Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: O último Clã

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá para todos os leitores da minha história recém - nascida.

Esses dias foram bem corridos aqui, provas, trabalhos, exame de faixa no Kung Fu, tudo exigindo muito do meu precioso tempo. Mas como vocês são muito compreensivos vão entender, pelo menos espero.

Como tinha prometido, não parei minha outra história e não pretendo parar. Mas agora vamos falar sobre O último Clã.

Ou melhor, não vamos falar, vamos ler...

Capítulo 2 - A marcha até Yalahar.

Os dias se passavam e a tensão entre os soldados do exército de lobisomens só aumentava.

Não agradava a nenhum deles ter que deixar sua família para ir lutar em uma guerra tão incerta, onde a chance de derrota era imensamente maior que a chance de vitória. Eles simplesmente não viam o por quê de deixar tudo para trás e provavelmente morrerem na batalha.

Mas ordem de Comandante era a Ordem Suprema, que para a raça dos lobisomens significava mais que sua vida pessoal. Um soldado que não obedecesse uma Ordem Suprema era considerado um covarde, e muitas vezes, desertado de Vengoth.

-Por honra ao nosso povo! - dizia o Coronel Mike Dentessangue sempre que um soldado questionava a sanidade dessa ordem. - Você prefere ser considerado um covarde e perde toda sua honra e respeito a ir para a guerra e lutar pelo seu povo ? Se sim, pode se retirar de nossa casa. - O lobisomem sempre reforçava ao final de conversas como essa.

Como consequencia de tudo isso, os soldados não estavam nem um pouco animados para a marcha. Alguns deles ficaram com raiva, enquanto outros apenas aceitaram a condição e marchavam em direção de Yalahar, a cidade dos Heróis.

Em comparação com o entusiasmo dos soldados, a marcha foi bem calma. Eles cruzaram o trecho de água que separava a ilha de Vengoth de Yalahar nadando, já que eram aptos nadadores e não viam nenhuma dificuldade em atravessar cerca de 1 quilometro nadando. Chegando em terra firme se dirigiram para uma espécie de doca, onde encontraram alguns insignificantes Goblins, que foram eliminados sem misericórdia pelas laminas dos Soldados, Generais, Comandantes e Coronéis.

-Como as carroças com suplimentos vão atravessar esse trecho de água coronel Mike ? - Gonoshar, um dos soldados da linha de frente questionou para seu superior.

-Estamos construindo uma ponte improvisada a alguns meses. Iremos passar carroça por carroça por essa ponte. A diferença é que ela termina alguns quilometros a Leste daqui, seguindo outra rota. Isso ajuda para que nossas fontes de comida não sejam destruidas pelos humanos. No começo de toda noite enviaremos uma pequena tropa ir andando até onde as carroças vao estar estacionadas e trazer apenas o necessário para onde estivermos acampados. - o Coronel Mike Dentessangue explicou para os soldados que estavam na linha de frente do exército.

-E...quando chegaremos em Yalahar senhor ? - novamente foi Gonoshar que perguntou para Mike.

-Em cerca de 8 horas. Atacaremos pela noite, aproveitando que a guarnição é diminuida em cerca de 50% e que a maioria dos guerreiros estão dormindo.

Ouve apenas alguns resmungos vindos por parte dos soldados, que com essa noticia ficaram cientes que ficariam pelo menos mais umas trinta horas sem descansar.

~~ // ~~ // ~~ // ~~ // ~~ // ~~ //

As horas seguintes foram bem tranquilas, não havendo muitas palavras entre os lobisomens. Apenas algumas tribos de Goblins e Nômades desertores foram encontradas no caminho e destruídas sem grandes problemas. Estava ocorrendo tudo exatamente como planejado.

Faltavam apenas cerca de 2 quilometros para serem percorridos. Já era noite, o que dificultava ainda mais a chance de serem vistos.

"Mas não fiquem muito avontade. Os humanos tem excelentes magos que desenvolveram sistemas inovadores de visão noturna. Temos que torcer para que seja um Paladino ou Cavaleiro que estejam de guarda." As palavras do Comandante Jurdil Dentessangue ecoavam na cabeça de todos os soldados.

Até que foram interrompidas pelo som de uma corneta, indicando que tinham sido avistados.

-Preparem-se lobisomens, isso marca o início de uma violenta guerra. - Jurdil gritou para todos os outros lobos, que uivaram em sinal de resposta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por darksael; 16-03-2012 às 15:18.

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida pessoal. Nem um comentário para motivar eu a continuar escrevendo essa nova história.
    Bora comentar ai gente...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, estou aqui para comentar!

Estou achando bem legal a história dos lobisomens!

Já to até imaginando como vai ser essa batalha!

Só tenho um comentário, eu sinto um pouco de falta de um herói "específico" para acompanhar... tendeu?
    Mas não se preocupe com isso.. é só um comentário!

E eu to ansioso para os próximos capítulos lá da Gladius!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Então, estou aqui para comentar!

Estou achando bem legal a história dos lobisomens!

Já to até imaginando como vai ser essa batalha!

Só tenho um comentário, eu sinto um pouco de falta de um herói "específico" para acompanhar... tendeu?
    Mas não se preocupe com isso.. é só um comentário!

E eu to ansioso para os próximos capítulos lá da Gladius!
    Esse é apenas o começo da história. Em breve vai mudar completamente o enredo e ... bem, você vai ver lá pelo 4 capítulo.

E semana que vem posto la no Gladius.

Vlw pelo coment

Registro
    11-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando da história até agora. Não posso comentar muito por ainda ser o começo da história, mas como disse Danboy, falta mesmo um herói específico. Fico tentando imaginar o que vai acontecer nessa batalha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Se hoje fosse seu ultimo dia de vida....
    Por Zero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 06-12-2005, 13:59
  2. Portius e o clã do dragão
    Por roxxrafa no fórum Roleplaying
    Respostas: 40
    Último Post: 01-07-2005, 21:22
  3. Annihilator - Pq eu sempre fico ateh o último segundo e nunca consigo?
    Por Dark Nimbus Man no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 08-06-2005, 08:40
  4. Design | Ultimo Set!
    Por Zero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 30-05-2005, 16:18
  5. Qual seu clã favorito no vampiro: a mascara?
    Por Insane Alucard no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 21-11-2004, 11:47

Permissões de Postagem