Curtir Curtir:  0
Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 293

Tópico: LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)

Registro
    12-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT show hein moça
    Sempre quis joga em Premia e dpois de começa de lê seu LT deu mais vontade ainda...Msm com o mundo em war vou arriscar e começar por la :]
    Ahh outra coisa , se eu der transfer pra la com um paly lvl 50 terei problemas ??
    Parabens pelo LT continue assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando...

----------------------------

Olá a todos!! Bom gente.. quero pedir desculpas para todos que visitam aqui e que ficaram aguardando minha atualização... Eu pretendia mesmo atualizar antes do ano novo, mas não consegui mesmo!!

Agora, vamos recuperar o tempo perdido porque tenho muita coisa pra contar!!
    Dia 28/12 foi aniversário de uma pessoa muito especial na minha vida: George! E claro, não poderia deixar de dar meu presente tibiano. Sei que ele queria muito um necro shield e estava juntando os itens para o oriental. Comprei todos os itens do addon em 5 minutos no market.
    Amor, muito obrigada por fazer parte de minha vida, te amo demais! Feliz aniversário!

Então corremos pro npc em darashia fazer o addon e depois em thais pegar o burrinho!

A noite eu, George e um amigo fomos caçar demons pra fazer uma graninha. E o loot foi muito bom. Juntamos todos os vials que tinha na cav também e fizemos 100k com isso.

No natal ganhei presente dos meus amigos!! Agora não vou mais precisar dar aquela volta toda para entrar na banuta!! Obrigada queridos ;*

Na sexta-feira antes do ano novo ganhei folga do serviço, então aproveitei e fui caçar chosen com meu namorado e estava quase upando quando um inimigo apareceu por lá. Ele lurou vários chosen que vieram pra cima de mim... eu nao consegui segurar na life e esqueci totalmente de dar utamo. Resultado?

Na hora fiquei chateada pela morte mas não pensei duas vezes, corri fazer a bless e voltei a caçar, mas dessa vez fui nos dls pois meu namorado precisava ir para o trabalho. Consegui recuperar toda a xp perdida e o ml 70 de novo. Mas como eu estava com visitas em casa não pude ficar caçando ate upar o level.

No dia seguinte fui cedo caçar com meu namorado e um amigo nos drakens. E quando estavamos lá me avisaram no gc que o mesmo que lurou pra cima de mim no dia anterior estava me exivando! Mas nem me preocupei, ele não consegueria chegar sozinho onde eu estava nunca!! E rapidinho upei o 133:

No começo da semana foi feriado na minha cidade e aproveitei pra adiantar mais uns leveis na minha sorc. Peguei o 134 e 135 no mesmo dia:

Aqui uma ss que não pude deixar passar em branco!!! Estava eu, caçando meus lindos Dls, quando recebo uma mensagem perguntando se eu estava hunt ali. Afirmei que sim e ele perguntou se eu deixava ele upar no meu respaw. Talvez não teria problema se ele não fosse do time inimigo não é?
    Eu nem me dei ao trabalho de responder...

E no fim de semana peguei mais leveis:

O 137 estava quase vindo e pra chegar rapidinho recebi uma ajuda especial!! Jamer estava caçando grim reaper e cedeu 2 cav pra mim upar, meu namorado foi blocando e Guto foi dando sio:

Com toda essa ajuda o level veio em minutinhos:

E quando sai da hunt dei de cara com a turma de brs chegando lá. Foram atras do Guto porque ele estava orange para vários inimigos. Saimos bem na hora porque eles já iam fechar a entrada dos nigth. Ainda tentaram me trapar no caminho para o portão, mas consegui sair. Pena que não tirei ss.

E nesse dia tinha um comerciante fazendo uma pausa na cidade de Carlin, então fui lá vender algumas bugigangas e ganhar uns pontinhos de achiev.

Dia 06/01 foi aniversário do meu amigo Mario e dia 07/01 do Neto. Feliz aniversário meninos!! A amizade de vocês é muito importante pra mim!!

E durante todo esse tempo peguei 2 leveis na minha druid de thoria também!

