Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Making Off]Fakeschool of the Dead

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, seu jeito de fazer fakes não é o mais prático hahaha

Mas ainda assim, gravar a produção de uma fake foi uma ótima ideia! Já existiu um tutorial em video de sprites, de cenários, mas de fakes eu nunca vi.
    Se mais fakers experientes fizerem isso mostrando práticas e técnicas próprias, essa pode se tornar uma nova tendência no quesito de tutoriais para fakes...

Essa é uma ótima ferramenta, pois assim a gente consegue ver os diferentes métodos de fakear. Acho que ninguém fakeia do mesmo jeito, e alguns podem acabar achando que fakear é uma coisa difícil porque se enrolam na hora da produção. Isso pode até manter mais fakers aqui no MF!

No momento estou bem corrido, mas to a fim de seguir essa moda aí um dia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sou plagio do laranja, apenas é meu apelido '-' a culpa nao é minha que me chamam assim kkk
    Obs: Goiabaa verde? Reclamen pro CJean '-'
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goiabaa Ver Post
    Nao sou plagio do laranja, apenas é meu apelido '-' a culpa nao é minha que me chamam assim kkk
    Obs: Goiabaa verde? Reclamen pro CJean '-'
    Goiaba e pera.
    Tirem suas próprias conclusões.

Gostei da sua idéia de fazer um video mostrando como você fakeia, como o Tiozin disse, isso pode ser uma ótima idéia pra futuros tutoriais de fakes. Admito que quando começei me sentia meio perdido no meio de tantos programas.

Porém, seu método de fazer fake não é bom, você demorou 10 minutos pra fazer 1 quadro e meio, sendo que eram quadros simples cara.
    Eu fakeio no paint, mais por preguiça de ler os tutoriais de photoshop mesmo, mas eu ainda faço isso mais rapido que você. Uma dica pra você, use moldes de layouts prontos, isso vai te poupar o tempo de ficar alinhando os quadros e assim você também não erra.

Caso queira algumas dicas pra fazer isso mais rapido me procure.

Quando passar minha prova de calculo semana que vem eu, quem sabe se estiver de bom humor, faça um video de como eu fakeio no paint se quiserem.

Você pode encontrar modelos de layout prontos aqui ou aqui.

L

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu jovem, você é bastante organizado em padrões de paint, i say. Tem que ter bastante paciência para fazer um fake grande dessa forma, sugiro que você use Fireworks +, na boa, fazer as fakes ficaria mais prático, bonito, prático e CJean.

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque citam só o tiozin sobre a opinião de botar videos assim em tutoriais, quando fui eu que falei isso primeiro? D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Jogos | The House of Dead 3
    Por WellAdam no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 12-03-2012, 11:28
  2. DEAD FISH !
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 02-04-2005, 22:14
  3. Animate dead
    Por Lord Bandicoot no fórum Suporte Geral