@Ldm
    Sim cara, minha maior neura atualmente é aceitar que tá tudo bom do jeito que tá, sempre arrumo algum defeito... E só pesei por curiosidade mesmo, porque tava desanimado, só vou pesar denovo e medir a primeira vez na segunda avaliação, que é quando acabar esse primeiro "lote" de suplementos (daqui 1 mês e meio, 2 meses). Valeu pelas dicas também.

@Serafas
    Cara, certeza que é zica do tópico, ontem no meu treino de perna/panturrilha/ombro senti demais meu ombro esquerdo no desenvolvimento, tive que parar os exercícios no meio pra não zicar. Coloquei gelo, passei gelol e tomei uns dorflex, a dor diminuiu, vamos ver o que vai virar até segunda. Tomara que a nova seção não leve a zica junto kkkkkk.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu não sei se esse é o melhor lugar pra eu perguntar isso, mas tudo bem.

Bom, meu namorado faz academia há uns três anos e treina pra hipertrofia. Ele sabe muita coisa sobre o assunto, pesquisa em fóruns, vai atrás das informações que ele quer e tal. Ele não tem preguiça de fazer essas coisas...
    Só que ele era bem gordinho, e até hoje e ele tem complexo com isso. Ele é bem forte, só que basta alguém falar pra ele que engordou um POUQUINHO que já vira o fim do mundo.

E dessa última vez que falaram isso, ele decidiu fazer dieta de novo. Ele já fez várias, mas poucas com grande sucesso.

E finalmente chegando ao assunto, eu não acho que a dieta que ele faça vai ajudá-lo a realmente perder peso. Ele diz que tá certa, mas a alimentação dele não é das mais saudáveis. Quando ele pode, ele se entope de carne pra conseguir proteína. E come muita carne. Mas o que ele come no resto do tempo é muito ruim. Sorvete, bolo, hamburguer, cachorro quente, pizza, pão de queijo, chickenitos, esfiha... Dá pra entender.
    Não seria muito melhor se ele tivesse uma dieta mais balanceada com horários pra comer, e comer coisas como arroz, feijão, algum tipo de verduras e frutas? O resultado não viria mais rápido?

Por favor, me respondam direito pra eu poder imprimir e mostrar pra ele.
    Obrigada.

Publicidade:

"They say the devil's water, it ain't so sweet
    You don't have to drink right now
    But you can dip your feet
    Every once in a little while
    "

(:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi muito bem, você disse que ele segue dieta de uma maneira compulsiva mas tambem come porcarias, é isso?

Living the lifestyle

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exato.
    "They say the devil's water, it ain't so sweet
    You don't have to drink right now
    But you can dip your feet
    Every once in a little while
    "

(:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema então pelo visto é a cabeça dele.
    Ele era gordo, ficou forte pelo visto, mas ainda tem a cabeça de gordo.
    Na minha opinião, você deveria pedir pra ele fazer um hemograma, ver como esta a saude dele primeiramente, se ele é magro e forte agora, come porcarias mas é saudavel, não tem o que reclamar, o problema é ele se entupir disso, ficar neorotico e gordo novamente, é possivel manter uma dieta legal com escapadinhas no final de semana, posso te garantir que uma dieta balanceada com carboidratos BONS na semana e no final de semana dar aquela fugida, mas fugida mesmo, comer qualquer porcaria não vai interferir muito..Tenta concientizar que nada adianta uma dieta rigorosa que desgasta totalmente a cabeça e o bolso, pra depois encher o rabo de doritos..Precisa existir um balanço entre necessidade e prazer, nutrição é isso..
    Acho que minha resposta ficou meio confusa e não sei se foi o que voce perguntou exatamente, mas tá ai minha opinião, qualquer coisa espera ai os meus colegas de topico responderem.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer me intrometer mas já intrometendo, concordo com o Criatura. Pede pra ele ir num cardiologista e dizer que quer saber como está a saúde, com certeza o médico vai pedir um hemograma completo e vai ver se tem algo errado. Nem sempre aparentar ser saudável é ser (meu caso, aparento ser saudável e super magro, mas já tive até início de infarto por causa de colesterol alto).

Após isso ele deve procurar um nutricionista também, por melhor que sejam nossos esforços ainda não conseguimos competir em informações com alguém que é profissional no assunto, se é que me entende... Se ele for num nutricionista especializado para este esporte, com certeza uma dieta balanceada com proteínas, carboidratos e lipídeos será elaborada pro organismo dele.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha mt tempo que nao frequento aqui, mas entrei hj n sei porq
    bem, lembram que minha mae enchia meu saco porq eu tava tomando jack3d whey albumina, maltoo etcc dps creatinaaa e n sei oq
    agora to tomando shot né , mas escondido haha e até ai td bem
    o problema foi minha mina ter descoberto ( ta, eu que disse ) e agora ta me enchendo o saco tbm com medo disso fazer mal e n sei oq,, passam pelo mesmo problema com namorada?

e uma duvida...
    voltei a treinar agora neh finalmente quando as ferias acabaram e consegui voltar,,, to pensando em tomar uma crea e tal, eu fiquei 2 meses parados, voltei fazem 2 semanas e to tomando o shot pra voltar,, abriu uma loja aqui perto e tem bons preços nos supls. importados, queria tomar uma crea pra dar um up nos ganhos, tem problema tomar logo agora que voltei? tem problema tomar junto com o shot?
    se eu voltar vo tomar q nem antes, 5gr/dia independendo o horario porq os efeitos da crea sao diferentes né, tem que ter acumulo e tal tal tal, ta certo isso tbm?
    abraços!

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?