Curtir Curtir:  0
Página 17 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    /\ Você tem 14 anos mesmo? Poxa, você escreve muito bem. Melhor até que o Fred que tem 16~17 anos (se bem que o Fred não serve como parâmetro ).

Anyway, fico feliz que minha fake tenha feito você ingressar na comunidade. E... seja bem-vindo de volta!

@ kamal

Não vejo vídeos desse gênero. Sério.
    o Fred cara? Porra, não tinha um exemplo melhor não?

Bem, meu melhor amigo de toda vida eu conheci aqui a 3 anos atras, o Kratus. Na boa, conheço ele até na RL ja USAHSUAHUSH
    Devo muito ao MF, foi onde eu aprendi muita coisa, amadureci bastante com a galera, conheci 60% da internet e das merdas que ela contém e conheci meu melhor amigo aqui.

Tem vários caras legais tmb... o Jean, Arti, Janick, Fredorento, Picolé, Basozes, Kamino, etc... galera foda essa kkk

E parabéns ao garoto ai em cima, ele tem um grande potencial... parabéns Arti tmb :3

L

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chirrin Chirrion! Bom te ver de volta cara
    Como eu já disse, o negocio do outfit nem é tão sério, haha, é algo que se aprende com o tempo.

Mas sério, 14 anos O_o, jurava que você fosse mais velho, principalmente pelo seu modo de agir.

@CJean, poisé, quando deletei Skyrim e voltei a ser faker, a primeira coisa que fiz foi comprar um pen drive, agora sou imune a formatações de HD!
    O engraçado é que a uma semana eu encontrei um arquivo velho de uma fake que eu podia jurar que tinha sido deletada, se bem que agora nem da mais para postar ela :O

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@CJean
    A fake dos 4 elementos la era a minha mesmo

@Tópico
    Aquela fake dos 4 elementos, perdi ela quando fui salvar, ainda bem que eu tinha uma cópia no pendrive '-', fui salvar ela e travo o FW naquela época o meu pc era meio ruim e hoje tenho outro quase igual '-', então cliquei para salvar ela e travou tudo e ai tive que esperar uns 10 minutos (SEM EXAGERO, ESPEREI MESMO 10 MINUTOS) e quando voltou e eu fui abrir a fake denovo deu erro, ai tive que postar por outro PC.
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, um novato disposto a mostrar seus talentos :3

Mas aqui já vai uma dica: Se quer fazer um projeto, que seja de muita dedicação e esforço. Um trabalho difícil, é um trabalho bem feito. Tem que ter uma história boa, que faça prender o leitor. O que vale uma fake de 350 quadros se a pessoa não ler nem metade por que a historia é cansativa? Difícil? Talvez, mas depois que você posta, e recebe elogios críticas construtivas, não faz idéia do quanto é satisfatório rs.

Não tenha pressa, tudo vai dá certo na sua vida... I hope so.
    Ctrl+S<< Meu best friend até hoje rs
    Mas é isso aí.

Mensagem original de CJean
    Aí quando você se lembra de salvar, cai a luz, explode o PC, essas coisas.
    Pelo visto você já passou por isso hein? AUAHUAHAUUAH

E vai lá, evite sites e vídeos suspeitos, você não precisa disso, vai. Sexo foi feito pra se fazer, não pra se ver

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    Pelo visto você já passou por isso hein? AUAHUAHAUUAH

E vai lá, evite sites e vídeos suspeitos, você não precisa disso, vai. Sexo foi feito pra se fazer, não pra se ver
    Sim, estava salvando um arquivo relativamente grande e quando estava 70% do progresso a luz caiu...

Não entrarei no mérito da discussão, até porque nem é o objetivo do tópico, mas a maioria aqui tem menos de 16 anos e até onde eu sei, praticar coito nessa idade é bem raro...

... ainda mais se são frequentadores de fórum de Tibia.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, seja lá o que for, não desrespeito quem pratica. Afinal, qual é o assunto afinal?

Já cheguei a bater na CPU pra parar de travar e eu salvar. Como se fosse adiantar alguma coisa

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério gente, duas horas fazendo uma maldição de out, derrepentemente, boom! Hoje em dia eu teria a Raspberry para folgar em cima e pedir para ela fazer o out, mas naquele época eu ainda fazia coisas : <

Então né? O assunto é livre, contanto que seja relacionado a fakes e sprites.

Ah sim, quase ninguém aqui é transudo mesmo, os que viraram... saíram da seção...por outro lado o Adrianox é bem ativo aqui faz mais de cinco anos....dissertem.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkk hope talvez a cpu queira que voce a desligue kkkkk o_o cpu tem vida sabia kkkk

@CJean
    Tenho 15 anos e nunca achei nada de interessante em ver esse tipo de coisa '-' tenho minha namorada, nós ainda nao chegamos naquilo pena mas um dia nossa hora chega

AGORA VAMOS PARAR DE FALAR DE ASSUNTOS QUE NAO SAO DO TÓPICO '-'
    Última edição por Goiabaa; 18-03-2012 às 14:29.
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goiabaa Ver Post
    Kkkkk hope talvez a cpu queira que voce a desligue kkkkk o_o cpu tem vida sabia kkkk

@CJean
    Tenho 15 anos e nunca achei nada de interessante em ver esse tipo de coisa '-' tenho minha namorada, nós ainda nao chegamos naquilo pena mas um dia nossa hora chega

AGORA VAMOS PARAR DE FALAR DE ASSUNTOS QUE NAO SAO DO TÓPICO '-'

Eu tenho 15 anos, e já cheguei nesse tipo de coisa com a minha namorada. Não é atoa que não preciso desses tipos de coisa

Enfim, Goiabaa, você já pensou em investir em armaduras? Treina um sombreamento legal rs. Pode treinar e tudo que é tipo de textura, de ouro até madeira.

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Não entrarei no mérito da discussão, até porque nem é o objetivo do tópico, mas a maioria aqui tem menos de 16 anos e até onde eu sei, praticar coito nessa idade é bem raro...
    ... ainda mais se são frequentadores de fórum de Tibia.
    Né?
    Brincadeira... eu também não vejo muita moral nisso. Mesmo com a presença da mulher, eu não me sinto à vontade vendo um homem fazendo pintocóptero na tela do meu pc.

Mas voltando ao assunto... obrigado novamente todos vocês. Já conversei com o Artie, e agora vou voltar aos meus aprendizados fakes.

Publicidade:

Permissões de Postagem