Ufa! Cansei... acho que chega por hoje né.. deu pra colocar as novidades em dia!
    Quanto a war de premia as coisas foram muito boas nos últimos dias. Está chegando cada vez mais gente pro time inimigo, mas isso não nos afetou muito..
    E um amigo meu, o Fernando (Spectrus Supreme) fez um video que mostra algumas mortes recentes dos nossos inimigos. Vale a pena ver.

Respondendo...

Spoiler: Respostas

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pelos leveis nos chares ae \o/

ta massa, e parabéns pelos seus amigosai, parabéns pra eles

até a proxima

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Beck, apesar da war da upando bem. Gogo 150 ;p

Curti MUITO o video

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew! A Val não foi abduzida por ET's \o/

Eta exagero

Enfim, sumiu mesmo... igual fumaça no ar. Mas o bom é que voltou AWYEAH!

Parabéns pelos leveis upados
    Achievements conquistados

Dê meus parabéns ao George, e aos outros aniversariantes

Boa sorte, e até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh Val... esqueceu de dizer sobre os nossos novos amigos (Fernanda,Dias,Reko e Qix), bom o video não era este... mais vou postar aqui em baixo hehe

Ai galerinha confiram o video que eu dei de Presente de natal para nossa Guild Violent Saints! realmente é um video que conta um pouco da história do nosso servidor e mostra o por quê a "Violent Saints" está contra os Brs, sempre fomos jogadores que fizemos o máximo para deixar nosso mundo em plena Paz, porém com os Transfers a desordem veio e com ela veio esse Time Br que é teoricamente 95% chutado de outros Servers, então isso é o que deixa a gente triste, pois nunca teve baderna em Premia e agora vem time chutado querendo ter o que a gente demorou anos para conquistar....

bom ta aqui! Val era esse u.u o outro é legal mais não quanto este rsrs!
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Ahhh Val... esqueceu de dizer sobre os nossos novos amigos (Fernanda,Dias,Reko e Qix), bom o video não era este... mais vou postar aqui em baixo hehe

Ai galerinha confiram o video que eu dei de Presente de natal para nossa Guild Violent Saints! realmente é um video que conta um pouco da história do nosso servidor e mostra o por quê a "Violent Saints" está contra os Brs, sempre fomos jogadores que fizemos o máximo para deixar nosso mundo em plena Paz, porém com os Transfers a desordem veio e com ela veio esse Time Br que é teoricamente 95% chutado de outros Servers, então isso é o que deixa a gente triste, pois nunca teve baderna em Premia e agora vem time chutado querendo ter o que a gente demorou anos para conquistar....

bom ta aqui! Val era esse u.u o outro é legal mais não quanto este rsrs!

Ahhh Fernando!!!!
    Eu estava mesmo com a impressão que estava esquecendo algo!!!
    Nossos novos amigos!! Mas no proximo post vou falar deles!!!

OMG... falhei no video tbm!!!
    Eu sabia que tinha algo errado!! kkkkkk
    Eu lembrava que vc tinha feito um contando a história da VS mas eu não achei.. ai pensei que era esse mesmo!!
    Desculpa.... Mas no proximo post vou colocar ele tbm!!

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente voce volto *.* quanto level hihi
    e que presente heim SAKSKOSSA
    tava jogando em premmia mais me matam muito la=c

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

She is Live.......................thank you GOD!!!

Tava com saudade..............não falei com você em premia pq acabou minha premmy e como foi bem na época que perdi emprego não deu pra por outra =\ infelizmente!!!

Mas acho que em fevereiro coloco e já transfiro Oo e vo transferir minha pally pra honera também!!!

Te adoro e tava com saudades já...................faltou comentar no meu novo Lt XD

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*_*
    parabens pelos ups
    a morte....acontece, né ;x
    mas vc recupera e da a volta pro cima, isso é o importante!
    parabéns XD

Publicidade:

wir sind für die Musik geboren
    wir sind die Diener eurer Ohren
    immer wenn ihr traurig seid
    spielen wir für euch
    wenn ihr Nicht schlafen könnt
    sei euch ein Lied vergönnt
    und der Himmel bricht
    ein Lied fällt weich vom Himmelslicht

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2010, 00:29
  2. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51

Permissões de Postagem