Oi! Sossegados?
Hoje o LT vai ser meio enxuto porque não tive muitos drops, e os que eu tive eu perdi a SS AUHAUHAUHA
Primeiramente fui blockar uma quest pro meu RL que eu nem sei qual que era

só sei que era uma GS e uns Demon Skeleton... e não era a do crusader

Enfim, depois de ter blockado a GS pro meu amigo, fui pra minha hunt de necromancer... consegui um Spellbook of Warding lá, dai deixei a SS no paint e talls... fui jantar e quando eu voltei... Voilà: TELA AZUL MANOOOOOO!
Poisé, perdi a SS

Liguei o pc novamente e o resp de necro tava cheio de gente... resolvi continuar a task de sea serpent.
Lá vou eu comprar 700 mana potions e ir para o barco... cheguei em Svargrond, fui falar com o capitão mas... espera aí... e o Helmet of the Deep?

Voltei para Yalahar, peguei o helmet e voltei de novo para o capitão... fui para o respawn do sul, tinha gente... fui para o mid, tinha gente -.- quando eu estava saindo de lá o cara do mid pediu se eu queria ficar lá.

uma coisa deu certa.
Fiquei um tempo lá, consegui duas Northwind Rod só, e ainda consegui perder o tempo certo da screen AHUAHUAHA.

Eu moscando na hora que eu deveria ter tirado print...

Gold total
Profit?
Gastos
550 mana potions =
27500gp
Loots
9 platelegs - 1035gps
2 northwind rod - 3000gps
3 spirit cloak - 1050gps
4 serpent sword - 3600gps
30 sea serpent scale - 15600gps
7 small saphire - 1750gps
gold - 7713gps
TOTAL =
33748gps
33748gps - 27500gp = 6248gps
Como não deu nenhum rare... o profit foi pouco :/ mas tá valendo! Por fim, vamos à screen da quest log após a hunt:

Por que tem que matar tantas sea serpents assim? 
Lt atualizado, flw!