Curtir Curtir:  0
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 293

Tópico: LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vallll o.O
    vlw pelas Visitas!!!

e pode deixa vou começar a guardar uma grana pra começo do ano que vem a gente juntar toda turma la em SP quero conhecer vc e o Geo! vcs sao mt 10 (=

abrcss e aguardando atualização em!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oia, voltei tambem, depois de muito tempo passei as varias paginas do seu lt pra ver como andou tudo...

espero que esteja tudo bem ai na rl e me conte uma coisa, como esta a situacao de premia? to pensando em voltar la...

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomas Nicollas Ver Post
    oia, voltei tambem, depois de muito tempo passei as varias paginas do seu lt pra ver como andou tudo...

espero que esteja tudo bem ai na rl e me conte uma coisa, como esta a situacao de premia? to pensando em voltar la...
    hey a beckinha nem ta em premia mais :p

ela está em thoria agora... :p
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, não vai mais ter atualizações é?
    :/
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bump.

Gogo atualizar!!

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando...

----------------------------

Olá a todos... VOLTEI!!! Demorou um pouco eu sei, mas estou de volta... e com muitasssssssss novidades pra contar!!
    Mas antes de começar de fato com as novidades tibianas penso que devo uma explicação para o meu chá de sumiço..
    Esse ano algumas coisas estão acontecendo em minha vida.. e outras eu estou aguardando ansiosamente para que aconteça... pra começar, a empresa que eu trabalhava fechou as portas e agora estou desempregada! Fiz um concurso para PM há 2 anos atras e parece que agora finalmente serei chamada, mas se isso acontecer provavelmente terei que me mudar para capital que fica a 6 horas da minha cidade. Também tem minha faculdade, estou no ultimo semestre (sim, me formo no meio do ano) e com isso vem trabalhos, estágios e preparação para formatura! E tem a possibilidade de casamento esse ano também.. será??
    Bom.. são várias coisinhas que acumuladas me fazem pirar.. Mas um motivo principal da minha demora em postar é a minha mania de perfeccionismo! Eu não consigo fazer as coisas pela metade, ou eu faço bem feito ou nem faço!
    Por causa disso eu demoro muito tempo preparando a atualização do meu LT. Então quando não tenho tempo, prefiro não atualizar.. mas ai as informçãoes e novidades vão se acumulando cada vez mais e eu enrolo mais ainda pra atualizar.. Deu pra entender??

Bom.. acho que já expliquei tudo.. agora vamos as novidades!! Talvez algumas pessoas que visitam aqui já perceberam, mas eu não estou mais jogando em Premia. Foi uma decisão muito dificil pra mim pois como já citei várias vezes aqui, eu sempre fui apaixonada por Premia.. mas infelizmente o mundo que eu conheci um dia não existe mais e eu não posso continuar negando isso!! Desde que a war contra os BRs começou as coisas foram só piorando.. cada vez mais pessoas chegavam para o time inimigo e o time da VS já não é tão ativo como antigamente. Isso não seria um problema se o time inimigo aceitasse Warmode pois o que a VS tem de sobra é qualidade!
    E mesmo com um time inimigo 10x maior eu ainda não iria embora por causa deles. Então a decisão aconteceu por causa da própria VS. A maioria dos jogadores não se importavam mais com o server, muitos estavam parando de jogar e nosso lider Mirun anunciou que esse ano seu tempo seria muito mais curto para o tibia. Sendo assim não havia mais motivos para ficar perdendo tempo e dinheiro em Premia!
    Então veio o momento mais doloroso pra mim:

Quem acompanha meu LT sabe que eu levei minha druid para Thoria alguns meses atras. No inicio não gostei de lá, mas depois me adaptei, fiz amizades e um pouco antes de decidir sair de Premia eu fui convidada a entrar na guild dominante de Thoria!
    Mas o melhor de tudo é que não fui pra Thoria sozinha... Fomos em um grupo de 14 pessoas! E foi muito divertido todos arrumando as malas em premia, um levando itens pro outro, alguns levaram mais de 1 char..
    Em Thoria tbm esta rolando uma warzinha, mas por enquanto é coisa boba. O time inimigo é pequeno e inativo.
    Mas a guild dominante só aceitou nosso time em Thoria se fosse para entrar na guild deles! É ate engraçado visto que guilds dominantes são fechadas, mas com um time de 14 pessoas chegando com alguns leveis 200 e 2 leveis 300 era mais seguro nos ter junto deles né!
    E foi muito bacana a recepção!! No primeiro dia chegaram 3 pessoas e o lider da guild estava logado desde a SS só para dar as boas vindas, invitar na guild e fazer registro no ventrilo!! No dia seguinte chegou mais alguns e novamente o lider estava aguardando!!
    A guild dominante é formada 90% de Poloneses.
    Estamos todos se divertindo muito em Thoria e como eu disse uma vez, é muito facil encontrar casas boas e grandes. Do nosso, time 6 pessoas já conseguiram casa em Yalahar!! George pagou na nossa apenas 150k!!

A mais barata foi a do Jamer (Sayhegzon) que fica do lado da minha. Ele pagou apenas 15k na casa!
    Em Thoria já matamos o Zulazza 2x. Parece que o bichinho gosta de aparecer por lá.. já foram 3x desde que chegamos. Na primeira vez fui na druid e na segunda vez fui na sorcerer!

Durante esse tempo tbm upei vários leveis, principalmente na druid, pois demorei um pouco para levar a sorc para Thoria, fui a ultima na verdade. Como eu já tinha minha druid lá, não tive muita pressa!! E para mostrar todos os leveis fiz uma montagem.. mas não sou muito boa nisso então não reparem!!
    Os leveis da sorcerer foram upados ate o 140 em premia ainda. A partir dai foi em Thoria.

Peguei alguns achievements tbm em ambos os chars!!

E claro que teve MLs tbm..

Tenho SS de quests que fiz em premia tbm como a DH quest e a Elemental:

Quem acompanha meu LT sabe que eu cacei Dragons durante um tempo. E eu sempre gostei de guardar tudo. Sei que não é muita coisa, mas gostei de olhar minha coleção de wands!! Pena que tive que vender tudo!!

No dia 25/02 Jane fez aniversário!! E claro, não podia faltar nosso presente:

E aqui os dois ultimos boss da GS que matei com minha druid!!

Bom gente.. eu dei uma bela resumida em tudo que aconteceu durante esse tempo. Ainda tenho algumas SS das ultimas novidades, mas vou editar pra postar depois!! Vou mandar uma msg pra algum admin mudar o nome do meu LT agora pois não jogo mais em Premia e vou atualizar tbm minha página inicial que esta mais do que atrasada!!!

E antes de ir embora queria dar um recado para uma pessoa muito especial na minha vida. Hoje eu e George estamos completando 7 anos de namoro!! E esse fato me deixa muito feliz, saber que cada momento que passamos juntos rindo ou brigando valeu a pena e com certeza irá valer por muitos outros anos!! Desejo todos os dias que nosso amor cresça e se fortaleça cada dia mais... Te amo!

Peço desculpas mais uma vez pelo sumiço e agradeço de coração a todos que visitam mesmo que de vez em quando!!

Respondendo...

Spoiler: Respostas

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente \o/, tava na hoora de atualizar néé ...
    Casamento é? , não esqueçe de me convidar >.<

Graatz pelos lvls, ml , tudo, que loot de dragons lindo ;*

Enfim, até a próxima atualização '-' e ve se dessa vez não demora tanto tempo tá?
    oi

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaaa Muitas novidades em? ^^

Pena que teve q sair de um lugar q tanto tinha carinho =/
    Mas é isso ae, as coisas sempre estão mudando.

Gratzzzzz pelos ups na Druid e Na Sorcer =]
    Viiixi q loot monstruoso é esse?? =O
    Pequenho nadaaa =o
    Gratzz ^^

Vamo que vamo de mundo novo!
    Abração!!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Beckinhaaaaaaa

parabéns por tudo ae, aquela casa rox ali saiu só por isso o.O

boa sorte ae, to sempre por aqui vc sabe

cya =***

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha quem esta de volta! x]

É realmente tivemos que sair de premia, mais o melhor de tudo é que Thoria me lembra muito o nosso antigo server... estou feliz de estar aqui e com os nossos amigos juntos, e não tem coisa melhor, jogar tibia com os amigos do coração e com uma Super namorada como vc. =]

E hoje esta se completando mas 1 anos de namoro, mais 1 ano de muitas felicidades, só tenho a te agradecer, por me deixar fazer parte da sua vida..
    Te amo muito amor..

E apesar de jogar sempre ao seu lado, gosto quando vc atualiza seu LT, dou muita risada das suas historias, hehe...

Ve se não some mais..!

Bejus no coração meu anjo =***

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2010, 00:29
  2. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51

Permissões de Postagem