Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nem é. P.a é uma sequencia no qual um termo (diferente de a1[primeiro termo]) é sempre o termo anterior somado a uma razão constate para todos os termos.
E acha uma formula pra sequencia de números primos (manjadores manjaram).
Galera, vamos fugir muito do tópico não, deixa espaco pra quem tiver duvida sobre a olimpíada![]()
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

P.A já era uma matéria que eu teria que rever então.
Gimme a break, faz 5 anos que sai do Ensino Médio.
Sobre a sequencia com a letra inicial D, nunca tinha visto.
Zero pra mim.
@Lira:
Realmente não me recordo destas duas discussões, tem link aí?
@Sadeckss:
Quero fazer uma participação especial com 01 questão de física, posso?
Prometo que não vai ser um somatório parcial que pergunta sobre equações de estado
-=Angel of Darkness=-
Última edição por Angel of Darkness; 14-03-2012 às 16:05.

Um foi na mesma época do tópico "Quando a balança pende", e outra foi um pouco depois. Na realidade, não tenho saco de procurar os links. Hahaha.
Mas, você se lembrará com certeza de você falando: "Aaah, esses Eng. Civis, só me dão vergonha, querendo ensinar Mecânica." - E ai eu descobri que você faz Eng. Mecânica. Faz um tempinho já.
... ...
Bom, à pedido do criador do tópico, não vou mais postar nada aqui, pois só estou a encher linguiça, já que não vou participar de nada.
Beijos.
Huhaeuhaeuehaueahaue, se quiser ajudar com questão terá os devidos créditos e meus agradecimentos. Se mandar mesmo analiso as questão e vejo se encaixo no perfil da prova
Mas lembrando que caso ajude, você estará proibido de participar da olimpíada e tbm vou precisar da sua palavra que a questão não vai vazar :p
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
@Lira:
Lembro de ter falado isso, mas não era alguma coisa de mecânica dos fluidos em vez de mecânica clássica?
@Sadeckss:
Vou formular duas questões de física, uma para a primeira fase e uma para a segunda. Já sei até qual vai ser a discursiva, só tenho que bolar uma objetiva legal.
Já adianto que minhas questões terão cosmologia/astrofísica como temática. Nada muito excepcional para não extrapolar o nível da prova.
-=Angel of Darkness=-
que dia a prova deve ocorrer?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações