Simplesmente a-mei esse novo bioma da floresta densa do update. Gostei tanto que deu vontade de virar Tarzan :3
Está sendo construída no Survival, por isso ainda faltam alguns detalhes.
Spoiler: Casa na árvore
Fiz um espacinho para saltar lá embaixo (:
Gostaram?
Pelo visto não fui o único que ficou like a tarzan quando viu a jungle
Ficou ótimo! Tirando aquela "plataforma" de folhas no meio da arvore que pra mim ficou estranho '-'
Umas fotos do meu survival no single player que acabei parando em 2 dias pra ficar no server do monzani que ta me enrrolando pra passar o mapa que pedi ¬¬':
Spoiler: Single
Depois qnd o server tiver on eu mando mais uns prints.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Já que a galera ta postando imagens de suas casas, vou compartilhar a minha também.
Faz pouco tempo que comecei esse save, mas é um dos que eu mais aproveitei.
Spoiler: Fotos
Nether portal
Visão da minha casa a partir do Nether portal
Visão mais de perto da minha casa
Gatinhos (eu tinha um cachorro também, mas ele morreu bravamente em combate :x)
Sala principal da casa
Enchantment Table
Porão
Porão 2
Farm (Logo mais vou fazer uma farm pra cada um dos animais, aí eu posto aqui também)
Um pouco afastado do local da casa eu fiz esse "porto" pra explorar ao norte. Ali tem o novo bioma de floresta onde achei os gatos.
Só teria que achar um texture pack legal. Eu usava o dokucraft um tempo atrás, mas aí o minecraft atualizou e parei de usar pra não ficar texturas faltando. Depois disso nunca mais fui atrás.
E qualquer dia eu posso hostear um server pro pessoal jogar, mas sem compromisso de manter ele ligado.
Não sei pra quantas pessoas eu consigo deixar o server sem dar lag, quando faço server geralmente só faço pra um amigo e tals. Mas aí a gente combina e eu faço um whitelist só pro pessoal mais ativo do tópico.
Toda casa que vi com duas escadas em cada canto da parede era do titus.
Como o server do cara ficou on, vou mostrar minhas construções [PESADO]:
Spoiler: Multiplayer
==================== 1°: Casa na árvore gigante (até o limite de blocos) que sobe com trenzinho que vai acendendo os blocos de luzes onde passa:
==================== 2°: Quest da Ruina (Não quero mostrar o interior para não estragar a surpresa (somente quando estiver pronto)):
==================== 3° Minha primeira casa no server (Feita totalmente no survival):
==================== 4°: Koguloko (tambem feita no modo survival):
====================
5°: Minha casa no Nether, para finalizar:
O que acharam? =D
Tem até mais algumas coisas, mas não tem muita importancia pra mim.
@~
Alguem ai se dispõe em arrumar um server pra nós do tibiabr 24h? Me disponho a colaborar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Fazer um server é fácil. O problema é que vira bagunça...
Nego acha que o cara que ta hosteando tem a obrigação de estar sempre moderando o servidor, aí nego fica reclamando etc... Tenho CERTEZA ABSOLUTA que se alguém criar um server 24h aqui, vai dar alguma treta nesse sentido e o server vai ser fechado.
Por isso que eu disse que me disponibilizo a fazer um server, de vez em quando, pra um grupo restrito de pessoas. E se alguém ficar de fora não tem choro.
Pra mim é só arrumar o host que se quiser eu modero na boa.
E algum plugin pra proteger blocos ou casas seria uma boa tbm :x
Eu só não saio pagando host pq não sei como se hospeta um server de minecraft, tenho medo de pagar e dar algo errado. Se alguem ensinar passo a passo eu penso no caso.