LT show hein moça
Sempre quis joga em Premia e dpois de começa de lê seu LT deu mais vontade ainda...Msm com o mundo em war vou arriscar e começar por la :]
Ahh outra coisa , se eu der transfer pra la com um paly lvl 50 terei problemas ??
Parabens pelo LT continue assim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Olá a todos!! Bom gente.. quero pedir desculpas para todos que visitam aqui e que ficaram aguardando minha atualização... Eu pretendia mesmo atualizar antes do ano novo, mas não consegui mesmo!!
Agora, vamos recuperar o tempo perdido porque tenho muita coisa pra contar!!
Dia 28/12 foi aniversário de uma pessoa muito especial na minha vida: George! E claro, não poderia deixar de dar meu presente tibiano. Sei que ele queria muito um necro shield e estava juntando os itens para o oriental. Comprei todos os itens do addon em 5 minutos no market.
Amor, muito obrigada por fazer parte de minha vida, te amo demais! Feliz aniversário!
Então corremos pro npc em darashia fazer o addon e depois em thais pegar o burrinho!
A noite eu, George e um amigo fomos caçar demons pra fazer uma graninha. E o loot foi muito bom. Juntamos todos os vials que tinha na cav também e fizemos 100k com isso.
No natal ganhei presente dos meus amigos!! Agora não vou mais precisar dar aquela volta toda para entrar na banuta!! Obrigada queridos ;*
Na sexta-feira antes do ano novo ganhei folga do serviço, então aproveitei e fui caçar chosen com meu namorado e estava quase upando quando um inimigo apareceu por lá. Ele lurou vários chosen que vieram pra cima de mim... eu nao consegui segurar na life e esqueci totalmente de dar utamo. Resultado?
Na hora fiquei chateada pela morte mas não pensei duas vezes, corri fazer a bless e voltei a caçar, mas dessa vez fui nos dls pois meu namorado precisava ir para o trabalho. Consegui recuperar toda a xp perdida e o ml 70 de novo. Mas como eu estava com visitas em casa não pude ficar caçando ate upar o level.
No dia seguinte fui cedo caçar com meu namorado e um amigo nos drakens. E quando estavamos lá me avisaram no gc que o mesmo que lurou pra cima de mim no dia anterior estava me exivando! Mas nem me preocupei, ele não consegueria chegar sozinho onde eu estava nunca!! E rapidinho upei o 133:
No começo da semana foi feriado na minha cidade e aproveitei pra adiantar mais uns leveis na minha sorc. Peguei o 134 e 135 no mesmo dia:
Aqui uma ss que não pude deixar passar em branco!!! Estava eu, caçando meus lindos Dls, quando recebo uma mensagem perguntando se eu estava hunt ali. Afirmei que sim e ele perguntou se eu deixava ele upar no meu respaw. Talvez não teria problema se ele não fosse do time inimigo não é?
Eu nem me dei ao trabalho de responder...
E no fim de semana peguei mais leveis:
O 137 estava quase vindo e pra chegar rapidinho recebi uma ajuda especial!! Jamer estava caçando grim reaper e cedeu 2 cav pra mim upar, meu namorado foi blocando e Guto foi dando sio:
Com toda essa ajuda o level veio em minutinhos:
E quando sai da hunt dei de cara com a turma de brs chegando lá. Foram atras do Guto porque ele estava orange para vários inimigos. Saimos bem na hora porque eles já iam fechar a entrada dos nigth. Ainda tentaram me trapar no caminho para o portão, mas consegui sair. Pena que não tirei ss.
E nesse dia tinha um comerciante fazendo uma pausa na cidade de Carlin, então fui lá vender algumas bugigangas e ganhar uns pontinhos de achiev.
Dia 06/01 foi aniversário do meu amigo Mario e dia 07/01 do Neto. Feliz aniversário meninos!! A amizade de vocês é muito importante pra mim!!
E durante todo esse tempo peguei 2 leveis na minha druid de thoria também!
Ufa! Cansei... acho que chega por hoje né.. deu pra colocar as novidades em dia!
Quanto a war de premia as coisas foram muito boas nos últimos dias. Está chegando cada vez mais gente pro time inimigo, mas isso não nos afetou muito..
E um amigo meu, o Fernando (Spectrus Supreme) fez um video que mostra algumas mortes recentes dos nossos inimigos. Vale a pena ver.
----------------------------
Respondendo...
----------------------------
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por DaniloXP
Finalmente, atualização demorou um cado pra sair, mas foi que foi \o/
Não me fale em mortes, enfim, parabéns pelos achievs, loot do boss e afins.
Que presente \(u.u)/
Agora, tem que tomar cuidado ao abraçar, ou não rsrsrsrs...
AUSHAUSHHU nunca mais vou esquecer a música do Yamamoto, "parabéns pra você, nessa data mais linda, vê se vira homem e me dê 1kk"
Sabes que sou sincero né? E com sinceridade, depois daquela legs introduzida, esse addon é a coisinha mais feia que já vi na minha vida. Mas foi bom ter conseguido oras, tem achivs *-*
Parece o Predador de costa UAHSUHASUHA
Shield Corr?
GZZ
Acho que nem deve falar de guerras mesmo val, aliás, É NATAL!!!
Continue assim, não desanimes e boa sorte
Olá Danilo!!!
Demorei de novo pra atualizar
Acredita que eu nem tinha reparado na música que o Ge cantou? kkkk
Reparei depois que vc falou!!
Ah.. eu tbm achei feinho esse novo addon, pelo menos o feminino! Mas presente é presente né.. e ganha achiev, é o que importa!!
Obrigada pela força de sempre Danilo...
Postado originalmente por moskitinho
O LT da Beckinha é sem duvida um dos melhor de se ler, leio tudo sem cansar Gratz pelos achieves level, ml e tudo mais A Outfit nova é muito linda
Obrigadaaaaa pelo elogio amigo!!! Eu fico tão chateada quando demoro assim pra atualizar
Obrigada por tudo!!
Postado originalmente por DaniloXP
Feliz natal VAL
\o/
Obrigada Danilo!! Feliz Ano Novo
Postado originalmente por LordVoldemort
I ai Beckinhaa xD
Parabéns pelos avanços ae, e que presentão do seu namorado ein!
Feliz Natal para você, e que em 2012 tenha muitos e muitos mais leveis aqui hehe
Estarei acompanhando sempre!
Até mais!
Obrigada Lord!! Presente ótimo mesmo.. adorei!!
Feliz 2012 pra você tbm!! Até logo!!
Postado originalmente por Doug020
Oláá Beckinha...
O que dizer destas 2 mages ein? Invejáveis de verdade, suponho que voce nao precise de dicas onde caçar , ekips e etc... KKK
Agora é só rushar... E nao deixe de visitar o LT da Fazendera eeeein
Fuui ;*
Olá!!! Obrigada pelo elogio e pela visita!! Sim sim.. preciso só upar essas mages que me dão um trabalho doido.. aehihaeihiehe
Vou visitar o seu LT sim..
Postado originalmente por specail
Como não passei o natal na frente do pc, quero dizer... nem pude usar o pc nesse dia!
Feliz Natal pra você e pra todos aqui que visitam seu LT!!!(atrasado mas ta valendo sahusauhsa)
Embora meu LT tenha acabado e eu esteja jogando em outro char... espero ancioso pra criar outro char ai em premia (antes preciso muito fazer o addon de hunter no meu novo char ai do lado<<)
Abrass pra você e pro George rei da floresta e também pros seus amiguxos e pro seus inimiguxos.
Oieeee Krawzer!! (sempre será)
Que pena que seu LT acabou e que vc desistiu do Kraw
Mas tenho certeza que se dará muito bem no novo char!!
E gogo rushar o charzinho de premia!! Feliz 2012!!
Postado originalmente por P olly
\o/
Feliz Natallllll!
aseasiehias
que pena que vc morreu na druid x:
mas que loot lindo deuzducel o.o
e parabens pelo presentão o:
Oie Polly!!
