Curtir Curtir:  0
Página 1388 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 388888128813381378138613871388138913901398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.871 a 13.880 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho qué é noia de todo mundo que treina, ou foi pelo menos alguma hora.

Achar que ta fazendo as coisas errado, que tem que mudar algo. O lado bom é que te leva a sempre pesquisar e evoluir o lado ruim é que da um certo desanimo e da ate uma certa vontade de chutar o balde. O negocio é sempre buscar aprender mas seguir confiante no que vc ta fazendo. Se der errado, pelo menos aprendeu +
    Outro problema meu no bulking foi pensar pq eu sei algumas coisas de treino e nutrição eu tava fazendo sempre certo. Mas cometi vários deslize e acabava me perdoando, pq ficava na minha cabeça "eu sei mais que 80% desse pessoal da acad, claro que vou crescer mais que eles"

Tem que dosar os 2 bem:
    Confiança e modéstia.
    Claro, isso não significa pensar pequeno ou aceitar as coisas.

Vou aproveitar esse tempo que parei, voltar e me secar todo. Pra poder recomeçar e fazer tudo certo agora. Os erros servem pra isso, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, to "aproveitando" desses anos que minha mãe tá bancando academia boa com personal, nutricionista, suplementos tops e tal, espero tem algum ganho esse ano (não tenho nem objetivos concretos, qualquer ganho é uma vitória).

Já ano que vem, mesmo ela ainda continuando me bancando, vou treinar mais sério ainda, com um ABCD, comprometimento maior com a dieta (relaxo bastante por parte dela também, que estressa fácil e manda eu relaxar, quem tá perdendo é ela e não eu kkk).

Mas todos esses erros e relaxos vão me levando ao aprendizado, que mais pra frente quando o "pau quebrar" de verdade serão muito importantes.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Carlos, quando você é taxado e não quer pagar a taxa depois de um tempo o produto volta automaticamente e você nao precisa fazer nada? Volta sozinho e eles devolvem tua grana?
    ps: quando se cancela uma compra a tempo, ela nem chega a aparecer no cartao de credito ne? ela nem é efetuada pra falar a verdade, né?
    Não sei como funciona qndo eles devolvem, mas a loja deve avisar sim. e devolve automaticamente. Mas vc vai receber um telegrama antes, falando das taxas.
    Isso, ela nem entra no cartao, mas as vezes acontece de eles debitarem e depois creditarem o mesmo valor, pra ficar no 0x0.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu mandei manipular

CYPROHEPTADINE 4 MG
    ARGININA 100MG
    CARNITINA DL 100MG
    COMPLEXO B 100MG
    ACIDO GLUTAMICO 100MG
    BUCLISINA HCL 50MG
    - L. Ttiptofano 20mg
    - Vt B12 50mg
    -Vt B6 2m

alguem sabe se é bom, ajuda ganhar massa??
    obs: sou bem magro

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é automatico mesmo?
    Se for taxado é só esperar que vem creditado na minha conta ou tem que fazer tipo um requerimento?
    Enfim, nao quero nem pensar nessa hipotese, ninguem é taxado com suple, nao posso ser assim azarado...

@sadecks e free
    Não tem nada de errado em pensar que estar errado enquanto você esta crescendo, se você ta crescendo, manda bala, procura saber mais e mais, mas continua teu trabalho se ta dando certo..O ruim é quando voce tenta fazer de tudo e não sabe o que tá errado, esse é meu drama, UAHEUHAEUH

Publicidade:

Living the lifestyle

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém mais está tendo problemas com horário de treino e facul? To sem tempo pra ir na academia, de verdade!

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ontem eu fiz minha avaliação física... depois de 2 mêses parado (janeiro e fevereiro) com trago toda semana e surf pra ajudar a catabolizar

perdi incríveis 4kg de MASSA MAGRA em 2 mêses e 900g de gordura

agora é voltar pra tentar recuperar, to juntando grana pra investir em um pré treino bacana, nada de jack3d, quero um NO SHOTGUN ou NANO vapor

comprei um whey de bosta pra economizar grana, é 80% pelomenos, problema que o gosto é horrivel, a marca é bodyaction, é o 3W whey titanium

treinando pesado essa semana, hoje tá foda, 35ºC, dormi mal, to sem disposição nenhuma e todo dolorido, mas fazer o que...

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Alguém mais está tendo problemas com horário de treino e facul? To sem tempo pra ir na academia, de verdade!
    eu também estou.

esse semestre tá puxado, não tem nenhuma matéria meia boca pra mim e tenho que passar nessas porras.

mas a gente sempre arruma um tempo, pelo menos 3 vezes na semana.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera Fui fazer o segundo treino de stronglift 5x5
    houve um problema :/
    Agachamento ok
    Desenvolvimento militar ok
    Fui fazer o terra a primeira vez, a professora lá foi me ensinar, ela disse que a postura tava correta, mas eu não senti NADA, absolutamente NADA dos musculos das costas, trapezio e perna, só senti trabalhar a musculatura da lombar...
    Que merda, praticamente um treino todo prejudicado por um dos exercicios mais importates...Alguem me dá alguma luz?
    O que posso estar fazendo de errado?

Living the lifestyle

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dica é criatura: Levante a narra e faça um curto encolhimento. A cada 3 rep, encolha 1z o ombro.

Ombros sempre atras da barra também.

Publicidade:

Vai troxa.
    F&A

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?