Curtir Curtir:  0
Página 1397 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 397897129713471387139513961397139813991407 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.961 a 13.970 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O desconto do referral code não dá pra usar em todos os pedidos?! Foi o que você tinha me deixado entender quando eu tava em dúvida sobre iHerb e Vitacost, você disse algo do tipo "Vitacost só dá pra usar no primeiro pedido".

Esse multivitamínico eu vou pegar sim, mas em vez de tomar 1 cápsula por dia, vou mandar 2-3, pra ter uma maior dosagem de algumas coisas que vem em pouca quantidade e conseguir dar cabo nele pra pedir o Opti-men quando for suplementar mais forte.

Hipercalórico faz tanta diferença assim? To pensando em acabar com esse que tenho aqui e não comprar mais, além de ser horrível (tanto no sabor quanto pra dissolver), acho que vou ganhar mais gordura que massa... Acho que meu sanduba dá conta de um pré decente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara, quandi eu disse "vitacost' eu queria dizer todos os sites e tal..Foi mal se deu a entender errado.

Dica de amigo : Não coma sandubá de pré
    Tenta fazer uma refeição solida e "grande", o pré treino é uma refeição muito importante, talvez mais até que o pós treino (Polemica)

Hiper faz diferença?
    Humm..Vamos supor que sua tmb é de 2800kcal...Se você come 2400kcal por dia e sua dose de hiper tem 400, veja que voce nao vai ganhar nada de peso..Mas veja,se você comer suas 2800kcal sei la, to dando um exemplo, voce vai beirar as 3200kcal, o que eu quero dizer, se você fizer bom uso dele, vai ser bom sim, mas como qualquer outra coisa melhor pode ser tambem (outras fontes boas de proteina e carb, mais baratas ainda)

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de fechar o pedido do multivitamínico e das fibras. Whey, hipercalórico e dextrose ainda tem bastante e quando acabar vou comprar aqui na minha cidade mesmo (meu personal disse que quer ver os ganhos antes de comprar mais).

Sobre pré, o meu tá sendo um sanduíche de pão integral, requeijão, queijo e peito de peru e mais um copo de suco de laranja, e o shake de hipercalórico.

Vou ficar com o iHerb mesmo, a diferença de preço é ridícula.

Sobre o hiper, vou continuar mandando ele mesmo até atingir meu peso ideal, depois dou uma segurada pra ver como vai ficar. Muito obrigado pela ajuda, denovo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso
    Estamos ai, pro que der e vier..
    Tá fezendo certinho, acompanha a progressão, e CONHEÇA SEU CORPO, é a melhor coisa que voce pode fazer.

Living the lifestyle

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô tendo dificuldades nessa parte dos 3800kcal/dia..Tenho quase certza de que não estou conseguindo isso tudo em um dia só..Acho que devo comprar algo pra ajudar.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta chegar nos 3400~3500 que concerteza você ja via notar gnahos, conforme teu corpo "pedir", você vai dando.

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Acabei de fechar o pedido do multivitamínico e das fibras. Whey, hipercalórico e dextrose ainda tem bastante e quando acabar vou comprar aqui na minha cidade mesmo (meu personal disse que quer ver os ganhos antes de comprar mais).

Sobre pré, o meu tá sendo um sanduíche de pão integral, requeijão, queijo e peito de peru e mais um copo de suco de laranja, e o shake de hipercalórico.

Vou ficar com o iHerb mesmo, a diferença de preço é ridícula.

Sobre o hiper, vou continuar mandando ele mesmo até atingir meu peso ideal, depois dou uma segurada pra ver como vai ficar. Muito obrigado pela ajuda, denovo.
    Só lembrnado que o que te faz ter ganhos é a dieta. Whey, hiper e malto não vão dar ganhos sem uma dieta que dê tambem. No final das contas, seu personal vai ver se a dieta ta dando ganhos e vai tirar os suplementos se não der
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, achei uma musica que ajuda na disposição pra malhar

Pelo menos, quando eu coloquei essa musica no PC da academia pra puxar um ferro, encaixo massa. Hahahaha!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouve Monsters and nice sprites e first of the year desse cara mesmo
    muito iradas pra malhar

Living the lifestyle

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ouve Monsters and nice sprites e first of the year desse cara mesmo
    muito iradas pra malhar
    Podexá comigo!
    Hahaha!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?