Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 116

Tópico: Entenda melhor o Sistema de Reputação do Fórum TibiaBR

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    perguntinha:
    tem como ver TODO o histórico de reputação?
    O do perfil vai sumindo a medida que aparecem novos..
    Só a moderação pode ver todos.

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Minha conta é de 2005 e ainda to com 0 de poder
    Sim. Pra tu destravar o teu poder de reputação, tu tens que ter no mínimo 50 pontos de reputação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de algum tempo to aqui pra tira essa duvida... Enfim notei que com o tempo e boas reputações o usuário ganha novos status, do tipo Usuário Premium, Membro da equipe ou Membro honorário... sempre por status positivos, também tem aqueles que foram banidos ganhando um status diferente como se fosse "morto", mas e para aqueles (como estou agora) que estão com status negativo, esses também poderiam ganhar um status por ex: Player Killer ? o famoso PK ganhando uma caveira ?

Enfim isso aqui ta mais para uma pergunta e também um sugestão
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi direito o que você quis dizer...
    A ideia da reputação é que ela te dê mais "moral", tipo quando você vai responder a pergunta de algum novato. Pra servir de parâmetro pros outros, entende?
    E a reputação não está diretamente ligada com os rankings. Tem gente com muita reputação que é usuário, gente que tinha pouca reputação antes de ser usuário premium, e gente com quase nenhuma reputação que virou membro de equipe. Assim como tem também gente que tinha muita reputação e foi banido. =P
    E no caso, membro honorário é aquele que era da equipe e saiu.
    Vale notar também que usuário premium e membro honorário ganham um "bônus" de 2250 pontos, e os membros da equipe 4500, para que assim tenham um poder de reputação maior que o de usuários comuns.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bravo

Definitivamente não!

A reputação negativa e uma forma de "punição" ao mal usuário, como Esponja falou, serve para distinguir os usuário, separar o Joio do trigo. Se mal usuário ganhar algum mérito por atitudes incoerentes, seria à mesma coisa que presentear uma pessoa por roubar um banco.

Resumindo, maus usuários vão fazer merda de proposito só pra ter um rank diferente.

Péssima ideia!

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros companheiros de fórum.

Minha duvida e ideia foi com relação ao icone que fica logo em baixo do nick name de cada um de nos. Devo admitir que foi mau na hora de me expressar.

O que quero falar (dar uma sugestão) seria com relação ao ícone que uma pessoa podeira ter caso venha a ter um reputação negativa, pois veja dessa forma:
    Um usuário Premium tem como seu ícone um man citize com os 2 addons, um usuário temporariamente banido do fórum também ganha um ícone, este o mesmo do player morto no jogo. Dessa forma o fórum aderiu a esses novos ícones substituindo as antigas "espadinhas" do fórum. Logo um player que tomar atos "negativos" no jogo ganha uma skull como todos aqui sabemos, por isso só estou falando que um usuário daqui do fórum com atitudes negativas poderia receber esse tipo de ícone no fórum.

Publicidade:

Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post

Minha duvida e ideia foi com relação ao icone que fica logo em baixo do nick name de cada um de nos. Devo admitir que foi mau na hora de me expressar.

O que quero falar (dar uma sugestão) seria com relação ao ícone que uma pessoa podeira ter caso venha a ter um reputação negativa, pois veja dessa forma:
    Um usuário Premium tem como seu ícone um man citize com os 2 addons, um usuário temporariamente banido do fórum também ganha um ícone, este o mesmo do player morto no jogo. Dessa forma o fórum aderiu a esses novos ícones substituindo as antigas "espadinhas" do fórum. Logo um player que tomar atos "negativos" no jogo ganha uma skull como todos aqui sabemos, por isso só estou falando que um usuário daqui do fórum com atitudes negativas poderia receber esse tipo de ícone no fórum.

Acho que assim muita gente ia "tocar o terror" no forum pra ter uma caveirinha bunitinha do lado do nome!!!

@Duvida:

Dei uma procurada mas não achei a resposta...

Como eu aumento o Poder de Reputação?
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post

Usuários premium e membros da equipe não ganham status diferenciados por causa de pontos de reputação, e sim por terem sido membros prestativos e/ou ocuparem um cargo de destaque no fórum. Não importa se você tem reputação positiva ou negativa, você não vai ganhar nenhum ranking especial somente por causa disso, se você vier a ganhar, outros quesitos terão sido levados em consideração e reputação provavelmente nem estaria entre eles, teria sido apenas uma consequência dos bons posts que você fez no fórum.

Citação Postado originalmente por Jurubs Ver Post
    Dei uma procurada mas não achei a resposta...
    Como eu aumento o Poder de Reputação?
    A cada 1 ano, 2000 posts (ou 2500, não tenho certeza) e 350 pontos de reputação ganhos você ganha 1 ponto de poder.
    Última edição por Gildão; 09-03-2012 às 19:14.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas palavras de Edu, confirma oque [USER="161404"]Gildão[/USER] fala!

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Gente, vocês se preocupam tanto com o sistema de reputação, mas na verdade, não percebem que os olhos dos membros do fórum e da equipe são os melhores sistemas de reputação em atividade.

Obviamente, se você quer se destacar perante a comunidade, e quiser ter mais quadradinhos coloridos ali no canto, o sistema aberto de adicionar reputação ajuda, mas muito pouco. Se você almeja entrar pra equipe do TibiaBR algum dia, não vai adiantar nada ficar mendigando pontos de reputação aqui no fórum. Vejo MUITOS usuários que tem vários pontos de reputação, e que nunca foram cogitados como os melhores usuários desta comunidade para ingressar (possivelmente) na staff, ou ganhar o título de usuário premium.
    Hmm...

Então e por isso que até hoje não me tornei Premium, só faço merda!

"uhahuahuahu...

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Algumas palavras de Edu, confirma oque [USER="161404"]Gildão[/USER] fala!

Hmm...

Então e por isso que até hoje não me tornei Premium, só faço merda!

"uhahuahuahu...
    Vai tentando que um dia você consegue, potencial você tem....

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Só a moderação pode ver todos.

Sim. Pra tu destravar o teu poder de reputação, tu tens que ter no mínimo 50 pontos de reputação.
    desculpe por estar "revivendo" o tópico, mas me deu uma dúvida aqui. o Edu disse que pra destravar o poder de reputação eu tenho que ter no mínimo 50 pontos de reputação.

Pois bem, atualmente estou com 51 pontos de reputação e não encontrei a barrinha com meu poder de reputação. A imagem que mostra o local correto (no 1º post), está quebrada aqui, e não consigo visualizar. Alguém poderia me indicar onde é?

Grato

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03

Permissões de Postagem