Curtir Curtir:  0
Página 53 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    14-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia flash em tablet e smartphone

Pessoal minha duvida é simples, eu passo um bom tempo na facul, viajando, etc... levar o notebook pra todo lugar que eu vou esta fora de questão até porque não é qualquer lugar que tenho acesso à internet. Gostaria de saber se o flash client roda em Ipad, Iphone ou similares... Valeu!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu também queria saber como se habilita o teclado numérico no Tibia Flash! Estou sempre me atrapalhando em escrever números no Flash por causa disso, rs.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Ah, eu também queria saber como se habilita o teclado numérico no Tibia Flash! Estou sempre me atrapalhando em escrever números no Flash por causa disso, rs.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.
    Eu achei um vídeo que eu achei bem interessante. Acho que ele vai servir pra tirar suas dúvidas. Inclusive, feito pelo TibiaBr, assista em HD para entender perfeitamente

Última edição por thefoxy; 14-03-2012 às 22:36.

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Extryme Ver Post
    Pessoal minha duvida é simples, eu passo um bom tempo na facul, viajando, etc... levar o notebook pra todo lugar que eu vou esta fora de questão até porque não é qualquer lugar que tenho acesso à internet. Gostaria de saber se o flash client roda em Ipad, Iphone ou similares... Valeu!!!
    Sobre a minha pergunta alguém sabe algo?
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não roda em iPad nem iPhone (pois não possuem Flash Player). Steve Jobs teve a "brilhante" ideia de aboli-lo de seus produtos...

Agora, falando em produtos com Android, talvez seja possível (mas não são suportados oficialmente)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Edited -

Hoje eu fui editar minhas hotkeys no flash pra andar na diagonal. Coloquei o "E" para North-East e apareceu uma mensagem: E is currently bound to "Edit Text", please...

Eu tentei achar esse Edit Text pra tirar mas não consigo de jeito algum encontrá-lo, como eu faço agora?

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não roda em iPad nem iPhone (pois não possuem Flash Player). Steve Jobs teve a "brilhante" ideia de aboli-lo de seus produtos...

Agora, falando em produtos com Android, talvez seja possível (mas não são suportados oficialmente)
    Então outros tablets com flash player é possível?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então outros tablets com flash player é possível?
    Talvez sim mas será necessário fazer alguma gambiarra baixar algum app especial pois com os browsers disponíveis no Market ainda não é possível rodar o Flash.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro no flash

Bom, não sei se alguém já postou esta duvida aqui. Eu uso um Mac e para facilitar a minha vida no tibia eu aprendi a jogar com o Client Flash, até ai tudo bem. Mas vira e mexe o cliente flash da erro em alguns navegadores . Ele entra e tudo, mas eu não consigo escrever nenhum texto. Eu consigo usar as hotkeys, as vezes até andar pelas setas. Mas não consigo escrever nada. Alguém sabe como concertar isso? eu tenho que ficar trocando de navegador. O Chrome prestava ai deu este erro, mudei para o Safari e quando o atualizei ele deu este erro, e agora estou indo para o firefox torcendo para que isso não aconteça.
    se alguém souber como concertar isso eu agradecerei.

Tchau e sorte.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xhor Ver Post
    Bom, não sei se alguém já postou esta duvida aqui. Eu uso um Mac e para facilitar a minha vida no tibia eu aprendi a jogar com o Client Flash, até ai tudo bem. Mas vira e mexe o cliente flash da erro em alguns navegadores . Ele entra e tudo, mas eu não consigo escrever nenhum texto. Eu consigo usar as hotkeys, as vezes até andar pelas setas. Mas não consigo escrever nada. Alguém sabe como concertar isso? eu tenho que ficar trocando de navegador. O Chrome prestava ai deu este erro, mudei para o Safari e quando o atualizei ele deu este erro, e agora estou indo para o firefox torcendo para que isso não aconteça.
    se alguém souber como concertar isso eu agradecerei.

Tchau e sorte.
    Sinto dizer que, até o momento, esse erro não tem solução. Já vi vários jogadores reclamando desse problema com o Safari e o Chrome, mas parece que o Firefox funciona perfeitamente.

Como a Cip não dá suporte para MacOS, não acho que eles vão procurar resolver o problema, então caso apareça uma solução provavelmente vai ser consequência de outra mudança ou por atualização do navegador.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem