Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 82

Tópico: [LT] Knight Small - Menera

Registro
    13-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá-lhe, rapaz.

Cuidado com o Lugri, ele está te pedindo favores e não é muito confiável. Não duvido que ele vá tentar te passar para trás.

Muito linda a imagem do final da aventura, mas confesso que talvez eu sinta medo se um dia chegar nesse lugar.

(Parabéns pelo seu LT)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .
    RPG L.T.
    Basta clicar

.
    Kevin Aspargo, Pescador do Gelo

Registro
    03-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu ali Vemkikandoo rulez ^^
    Hoje hora que eu sair do trampo pego level 100 completando 40 dias de char ^^

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como um bom knight,acompanho todos lt's de kina do forum...vey me diz uma coisa se upa em full atk ou balanced?
    qualquer coisa passa no meu lt pra me dar umas dicas ;s
    Acompanhando.
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Aspargo Ver Post
    Dá-lhe, rapaz.

Cuidado com o Lugri, ele está te pedindo favores e não é muito confiável. Não duvido que ele vá tentar te passar para trás.

Muito linda a imagem do final da aventura, mas confesso que talvez eu sinta medo se um dia chegar nesse lugar.

(Parabéns pelo seu LT)
    É... se fosse pelo que ele falou quando me deu a missão, eu desconfiaria mesmo! hahha!
    Eu pensei que tinha como descer ali na imagem final cara, ainda bem que não tinha como, senão eu tava fuuu AHUAHUAH.

Obrigado pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Pardaozinho Ver Post
    Olha eu ali Vemkikandoo rulez ^^
    Hoje hora que eu sair do trampo pego level 100 completando 40 dias de char ^^
    éééé mano! É nóóóix HAUhaUhauhUA, apavoramos lá kkkk

Citação Postado originalmente por Katon Helix Ver Post
    Como um bom knight,acompanho todos lt's de kina do forum...vey me diz uma coisa se upa em full atk ou balanced?
    qualquer coisa passa no meu lt pra me dar umas dicas ;s
    Acompanhando.
    Sempre full atk cara, abraços! E sim, vou acompanhar o seu LT. Abraço!

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eeeeeae! Firmeza?! Como a galera que ver quests e papapapa... vamos lá!

Ontem eu tinha ido nos necro, pra fazer aquela linda task que o sarna me deu (4k de necro). Beleza, fiquei uns 20 minutos lá, obtive um drop bonito e o Krezarth veio me chamar:
    - Cara, vamos matar o Ungreez, bloka pra mim lá que depois eu te ajudo tb, e sábado a gente faz a Inquisition.
    Pensei, pensei e pensei...

Se não fossem os heroes nessa hunt, eu tava fuuuuuuuu

HAAAAAA MLK, não deu outra, na mesma hora eu saí dos necro e fui correndo lá pra edron, no caminho vi um carinha que me fez dar um leve sorriso:

Ora ora, o Avatar no Tibia! O Mr. Bean com seu outfit de avatar ali no cantinho, quase não dá pra perceber que ele quis aparecer na SS hihi

Tudo ok, passamos pelo avatar, e chegamos na caverna... fomos até o Ungreez, e eu tirei umas 2 ss só, aí vão elas. Na minha vez de matar, como sempre, foi demorado... aquele viadinho heala tipo um boiolinha cara, chegava dar nojo, sabe? HAIEHOIUAHE, as SS's:

Antes

Depois

Depois de matar o demônio feio lá, resolvemos dar uma passadinha nos Grims que tem ali

Safadinho esse Grim, né?

Por essa atualização seria isso, seus LINDOS. haoiehaiehua, abraço, e até a próxima

Publicidade:

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boaa
    agora é só faze inqui e ja era

abraço
    Na vida a gente luta pelos nossos ideais.Seja por alguma coisa que a gente quer ou por alguém que a gente ama. E eu sou o tipo dessa pessoa,quando eu entro numa batalha,eu entro para ganhar porque eu sei que eu estou lutando por uma causa nobree por uma coisa que vale a pena e por isso jamais desistirei da minha luta,seja por esse motivo ou consequência dessa batalha.Abraços Pra Todos Amigos E Rl's.

www.flogao.com.br/maumenera

Coronel Mau

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi! Sossegados?
    Hoje o LT vai ser meio enxuto porque não tive muitos drops, e os que eu tive eu perdi a SS AUHAUHAUHA

Primeiramente fui blockar uma quest pro meu RL que eu nem sei qual que era só sei que era uma GS e uns Demon Skeleton... e não era a do crusader
    Enfim, depois de ter blockado a GS pro meu amigo, fui pra minha hunt de necromancer... consegui um Spellbook of Warding lá, dai deixei a SS no paint e talls... fui jantar e quando eu voltei... Voilà: TELA AZUL MANOOOOOO!
    Poisé, perdi a SS Liguei o pc novamente e o resp de necro tava cheio de gente... resolvi continuar a task de sea serpent.

