Malditos trolls, roubaram o bonequinho de madeira da doce criança
Descreveu bem a sua aventura, já estou olhando algumas histórias no site que me passou, quem sabe a gente não se aventura juntos !
<Chuta o inseto> Eu ri! Como você é corajoso, quase esquece que é um besouro do tamanho da sua cabeça, eu correria desesperadamente dele gritando aaaaaaaaah. Que medo do garoto dando um olhar sombrio, será um boneco de macumba?
Ah sobre minha irmã, se tiver curiosidade ela já fez alguns posts aqui no fórum, mas nunca continuou, não lembro em que seção mas você pode pesquisar pelo nick "bibas2" sem maliciosidade, o apelido dela era esse quando pequena, uma variação da variação da variação de Gabriela. Gabi, Bibi, Bibinha, Biba... é não pergunte. Mas ela fez esses posts aos 9 ou 10 anos acho. Eu penso que ela escreve muito bem.
Finalmente um desfecho pra essa história. Como meu mestre em pescaria, devo dizer que também és um ótimo escritor. Comprovado pela montanha de livros que estão nas estantes da nossa casinha.
Não gosto muito de trolls, eles me parecem...esquisitos, de qualquer maneira você fez uma boa (ou não?) ação no fim das contas.
Esperando anciosamente por uma nova aventura
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
.....Carlin amanheceu animada. Depois de andar um pouco, pensei que talvez fosse eu a acordar com tanta disposição. A cidade estava como sempre - pessoas fazendo suas runas em frente ao depósito, gatos mortos pelos caminhos e a hostilidade natural dos Tibianos impregnando o ar.
.....Aproveitei a animação latente só minha e peguei o barco para Ankrahmun. Fui visitar Kaoru Hana, líder da Dynamo, atrás de uma promessa da mesma de me dar uma flor típica de Svargrond. Cheguei à ilha com muito calor, caminhei derretendo-me em suor até achá-la. Como de costume ela estava frente a sua casa, um pouco distraída, mas estava lá.
.....Naturalmente cumprimentei-a com um beijo no rosto, mas sua resposta me surpreendeu - Kaoru me empurrou, perguntou quem eu era e porque eu estava beijando sua bochecha. Eu me identifiquei e disse que sua atitude tinha sido grosseira. Ela insistiu em dizer que não me conhecia, nem devia-me satisfação.
.....Após muita conversa e tentativas de me socar ela disse que realmente estava perdida em pensamentos. Que não lembrava muito bem do que tinha feito nos últimos dias e estava se sentindo estranha. Perda de memória? será? Continuei a conversa para saber mais sobre o que havia acontecido e não pareceu que ela realmente soubesse de algo.
.....Eu disse-lhe sobre minha teoria a respeito dela realmente ter perdido suas lembranças e que iria procurar ajuda sobre como resolver isso. Ela assentiu e perdiu desculpas por ter me empurrado.
.....Recomendei que ela ficasse em casa para não causar alguma confusão e não tentasse esmurrar qualquer pessoa que a cumprimentasse. Ela riu um pouco. Parece que estávamos por nos entender.
.....Deixei-a em casa e parti para Edron. Se isso há de se resolver isso de alguma forma, talvez magia seja a solução. Corri para a Academia Noodles de Magia Moderna e dirigi-me ao guardião as informações do lugar, o bibliotecário. Ele, que conhece muito sobre as histórias e os livros que já foram escritos por Tibia, disse-me que existe um lugar que guarda escrituras sobre poções raríssimas e uma delas era destinada àqueles que perderam sua memória.
.....Perguntei-lhe sobre onde era o tal lugar e ele respondeu um pouco sério: Jakundaf.
.....Já tinha ouvido falar sobre o local e sua falta de hospitalidade para com os visitantes, mas eu tinha que fazer isso pela Hana, então, agradeci Wyrdin pela informação e tomei o deserto como minha próxima parada.
.....Tomei um tapete até Femmor Hills e caminhei sentido sul para chegar a meu destino. Eu sabia que não seria fácil, mas tinha que fazê-lo. Hora de vasculhar um dos mais misteriosos lugares de Tibia, o Deserto de Jakundaf.
~Continua~
Gostou desse estilo de jogo?
Coloque "RPG Tibia" no Google e seja feliz.
.....Agradeço a Dynamo por tudo e a Hana que me ajudou no dia de hoje com a história. Ahazou, Hana!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por LordVoldemort
Muito boa vei
curto d+ a suas historias
n pare de fazer nunca
Opa, se depender de mim, não pararei. Gosto bastante!