Obrigada.. Feliz Ano Novo pra vc!!
Ah.. o importante é que já recuperei o lvl da druid!!
Presente realmente maravilhoso
Até logo =*
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Quanto presente pra lá, quanto presente pra cá.
Fiquei muito interessado em ganhar tbm (*---------*)
uahsuahsuhahushuhahshauhs
4kk no shield... ai sim ^^
Desejo um feliz natal atrasado, e um próspero ano novo.
Que seus sonhos possão se realizar em 2012.
Ah... só fazer um char em premia que te dou presente tbm!! aheiaehiehie
Feliz Ano Novooo...
Postado originalmente por Elite Marduk
:OOO Shield of corruption, graaatz
Addon e 700k de presente
Parabens por tudo o/
Obrigada!!
Presente muito bom esse...
Postado originalmente por Spectrus Supreme
Bah Val!!!! kd atualização =( marvada... tem mt coisa nova pra conta \o) hhueuehue
Fernandooooo
Desculpa a demora Mas eu te expliquei o motivo né..
Realmente.. tanta coisa pra contar que parece ate que faltou algo...
Postado originalmente por PaoDiQueijo
Nem atualizo =( fiquei olhando todos os dias e nada , to esperando (:,q presentão q ganho O_o,acho q vo mudar pra premia pra ver se ele me da tbm
Ahh.. desculpa de coração..
Sou uma tratante mesmo né!!
Vou me esforçar pra nao demorar assim de novo!! Faz char em premia sim.. eu ajudo com o que precisar no começo!!
Postado originalmente por Arunfaeltz
LT organizado fica muito melhor de ver,acompanhando! Boa sorte no char
Obrigada pelo elogio!!
Postado originalmente por Raffer
Feliz 2012 beckinha!!!
E sem botters se Deus quiser........gratz pelos avanços......queria ganhar presentes assim tbm......mas sou quase um no meu mundo então sem chance =\
que seu 2012 seja recheado de lvls.......itens.....addons.....achiev.......gold
mas o mais importante que seja cheio de paz amor prosperidade saúde e principalmente boas amizades
Raffer!!!! Obrigada, Feliz Ano Novo pra vc tbm!!!
Nossa.. essa noticia do fim do Neo é a melhor dos ultimos tempos!!! Eu não vejo a hora de acabar de vez.. sinto que meus inimigos irão sofrer um pouco
Ah.. vc ainda não falou comigo no seu char de premia
Até logooo
Postado originalmente por Dark Nyght
Oi...
Gostei bastante do seu LT, muito gostoso de ler (:
Estarei acompanhando! ;*
Ps: Escudo bem caro hein.
Olá!!! Obrigadaa pelo elogio!! Volte sempre que quiser e realmente.. shield carinho!!
Até logo!
Postado originalmente por Suriah Denick
Poxa Beckinha, que atualização mais linda hein? Feliz ano novo pra você meu anjo! Parabéns pelo presentão do namorado, isso que é amor hein?
Gtz tbm pelo ml 70, char ta redondindo, e que sorte do seu amigo ter dropado o shield, ajudar sempre faz bem, taí o resultado da boa ação.
Um 2012 incrível pra ti, adorei seus votos aos "inimigos", seria bom se todas as pessoas pensassem dessa maneira, você é demais. ;**
Suh.. Feliz Ano Novo querida!!
Pois é.. amei o presente x.x
Só tenho a agradecer pelos elogios Suh!!! Queria muito que essa guerra acabasse logo
=**
Postado originalmente por Rhyko
Feliz Natal e Ano novo atrasado Val, tudo de bom, e desculpa por nunca mais ter passado no seu lt, mal tenho visitado a seção nesses dias :S
Cya
Oieee Rhyko!!!
Feliz 2012 pra vc tbm!!
Ah.. vc nem precisa se desculpar pela ausência.. eu andei mais sumida que tudo tbm
Obrigada pela visita de sempre!!
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
BECKINHA!!!!!!!! EU QUERO UM ABRAÇO SEU!!!!!
Tô sabendo do evento ai de premia, mas me descola um abraço aí.
Por favor...
Haheiaheheihiehe
viu que bacana o evento!!! Eu ate agora não sei como foi esse "abraço" tibiano.. mas tudo bem!!
Nem consegui um bilhete.. quando vi o forum ja estava tudo preenchido
Postado originalmente por Juhhzao
LT show hein moça
Sempre quis joga em Premia e dpois de começa de lê seu LT deu mais vontade ainda...Msm com o mundo em war vou arriscar e começar por la :]
Ahh outra coisa , se eu der transfer pra la com um paly lvl 50 terei problemas ??
Parabens pelo LT continue assim
Olá!!! Obrigada!!
Bom.. eu costumo sempre falar aqui que por mais que o mundo esteja em war.. eu simplesmente AMO premia!! Apesar de tudo ainda é um dos melhores mundos pvp pra se jogar!!
Começa um char lá sim.. aposto que vai gostar
E não tem problema transferir pra lá não.. só toma cuidado na hora de entrar em alguma guild ou caçar com quem não conhece, porque vc pode se envolver na war sem querer
Mas qualquer coisa só me mandar msg que eu te ajudo no inicio
Ahhh Val... esqueceu de dizer sobre os nossos novos amigos (Fernanda,Dias,Reko e Qix), bom o video não era este... mais vou postar aqui em baixo hehe
Ai galerinha confiram o video que eu dei de Presente de natal para nossa Guild Violent Saints! realmente é um video que conta um pouco da história do nosso servidor e mostra o por quê a "Violent Saints" está contra os Brs, sempre fomos jogadores que fizemos o máximo para deixar nosso mundo em plena Paz, porém com os Transfers a desordem veio e com ela veio esse Time Br que é teoricamente 95% chutado de outros Servers, então isso é o que deixa a gente triste, pois nunca teve baderna em Premia e agora vem time chutado querendo ter o que a gente demorou anos para conquistar....
bom ta aqui! Val era esse u.u o outro é legal mais não quanto este rsrs!
Scoby Mortz irmão para toda vida! Um Sonho...
...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...
Ahhh Val... esqueceu de dizer sobre os nossos novos amigos (Fernanda,Dias,Reko e Qix), bom o video não era este... mais vou postar aqui em baixo hehe
Ai galerinha confiram o video que eu dei de Presente de natal para nossa Guild Violent Saints! realmente é um video que conta um pouco da história do nosso servidor e mostra o por quê a "Violent Saints" está contra os Brs, sempre fomos jogadores que fizemos o máximo para deixar nosso mundo em plena Paz, porém com os Transfers a desordem veio e com ela veio esse Time Br que é teoricamente 95% chutado de outros Servers, então isso é o que deixa a gente triste, pois nunca teve baderna em Premia e agora vem time chutado querendo ter o que a gente demorou anos para conquistar....
bom ta aqui! Val era esse u.u o outro é legal mais não quanto este rsrs!
Ahhh Fernando!!!!
Eu estava mesmo com a impressão que estava esquecendo algo!!!
Nossos novos amigos!! Mas no proximo post vou falar deles!!!
OMG... falhei no video tbm!!!
Eu sabia que tinha algo errado!! kkkkkk
Eu lembrava que vc tinha feito um contando a história da VS mas eu não achei.. ai pensei que era esse mesmo!!
Desculpa.... Mas no proximo post vou colocar ele tbm!!
She is Live.......................thank you GOD!!!
Tava com saudade..............não falei com você em premia pq acabou minha premmy e como foi bem na época que perdi emprego não deu pra por outra =\ infelizmente!!!
Mas acho que em fevereiro coloco e já transfiro Oo e vo transferir minha pally pra honera também!!!
Te adoro e tava com saudades já...................faltou comentar no meu novo Lt XD
*_*
parabens pelos ups
a morte....acontece, né ;x
mas vc recupera e da a volta pro cima, isso é o importante!
parabéns XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht