Curtir: 0
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Tá aí algo que eu nunca mais vi mesmo. As fakes de humor tem dominado muito por aqui. E são poucas as que eu curto o_o.
Mas pelo jeito essa é a única maneira de deixar o MF vivo.
Tô até com vontade de fazer uma fake de volta ao gênero, mas a ferrugem e os cursinhos e skyrim não vão deixar.
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
Bom, cada um ai tem sua opinião.
Eu pessoalmente acho que tanto luta quanto humor estão em falta.
Digo, as fakes vem tendo bastante humor, mas não é o foco dela, é raro ver faker só focadas na comédia também. Principalmente as tirinhas...
De qualquer modo, eu sou um pirata que usa raio e gravidade ^_^
Podem me usar nas fakes se vocês quiserem
Por favor @_@
Vish, to lembrando agora na época em que todo mundo fazia um evil mode. Culpa do Marcio Hellsing e do Crowley, que fizeram a época "Demon pop" do mundo fake u_u
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Eu particularmente achei a época "demon pop" divertida. hsuahsua
Mas acho que matamos tantos deles que não sobraram mais para aparecer nas fakes recentes.
Não vou mentir, mas são muito poucas as fakes que realmente leio. Normalmente só das séries que eu já acompanhava ou as fakes em que as pessoas me pedem carinhosamente para ler. Então não sei muito como tá o nível do humor.
Fakes de quest eram normalmente bons alvos de humor ou de história épica.
Sinto falta dessas também.
Respondendo a pergunta:
Meu personagem não costuma usar magias... só porrada.
Bom em artes marciais e utilização de armas.
E aproveitando... GARÇOM! Uma garrafa de hidromel!
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
MIM JANICK MIM BATER BATER BATER. -n
Maldita fake do dife que nem terminada foi(aliás, isso é pleonasmo :1). O Janick nem é um homem das cavernas, apesar de que até eu dou umas risadas disso.
Nunca vi o Janick lutando em uma fake, mas ele é um guerreiro defensivo especializado em combater magia, principalmente negra(devido a muitos anos de leitura sobre magia). Ele sabe sobre magia mas não consegue nem tirar uma moeda de trás da orelha.
Sim troque...
Água e trovão e meio apeloso mesmo... x__x
Que tal trocar pra "natureza" de uma vez... Sabe... Terra... Madeira... Plantinhas... Essas coisas...
É a mesma coisa, mas acho natureza um termo mais legal que terra e madeira... ._.
Isso não faz sentido!
Considere fazer uma fake explicando a origem dos seus poderes...
Na verdade a culpa é dos animes daonde isso realmente vem... D8Vish, to lembrando agora na época em que todo mundo fazia um evil mode. Culpa do Marcio Hellsing e do Crowley, que fizeram a época "Demon pop" do mundo fake u_u
Quando não e o personagem principal que tem alguma coisa dentro dele pra dar poder, multiplas personalidades, demonios selados, etc. é algum coadjuvante ou algum vilão que tem isso x___x
Vou te pedir carinhosamente pra ler todas minhas fakes de agora em diante.Mensagem original de Marcio Hellsing
são muito poucas as fakes que realmente leio. Normalmente só das séries que eu já acompanhava ou as fakes em que as pessoas me pedem carinhosamente para ler.
Como não? x_x
E ele socando aquela pá no pé (lol, pá no pé @_@) daquele bixo grande da fake do Tiozin?
@tema
Meus ataques nas minhas fakes pelo menos são usando Purple Fire... Inclusive se você clicar pra pegar o meu outfit tem um "update" ja com os ataques pintados de roxo...
Isnpirados em uma mistura do Hiei e da bixa do Iori de The King of Fighters...
Além disso, como uso outfit de summoner eu posso... Summonar o meu pet Flamer pra lutar por mim...
Estranhamente apareço usando Gelo na fake dos outros por que meu outfit é azul e branco... D8
Quando eu trocar de outfit... E um dia eu vou trocar... (estou desde que entrei no MF usando a mesma roupa u__u)
Talvez eu mude meus poderes pra gelo mesmo e deixe o purple fire só pro meu Pet, Flamer...
Última edição por Adrianox; 11-03-2012 às 17:16.
Vish, Hellmann's já vai explicar isso... digo... não vai ter foco do Artie, mas vai ter uma explicaçãozinha básica de como funciona a magia no meu mundo.
Mas, faz sentido sim ué, electromagnetismo e talz (Nem sei do que estou falando)
Vou falar sinceramente, um dos fakers que eu mais gosto de trabalhar é o Tiozin, é muito legal o estilo inventor / militar dele ^_^
Outro legal é o Adrianox, ele é magicamente uma tabula rasa, ter bastante liberdade de criação, ele fica bem a qualquer papel... que seja do "bem". É um faz tudo famoso :O
CJean também ERA bom, mas uma vida de corrupção e zoofilia fez ele sair do gosto publico.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Você não faz ideia de quanta moral você ganhou comigo por causa desse post.
----------------------------------------------------------------------
Meu out não tem nenhuma razão em especial por trás dele. Eu simplesmente gostava do warrior outfit - mesmo ele sendo meio gay - e as cores são as que eu usava quando jogava Tibia com meu rl.
O jeito que meu personagem luta é na base do improviso, usando uns truques lixos de cada elemento pra poder se virar. E é claro, pra dar um estilo, tem que ter o jeito Usopp + Kuwabara de ser.
Natureza é algo muito amplo, mas é basicamente isso.
O domínio da madeira seria uma espécie de mokuton(naruto plx), onde eu daria o formato que quisesse à madeira, não simplesmente criar uma árvore mas podendo criar estacas, pontes e etc.
Enfim, sou um druida que utiliza a natureza ao seu redor, fazendo com que cresçam plantas e árvores e também tirando energia delas quando se precisar de hp.
E sempre pensei que você utilizava gelo, inclusive em uma fake do tiozin aparece você congelando um lago(acho que foi isso).