Postado originalmente por Raffer
Fico muito bom mesmo a histórias e as SS tiradas!!!
continue assim e gogogo upar sei que não é o principal mas sempre ajuda e da um maior leke de possibilidades e novas histórias!!!
abrass
e
TAMO JUNTO SEMPRE
Sim, Raffer. Eu quero upar para fazer umas histórias em uns lugares mais fodas, sabe. Mas é difícil, hehe. Sempre me pego na preguiça.
Obrigado por passar por aqui. Tamo junto.
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Sempre se superando, Parabéns mesmo cara =]
Sua maneira de escrever deve ter algum feitiço, esqueço do mundo quando estou lendo =O
Vamo upar um pouquinho de vez em quando po ^^
Me chama pra participar ae! Pra eu ficar famoso tiu!! o//
UHAUHAHUAHUUH
^^
Grande Abraço! o/
Logo, logo você vai participar, heim, Rival. Fica esperto!
Obrigado por elogiar a história. Passe por aqui sempre!
Abraços, Leko.
Xalalalaô, Bahêa!
Postado originalmente por Rhyko
Bela historia cara, muito boa mesmo, hehe.
Espero continuação.
Cya
Obrigado por passar aqui, Capitão. Tem outra história por aqui, espero que goste.
Abraços!
Postado originalmente por Kiwito
Malditos trolls, roubaram o bonequinho de madeira da doce criança
Descreveu bem a sua aventura, já estou olhando algumas histórias no site que me passou, quem sabe a gente não se aventura juntos !
Dá-lhe, Fruta! Você leu a segunda parte da história? Como assim doce criança? Haha.
Pô, o pessoal do RPG Tibia é muito fera. Tem muita história boa lá. Crie uma personagem, qualquer hora nos encontramos!
Um abraço.
Postado originalmente por Elder Sec
Está ficando ótimo o LT, adorei a história, a forma como escreve, está tudo perfeito cara, meus parabéns !
Agora me conta ae mano, quero saber a treta do mlk do demônio...
Abraços, sempre que precisar tamo ae.
Dá-lhe, N. Como anda o treino louco com os Stone Golen? Sem parar para tomar café, heim!?
Que bom que tá curtindo a história. Espero que gostei deste pedaço também. Logo o muleque aparece de novo. Fica aí na espera!
Um abraço, rapaz. Valeu!
Postado originalmente por Tattah
<Chuta o inseto> Eu ri! Como você é corajoso, quase esquece que é um besouro do tamanho da sua cabeça, eu correria desesperadamente dele gritando aaaaaaaaah. Que medo do garoto dando um olhar sombrio, será um boneco de macumba?
Ah sobre minha irmã, se tiver curiosidade ela já fez alguns posts aqui no fórum, mas nunca continuou, não lembro em que seção mas você pode pesquisar pelo nick "bibas2" sem maliciosidade, o apelido dela era esse quando pequena, uma variação da variação da variação de Gabriela. Gabi, Bibi, Bibinha, Biba... é não pergunte. Mas ela fez esses posts aos 9 ou 10 anos acho. Eu penso que ela escreve muito bem.
Adorei seu LT! Obrigada por passar no meu =*
Vou procurar os Posts da sua irmã, hehe.
Um dos problemas que nós enfrentamos é como o client do Tibia expõe as coisas para a gente. Por exemplo, de que tamanho realmente é esse besouro, sabe, hehe. Tem bicho que é muito menor que parece e tem alguns que são muito maiores.
Obrigado por passar por aqui!
Postado originalmente por Dressah
Finalmente um desfecho pra essa história. Como meu mestre em pescaria, devo dizer que também és um ótimo escritor. Comprovado pela montanha de livros que estão nas estantes da nossa casinha.
Não gosto muito de trolls, eles me parecem...esquisitos, de qualquer maneira você fez uma boa (ou não?) ação no fim das contas.
Esperando anciosamente por uma nova aventura
Dá-lhe, dá-lhe, Hana.
Você é a estrela desmemoriada deste capítulo. Eu espero que goste desta história. Queria agradecer por me ajudar na história e por tudo mais.
Não sei se foi boa coisa ter qualquer conversa com aquele menino. Acho que tô receoso. Haha. Até mais. Beijo! Não me bate, sou eu!
Última edição por Kevin Aspargo; 12-03-2012 às 20:59.