Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: [RPG L.T.] Kairion & Kevin Aspargo (Honera)

Registro
    13-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boneco de Madeira, Parte 1

Spoiler: Considerações Iniciais

Boneco de Madeira, Parte 1

.....O calor de Carlin me cozinhava lentamente. Acho que Svargrond levou toda minha resistência a temperatura. O suor e a falta do que fazer acabavam por me consumir frente ao depósito da cidade. No ápice do tédio, ouvi ao longe o choro de uma criança sendo puxada pela mãe envergonhada com o berreiro do filho.

.....Aproximei para oferecer ajuda, ela tentou, no boa e velha comunicação direta, fazer o menino calar a boca. Um pouco constrangida com minha abordagem, explicou:

.....- Meu filho tinha um boneco, um boneco de madeira... Xiiiiiiu - balançou um pouco o braço do filho que resmungava e voltou a falar um pouco mais irritada - Então, esse maldito boneco foi levado por alguns trolls perto da Ponte dos Anões enquanto vínhamos de Venore. E desde então esse menino não pára de chorar.

Mãe: Pára de chorar. PÁRA!

.....Olhei para o menino que tinha os olhos cheios d'água a segurar o choro e senti aqueles momentos onde você tem que fazer alguma coisa. Já te aconteceu? Respirei fundo:

.....- Eu vou pegar esse tal boneco para você, menino, agora para de chorar.

.....O menino esboçou um sorriso no meio do choro, mas continuou com o bico sensibilizador. A mãe agradeceu muito simpática e disse que ia ficar em Carlin alguns dias para visitar seu pai e que era só procurá-la nas casas a leste do depósito. Parti em busca do boneco de madeira.

O calor derrete meus pensamentos.

A viagem seria cansativa. Ela veio mesmo andando? Ainda trazendo o menino?
    Exijo-me parar para pescar algo e comer.

O fogo queima minhas lágrimas, mas assa meu peixe. Fome da po*ra.

.....Com algumas indicações, não foi difícil encontrar o caminho. Parece que os trolls da região se concentravam em um lugar específico tornando mais fácil meu resgate. Adentrei a caverna, magia de luz à Tibia.

.....Nada muito incomum do que sempre se encontra por aí, mas fico me perguntando o porquê de uma mãe fazer um filho andar tudo isso? Ela realmente parece meio pirada. Bom, foco.

Com esse mal cheiro, nem sinto seu perfume.

Perdido, como sempre.

.....Andei pela extensão da caverna e ainda nada. Só faltam aqueles dois estarem me zoando. Ri um pouco nervoso. Maldito boneco.

.....~Continua~

Agradecimento especial à Dynamo e a Syn Healer que atuou como o garoto chorão na SS.

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kevin Aspargo; 06-03-2012 às 21:35.
    .
    RPG L.T.
    Basta clicar

.
    Kevin Aspargo, Pescador do Gelo

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, só uma pergunta: O que diabos uma mãe fazia perto desses trolls? Ainda mais com um filho chato como o que ela tem.

Vou acompanhar, espero que consiga resgatar o maldito boneco

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa hehe, muito legal vou acompanhar hein. Me faço a mesma pergunta que a Dree, trolls não são brincadeira.

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito lindo seu jeito de escrever e contar suas aventuras no tibia, vou até recomendar a minha irmã que leia e tente se inspirar. Ela gosta de escrever mas tem sempre o mesmo problema.. escreve um ótimo prologo e descrição do personagem e não tem mais idéias sobre o que fazer. =/

Adorei o LT! Obrigada pela visita ao meu. =**

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito d+++ mano

tem tudo pra se tornar um dos melhores lts

boa sorte, se puder passar no meu xd

até mais

Publicidade:

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ae Kevin, história show de bola em? ^^
    Parabéns mesmo! =]
    Estudando mas acompanhando!

