Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o assunto mais urgente na sua opinião?

Votantes
172. Você não pode votar nesta enquete
  • Botters - jogadores que usam trapaças para ganhar vantagem

83 48,26%
  • Power abuse

14 8,14%
  • Lags e kicks

12 6,98%
  • Vocações desbalanceadas

14 8,14%
  • Penalidade de morte é muito severa

12 6,98%
  • Não há o que fazer no jogo, eu fico entediado muito rápido

11 6,40%
  • PvP - é muito limitado

13 7,56%
  • PvP - não é limitado o suficiente

1 0,58%
  • Economia

0 0%
  • Hacking

1 0,58%
  • Falta de aplicação das regras dentro do jogo

5 2,91%
  • Não há opções de pagamento suficientes

0 0%
  • Outro problema - por favor especifique no tópico da enquete

6 3,49%
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 82

Tópico: Maiores problemas do Tibia atualmente?

Registro
    23-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

botting... eles so f@dem, na boa... vou cacar water elementals me deparo com um lvl 250 de bot o dia inteiro... ai vou lizards tem um lvl 300 -.-, ai vc vai jogar pvp... e tudo combo de bot, tudo auto healer, auto haste... da raiva isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Adam R. Young

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    O botting pra mim já nem é mais problema pra mim, o problema do power abusing é muito maior, na minha opnião.
    A taxa de perca de skills tambeém deveria ser refeita, mas não me incomodo com isso.
    Mas muitos power abusers upam seus chares no bot ou rusham com o dinheiro que provém de seus makers (botters). A raiz da maioria dos problemas parece ser o bot.

Concordo que a perda de skills ao morrer é muito alta ... você leva 400 horas para pegar um skill e o perde em menos de 4 segundos !
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    comparar uma naçao com um jogo online é mto tenso né brow
    uma naçao tem varios problemas de variadas importancias, é uma coisa mto mais complexa do que o jogo
    ¬¬
    concordo com o cara, OBVIO que sao os botters
    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    estamos falando do tibia meu filho
    Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Elus viajou legal agora em manin foi longe agora..
    ~

Tá na cara que uma coisa leva a outra..

Botters fazem a economia cair e por outro lado o jogador sofre power abuser < coisa normal em open-pvp questão de escolha do jogador > o jogador se vê em muitas situações desprezado pela cipsoft e como não vê as regras sendo aplicadas de maneiras enérgicas recorre ao uso de softwares ilegais , é um ciclo interminável.
    No jogo temos top lv's, temos low lvs, temos tutores, temos economia, temos amigos, temos char pra manter, temos coisa pra fazer.

A diferença de uma nação pro jogo é porque é virtual e não engloba 80% do lixo da vida real?

É mais sádil viver no mundo de tibia doque viver no Brasil.

Não viajei não, só fui radical na comparação
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Pra mim o que mais prejudica o Tibia é o powergaming. Sério.

Powergaming é o que faz as pessoas se esquecerem o que o Tibia tem de melhor. É o que faz os botters quererem trapacear, pra ficarem ricos e fortes. É o powergaming que faz pessoas abusarem umas das outras por causa do poder. É o que faz as pessoas não ligarem para nada da história, mitologia e ambiente do jogo. Powergaming é o que faz as pessoas procurarem spoilers pra reduzirem as quests bem elaboradas a apenas "clicar no baú, pegar o item". É o que faz uns olharem outros com desdém, ofenderem outros jogadores, só porque eles não têm char forte, ou porque "não conhecem como é ser level 999+". Eu sinceramente poderia continuar aqui escrevendo e prolongar esse argumento, mas acho que já consegui me expressar o suficiente; pra mim, o powergaming realmente está prejudicando o Tibia pra caramba, e é o maior problema. Sempre prejudicou, mas está piorando cada vez mais. Vários outros problemas são originados por causa do tal powergaming.

Afinal, alguém conhece algum roleplayer de verdade que usa bot, ou que vive lendo spoilers e não liga pra história? Ou um roleplayer que humilha os outros porque não tem level alto? Eu não conheço, sinceramente. Ainda estou pra conhecer, e seria uma incrível exceção.

Bom, mas dentre as opções dadas, fico com aplicação de regras dentro do jogo. Se tivesse alguém lá pra vigiar e manter a ordem na galera tibiana, muita coisa já melhorava!
    Última edição por Sero; 09-03-2012 às 20:28.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A raiz da maioria dos problemas do jogo está nos trapaceiros (botters). Mas o problema do cheating persiste - e parece maior do que realmente é - por que há falta de aplicação de regras dentro do jogo.

Tem que fazer os botters terem medo de usar. A pena para a trapaça já é bem dura (instant delete). Agora só falta uma maior e melhor fiscalização.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    power abuse? auhauhauha
    isso é "natural" do jogo, é pelo menos "permitido"
    isso ai faz parte de qm escolheu jogar em pvp, nego quer jogar pvp, crescer sem ngm atrapalhar e dps ficar de fodao la
    bot tá em outro nivel, é um problema MUITO maior que domina a maior parte do tibia
    bot de certeza
    power abuse faz parte do jogo
    E se for pensar bem, o bot gera power abuse, até pq o cara larga o treco lá e quando volta ja tem grana\level suficiente pra fazer p.a.

O pvp ainda tem como melhorar, basta o pessoal participar dos testes e discussões e lutar para que sua voz seja ouvida

Perda de skills é bem absurda mesmo, ainda mais pra quem tem skills 90+(kina) ou 100+(pally)

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desbalanceamento das classes e bots(((( bot e uma coisa ilegal jogue apenas por diversao

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que tibia está muito facil atualmente, e de certo modo deixa-o monotono, atraindo botters, estragando ainda mais o jogo...
    <a href=http://userbar.tibiabr.com/userbar/80/0000FF/FFFF66/0/Kikot.png target=_blank>http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...66/0/Kikot.png</a>

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida PowerGamers, Botter Ou são os jogadores ?

Não sei bem qual das três opções são os maiores problemas do Tibia:
    Botters
    PowerGamers
    Jogadores

Cada um tem seus pontos negativos, mas oque leva sempre a fazer de maneira errada são os jogadores:

Jogadores > Botters
    Jogadores > PowerGamers

Nunca um Bot (um programa de computador) irá procurar um jogador, mais sim um jogador irá procurar um Bot!

Acho que oque seria interessante a Cipsoft fazer seria formas de deixar o jogo mais divertido, ou pelo menos destacar outras ações que poderíamos fazer no jogo que são interessantes, como as apostas de "Die",PVP etc.

Seria legal a Cipsoft implantar coisas diferentes, para conseguir deixar os jogadores com opções mais divertidas do que simplesmente Upar e Pklizar!

Ou se não, nem precisa implantar coisas novas, pega estes Artigos Mensais e publiquem coisas assim para se fazer ... por que eu não me lembro de ter visto um RolePlayer ou algo do tipo in-game!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, pra mim, sem dúvida nenhuma é a falta de ter o que fazer no jogo.

É algo que ajudaria a trazer novos e velhos jogadores e quem sabe incentivaria algumas pessoas a pelo menos diminuirem o uso de bot.

Se possível a CIP poderia por coisas a mais para se fazer no jogo E acabar com os botters. Seria perfeito!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  2. Problemas com tibia
    Por FiReWynD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-10-2007, 16:13
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Pq Ragnarok é melhor que Tibia?