Página 191 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou trabalhar numa locadora e preciso conhecer mais sobre filmes, diretores e atores.

Tipo os diretores mais obrigatórios e os filmes que eles fizeram e os atores mais obrigatórios e os filmes que eles fizeram.

Se alguém puder ajudar, ou souber de um site, seria muito bom...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Vou trabalhar numa locadora e preciso conhecer mais sobre filmes, diretores e atores.

Tipo os diretores mais obrigatórios e os filmes que eles fizeram e os atores mais obrigatórios e os filmes que eles fizeram.

Lista dos 250 mais bem votados do sítio imdb.
    Claro que as opiniões divergem, mas dá uma base do que o pessoal gosta no mundo todo.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post

Sites:
    www.imdb.com
    Tudo que você quiser saber sobre qualquer ator, diretor ou filme você encontra nesse site, é como se fosse o wikipedia da sétima arte.

www.rottentomatoes.com
    Indicador da avaliação crítica que um filme recebe, já que você vai trabalhar numa locadora talvez não seja importante já que o povão não liga pra crítica, mas acho legal compartilhar.

www.omelete.com.br
    Site de notícias sobre entretenimento em geral (livros, música, etc.), mas tendo cinema e filmes como destaque.

-------------------------
    Não acho necessário ter conhecimento sobre os diretores importantes, já que nas locadoras a maioria das pessoas só quer assistir coisas novas (a não ser que você vá trabalhar numa locadora específica de filmes clássicos) e também porque a maioria não liga pros diretores. Mas os que a galera mais conhece atualmente são: Woody Allen, Quentin Tarantino, Christopher Nolan, Steven Spielberg, Clint Eastwood e Tim Burton.

O segredo é descobrir os gostos de cada cliente pra poder recomendar coisas que eles possam gostar. Na locadora que eu frequentava, o pessoal que trabalhava lá era muito bom nisso... pra mim eles recomendavam filmes tipo Minority Report, Star Wars, Kill Bill e pra minha mãe recomendavam De Repente 30, E Se Fosse Verdade, Menina dos Olhos.

-------------------------
    Sobre atores, você terá que conhecer 4 tipos: os galãs (para as mulheres), os astros de ação (para os homens), comediantes e os atores "consagrados".

Galãs: Johnny Depp, Brad Pitt, Tom Cruise, George Clooney, Ben Affleck, Matt Damon, Ryan Gosling, Mark Ruffalo, Hugh Jackman, Hugh Grant, Orlando Bloom, Ryan Reynolds, Bradley Cooper, Leo DiCaprio.

Astros de ação: Dwayne Johnson, Vin Diesel, Jason Statham, Jackie Chan, Jet Li, Bruce Willis, Stallone, Schwarzenegger, Gerard Butler, Daniel Craig

Comediantes: Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Will Ferrel, Jack Black, Seth Rogen, Jim Carrey, Steve Carrel, Bill Murray

Atores "consagrados": Meryl Streep, Robert De Niro, Will Smith, Johnny Depp, Tom Hanks, Denzel Washington, Edward Norton.

Só isso, espero ter ajudado

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está faltando um dos maiores vencedores do Oscar aí.

Jack Nicholson.

Sem falar que 'Um sonho de liberdade' > 'Poderoso chefão' é HERESIA TOTAL.

Faltando 'One flew over the cuckoo's nest' nessa lista entre os top 10
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Está faltando um dos maiores vencedores do Oscar aí.

Jack Nicholson.

Sem falar que 'Um sonho de liberdade' > 'Poderoso chefão' é HERESIA TOTAL.

Faltando 'One flew over the cuckoo's nest' nessa lista entre os top 10
    Também acho uma super heresia. De qualquer maneira a lista é mais uma referência geral do que uma bíblia do assunto.

Qualquer um pode criar uma conta no sítio e dar 10 ou 0 pros filmes, muito embora estatisticamente falando essas notas absurdas sejam diluídas no todo.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui já viu Jogos Vorazes?

Fui ver sábado e... nossa, fazia tempo que eu não via um filme tão bom. A direção, a atuação, os efeitos especiais, o roteiro, todos excelentes.

Agora eu quero ler os livros.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti recentemente às mini-séries The Corner e Generation Kill. Recomendo ambas. Uma mostra a vida de viciados em drogas em uma comunidade pobre, a segunda trata da realidade de um pelotão de Marines na guerra do Iraque.

Recomendo também a série Deadwood, um ótimo drama sobre o povoado de Deadwood na época do faroeste.

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Alguém aqui já viu Jogos Vorazes?

Fui ver sábado e... nossa, fazia tempo que eu não via um filme tão bom. A direção, a atuação, os efeitos especiais, o roteiro, todos excelentes.

Agora eu quero ler os livros.
    Ainda não vi, desanimei depois que fiquei sabendo que a série é meio teen, e portanto eles não mostrariam as cenas de violência. E ainda parece que tem um filme japônes chamado Battle Royale, lançado em 2000, em que a história é praticamente a mesma.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Recomendo também a série Deadwood, um ótimo drama sobre o povoado de Deadwood na época do faroeste.
    Os diálogos entre Swearengen e Mr. Wu são os melhores na história das séries.

Cocksucker! San Francisco! Swedgen!

#sixseaonsandamovie

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordskel Ver Post
    Ainda não vi, desanimei depois que fiquei sabendo que a série é meio teen, e portanto eles não mostrariam as cenas de violência. E ainda parece que tem um filme japônes chamado Battle Royale, lançado em 2000, em que a história é praticamente a mesma.
    1- Os caras não tiraram as cenas de violência, apenas não mostraram elas em detalhe. A história não é nem um pouco teen, e o filme é bem violento mesmo sem mostrar tanta violência.

2- Eu não vi esse Battle Royale, mas li uma sinopse. Se quer saber, ambos são baseados no mito grego de Teseu e o Minotauro. Na natureza nada se cria, tudo se copia. O que importa é a qualidade do filme em si.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 26-03-2012 às 09:16.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53