XAlaalalalao Sou Tricolorr ! o/

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente sensacional, me lembra o life thread do Poetist, um estilo que eu gosto muito mas o seu tem o suspense como tempero, eu adorei de verdade, merece até reputação positiva por abrilhantar nossa seção com tamanha qualidade. Adorei a maneira como assou o peixe, eu me interessei muito pelo seu estilo de jogo, vou atrás do fórum que indicou para saber mais, acho que deve ser muito divertido jogar assim.
    Parabéns, sucesso no lt e... o boneco?
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa kevin, acho a reputação da suuh muito merecida, porque seu L.T. assim como o do Poetist, são os melhores, por mim , dessa seção.
    Cya cara, continue assim.
    Rep+ que nao vale rep.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boneco de Madeira, Parte 2

Boneco de Madeira, Parte 2

.....A caverna parecia não ter fim. Cada caminho se desdobrava em dois aumentando as possibilidades de me perder. O lugar estava bem sujo, mas depois de tanto andar tive que parar para um descanso rápido. Enchi uma garrafa com cerveja e sentei em uma cadeira para dar força às pernas. Enquanto parado, ninguém aparecer para incomodar.

Juro que tento parar. Mentira.

.....Continuei o caminho, alguns trolls hostis insistiam em incomodar. Nada para qual minha espada não pudesse encontrar solução. Avistei pessoas pelo pequeno labirinto, mas algumas delas pareciam sombrias demais para que eu quisesse manter qualquer contato. No entando, uma delas me apontou a direção de onde vinha e informou sentir uma movimentação estranha no lugar.

.....Ótimo. Algum rumo não tão incerto. No caminho, vasculhei todos baús e caixas que pude encontrar na esperança de finalmente descobrir onde o tal boneco estava e me mandar o mais depressa dali. Continuei o caminho indicado, até chegar a uma sala gande e espaçosa. Assim adentrei o ambiente, como presumi, os trolls do lugar viriam me atacar, mas houve a surpresa, tive a sensação de uma corrente elétrica percorrer meu corpo. Esquivei-me rápido para o lado e vi um minotauro em minha direção. Ele trajava roxo e vinha praguejando feitiços. Minotauros? Aqui?

.....Passado o susto, dei-lhe seu devido fim. Caiu ele, colorindo chão da caverna de vermelho e roxo. E após ele, os trolls. Por fim, avistei no fundo na sala alguns baús, já passei por tantos, vamos a esses. Dentro de um dos baús tinham várias quinquilharias: espelhos, relógios, anéis de casamento e lá, bem lá no fundo, todo riscado, o boneco de madeira. Tirei-o do baú. Não parece valer muita coisa.

Essas riscas parecem ser feitas de propósito.

.....Caminhei até a saída por meio de ajuda. Subi no meio do pântano e tomei o caminho de volta para Carlin. O caminho era longo, mas não queria perder mais tempo nisso. Já tinha anoitecido. Fí-lo de uma vez. Na volta, marchei intrigado sobre o porquê daquele minotauro estar convivendo com os Trolls. Boatos diziam que os trolls mais antigos dominavam artes mágicas e talvez seja atrás disso que o minotauro esteja, mas tal aliança me parece estranha. O tempo de caminhada da volta passou rápido. Em algumas horas eu já estava em Carlin. Eu não quis perder mais do meu dia com aquilo, segui para as casas a leste do depósito, como a mãe havia dito. Encontrei-a conversando com seu pai. Ela ficou feliz em ver o boneco de volta e pediu que eu entregasse a seu filho que estava brincando no terraço da construção.

.....O garoto, sentado em uma cadeira, olhou-me com afinco desde que subi as escadas. Me aproximei e coloquei o boneco sobre a mesa e ele sorriu. Sorriu como sorriem os demônios. Senti meus ossos gelarem e minha boca secar. Não olhei para trás, sai de perto, desci as escadas e me dirigi para longe dali. A pior sensação foi imaginar que iriamos nos encontrar novamente. Eu sabia que íamos.

~Fim(?)~

Spoiler: Respostas

Spoiler: Imagens não Utilizadas
    Última edição por Kevin Aspargo; 09-03-2012 às 16:22.
    .
    RPG L.T.
    Basta clicar

.
    Kevin Aspargo, Pescador do Gelo

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa vei

curto d+ a suas historias

n pare de fazer nunca

Publicidade:

Permissões de Postagem