Lá vou eu comprar 700 mana potions e ir para o barco... cheguei em Svargrond, fui falar com o capitão mas... espera aí... e o Helmet of the Deep? Voltei para Yalahar, peguei o helmet e voltei de novo para o capitão... fui para o respawn do sul, tinha gente... fui para o mid, tinha gente -.- quando eu estava saindo de lá o cara do mid pediu se eu queria ficar lá. uma coisa deu certa.
    Fiquei um tempo lá, consegui duas Northwind Rod só, e ainda consegui perder o tempo certo da screen AHUAHUAHA.

Eu moscando na hora que eu deveria ter tirado print...

Gold total

Profit?

Gastos
    550 mana potions = 27500gp

Loots
    9 platelegs - 1035gps
    2 northwind rod - 3000gps
    3 spirit cloak - 1050gps
    4 serpent sword - 3600gps
    30 sea serpent scale - 15600gps
    7 small saphire - 1750gps
    gold - 7713gps
    TOTAL = 33748gps

33748gps - 27500gp = 6248gps

Como não deu nenhum rare... o profit foi pouco :/ mas tá valendo! Por fim, vamos à screen da quest log após a hunt:

Por que tem que matar tantas sea serpents assim?

Lt atualizado, flw!

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa !! isso ae quando ve acabou a task de sea e a task de necros tbm \õ ai é só alegria e dinheiro na mão ^^

e ae você ja decidiu se vai fazer o addon do mage ou vai vender o soul stone?
    abraços
    Na vida a gente luta pelos nossos ideais.Seja por alguma coisa que a gente quer ou por alguém que a gente ama. E eu sou o tipo dessa pessoa,quando eu entro numa batalha,eu entro para ganhar porque eu sei que eu estou lutando por uma causa nobree por uma coisa que vale a pena e por isso jamais desistirei da minha luta,seja por esse motivo ou consequência dessa batalha.Abraços Pra Todos Amigos E Rl's.

www.flogao.com.br/maumenera

Coronel Mau

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts!

Ainda tem muitas Sea Serpents pra matar! Boa sorte!

E eu curti aquela atualização do Avatar!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aiiii garelaaaaa! auheoiuae, td certo? Cheguei da facul e paaa né véi! JAHEUAOUEH, tá, chega!

Cheguei da faculdade, e fui para venore. Eu estava decidido que ia domar o CRYSTAL WOLF. Passei pela cidade, desci a escada, esqueci a machete Voltei pra cidade, comprei a machete, passei pelos matinhos, cheguei na cidade e já estava tudo pegando fogo cheguei no lago sagrado, enchi os baldes, e:

Eu tinha 5 baldes, estava torcendo para que em uma viagem eu domasse :B

Depois de receber uma msg de motivação fiquei mais confiante ainda

Mas não foi bem assim AHUAHUAHUAUHHA, fiquei mais ou menos 1h lá dando uma de bombeiro, apagando todos aqueles fogos do infernoooooooooo que chegou a me dar nojo! Até que timidamente apareceu uma mensagem no canto da tela:

OGOGOGOG LURAR ELEEEEEEEEE!!!! Fui lá lurar ele para o lago sagrado, até que quando ele pisou:

"O lobo grita de agonia enquanto ele toca a água do pântano"

QUE SE DANE SE ELE TÁ GRITANDO DE AGONIA EU QUERO MAIS É DOMAR ESSE VIADINHO CRYSTAL WOLF!! Comecei a usar loucamente o diapason nele, até que o item e ele desapareceram :o pensei que tinha quebrado o item e fui verificar se eu tinha domado e olha sóóó: TINHAAAAAAAAAA uhul!

Voltei pra Venore todo felizão em cima do meu wolf, confesso que pinicou minha bunda, ele tem uns espinhos

Sem problemas, o que importa é que eu estou bonitão

AHH, me deparei com o Vemkikandoo lá, fiquei lá fazendo pose (H)

FLW.

Spoiler: RESPOSTAS

Publicidade:

Última edição por Argenton; 14-03-2012 às 16:32.

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36
  4. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem