Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: blablablabla

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool blablablabla

Creio que só irei postar esse por que não crio isso com muita frequência kkkkk

Lagrimas de amor não são um disperdissio.

-Eu quero chorar, eu quero sofrer!!!

Você indiferente me pegunta, por quê?
    A resposta é clara e já vou declamar pra você.

-Eu vou chorar por um amor, eu vou sofrer por um querer,
    porquê mesmo nessas horas que paresem ser tristes que
    eu penso mais em você, e mesmo sem lhe ter eu quero viver nem que seja pra lhe
    adimirar só por o puro prazer de te ver,
    e sei que não é o bastante mas a cada instante eu planejo como lhe ter.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por masteress; 06-03-2012 às 00:10.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erros de português, texto clichê e imagem de crepúsculo. Poderia dar certo com uma estudante pré-adolescente, mas eu só consigo dar nota 1.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOOL

Resolvi da uma olhada na seção...

Mas dai tu apelou amigo, imagem do crepusculo...

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim e vocês queriam que eu fizesse um desenho só pra esse poema ? e devo lhe deixa enformado que o AMOR é clichê é a coisa mais clichê do mundo se acha que não escute os bregas e pagodes todos falam a mesma coisa de um jeito diferente, então creio que o clichê se aplica a um tipo de elogio obrigado -.-

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta pra seção de Artes amigo...

Tudo bem que o amor é clichê, mas erros de português não né?!

Aconselho você ler mais, até mesmo crepusculo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade o tema amor nunca saiu de moda, e, para mim, passa longe de ser clichê. Mas o que é clichê é manifestar o amor dessa forma cartinha de amor; "eu fico triste sem te ver, quero viver para te admirar, te amooo" .

Amor e ódio, os pilares dos sentimentos, são meus temas favoritos. Só precisa ter um pouco de originalidade num mercado tão competitivo, seja ela na história, no modo de escrever, na harmonia ou qualquer outra coisa.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou te dar uma dica que me ajudou muito a escrever sobre amor quando eu me toquei:

As melhores coisas que eu já li sobre amor não deixavam isso tão explícito, na maioria das vezes sequer usava a palavra amor.

Por exemplo, não escreva "eu te amo", escreva "alguma coisa aconteceu quando eu passei de novo por aquela estação, e então eu olhei pra cima e estava lá"

.. tá, sei lá cara, acabei de inventar isso e acho que também ficou clichê bagarai, mas deu pra entender o que eu quis dizer né.

O amor é clichê, mas porra, não banaliza né. Esse é o mal da maioria dos tumblrs que eu vejo, aquilo é sobre amor mas não desperta sentimento nenhum quando eu leio porque não tem profundidade nenhuma.

O amor é muito mais profundo do que isso que você escreveu, principalmente porque já foi dito uma porrada de vezes. Conforme o tempo passa, a expressão artística também muda.

"Amor da minha vida
    Daqui até a eternidade
    Nossos destinos foram traçados na maternidade"

Esses versos do Cazuza pra mim são geniais, e fizeram sucesso pra cacete, conseguiram captar o que uma geração inteira pensava sobre amor e tal, mas isso nos anos 80. Hoje em dia esse tipo de coisa caiu na banalização, Cazuza certamente não faria tanto sucesso hoje em dia, seria mais tachado como um cantor brega, ou sei lá. Também depende muito porque ele tem músicas genialmente atemporais, mas pega "Exagerado" como exemplo.

Aliás, pra mim a música/letra contemporânea que fala melhor sobre amor é Paradeiro, do Arnaldo Antunes.

Perceba essa letra cara, não usa em nenhum momento a palavra amor.

Acabei falando pra caramba não sei porque, mas é o que eu acho.
    Última edição por Steve B; 06-03-2012 às 15:34.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    <ver post>
    É verdade, Steve, quanto menos óbvio, mais interessante.Se as pessoas quisessem ler as coisas como elas diariamente lhe são apresentadas, a poética estaria morta, pois ela vive de uma representação muito pessoal.A mais básica das ferramentas que ilustra isto é a metáfora ou mesmo a comparação.E pode ser mais complexo ainda.

Recentemente escrevi algo sobre amor, e outras coisas também que, não são mais que consequências.

Hoje é um dia diferente dos demais.
    É uma constatação, e ainda assim pego-me sobressaltado:
    a chuva veio e molhou as roupas do varal.
    e o vento daquele antigo temporal
    soprou palavras fugazes.

Observei tudo de longe.
    As gotas caindo.
    Úmidas.
    As gotas cedendo à gravidade.
    Impulsivas.
    E me veio à cabeça uma profusão de sensações, cores e texturas.
    Precipito-me como que hipnotizado;
    retrocedo.
    A mesma chuva que hora fizera-me alegre tem sido o maior motivo de
    minhas gripes, ausência e noites acamado.A razão da minha instrospecção forçada.
    Não tem lavado minha alma esponjosa: tem conferido a ela um peso desnecessário.
    O pior de tudo é a irônia, de ter de morar onde vive a cair essa maldita chuva
    - de vê-la chover sem por quê, de vê-la chover nos outros.
    Autor do tópico:
    Não me incomoda seus erros de português.Não me incomoda sua objetividade.Continue postando que você achará seu proprio jeito de expor suas idéias.
    Última edição por Ace of Manaus; 06-03-2012 às 15:59.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É é mas quem não erra no português já pode se considerar um deus, e me perdoem mas eu jurava que tinha dito mas não escrevi, esse poema ou o que quer que seja eu escrevi quando tinha 14 anos e foi pra primeira menina que eu beijei, eu jurava que tinha nascido pra viver com ela pro resto da vida MAS infelizmente só durou dois meses ai ela ficou chata e apareceu na escola uma menina ruiva que eu achei mais linda e o AMOR que eu DEIXEI tão EXPLICITO acabou ^^ e desse tempo em diante nunca mas escrevi nem pretendo escrever nada de poemas e quanto ao ''crepúsculo'' num achei uma cena melhor pra por ali e pra MIN ela ficou perfeita ali.

Até +

Sim o @Ace of Manaus foi o único que realmente ajudou o que vocês deveriam fazer aqui erá ser mais como nos do fun artes dizer onde está o erro e ajudar na solução pra isso que é feito um fórum ^^
    Última edição por masteress; 06-03-2012 às 23:26.

Permissões de Postagem