eeeeeae! Firmeza?! Como a galera que ver quests e papapapa... vamos lá!
Ontem eu tinha ido nos necro, pra fazer aquela linda task que o sarna me deu (4k de necro). Beleza, fiquei uns 20 minutos lá, obtive um drop bonito e o Krezarth veio me chamar:
- Cara, vamos matar o Ungreez, bloka pra mim lá que depois eu te ajudo tb, e sábado a gente faz a Inquisition.
Pensei, pensei e pensei...
Se não fossem os heroes nessa hunt, eu tava fuuuuuuuu
HAAAAAA MLK, não deu outra, na mesma hora eu saí dos necro e fui correndo lá pra edron, no caminho vi um carinha que me fez dar um leve sorriso:
Ora ora, o Avatar no Tibia! O Mr. Bean com seu outfit de avatar ali no cantinho, quase não dá pra perceber que ele quis aparecer na SS hihi
Tudo ok, passamos pelo avatar, e chegamos na caverna... fomos até o Ungreez, e eu tirei umas 2 ss só, aí vão elas. Na minha vez de matar, como sempre, foi demorado... aquele viadinho heala tipo um boiolinha cara, chegava dar nojo, sabe? HAIEHOIUAHE, as SS's:
Antes
Depois
Depois de matar o demônio feio lá, resolvemos dar uma passadinha nos Grims que tem ali
Safadinho esse Grim, né?
Por essa atualização seria isso, seus LINDOS. haoiehaiehua, abraço, e até a próxima![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação