Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Rede Record - EMISSORA LIXO! (+mma)

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou a favor desses esportes muito violentos igual MMA, sim, eu sei que são dois profissionais que treinam seriamente e tudo mais, mas para mim existe um tipo de degradação do ser humano, se baterem como se fossem 2 gorilas, e ainda assim eu tento estar por dentro do assunto pois é algo culturamente relevante hoje em dia.

E daqui a pouco alguém argumenta com um vídeo de um jogador quebrando a perna em um jogo de futebol...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Canal aberto Brasileiro é uma escória assim como norte americanos e etc. No fim são várias brigas por direitos daqui, direitos de lá e uma enxurrada de propagandas.
    Basicamente só ligo minha tv pra assistir Fox, HBO e Telecine, mas tenho que concordar, a Record é a única que está conseguindo competir com a Globo, não pau a pau, mas tá chegando em alguns momentos.No mais, record só sabe roubar idéias e atores de outras emissoras, é uma baixaria sem pudor.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Não sou a favor desses esportes muito violentos igual MMA, sim, eu sei que são dois profissionais que treinam seriamente e tudo mais, mas para mim existe um tipo de degradação do ser humano, se baterem como se fossem 2 gorilas, e ainda assim eu tento estar por dentro do assunto pois é algo culturamente relevante hoje em dia.

E daqui a pouco alguém argumenta com um vídeo de um jogador quebrando a perna em um jogo de futebol...
    Cara pelo fato do MMA ser um esporte de contato e claro que pode aconteçer acidentes, mas é muito dificil aconteçer algo de muito grave, esse caso desse cara foi em evento amador, em eventos maiores não lembro de nenhum caso muito grave. MMA tirou muitos caras da pobreza, existe respeito entre 95% dos atletas, que treinam MUITO de fato. Essa matéria da record fez muitas pessoas pensar que o mma e uma jaula que os caras jogam 2 animais la dentro que se "batem" como você disse até a morte...

Lamentavel

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Cara pelo fato do MMA ser um esporte de contato e claro que pode aconteçer acidentes, mas é muito dificil aconteçer algo de muito grave, esse caso desse cara foi em evento amador, em eventos maiores não lembro de nenhum caso muito grave. MMA tirou muitos caras da pobreza, existe respeito entre 95% dos atletas, que treinam MUITO de fato. Essa matéria da record fez muitas pessoas pensar que o mma e uma jaula que os caras jogam 2 animais la dentro que se "batem" como você disse até a morte...

Lamentavel
    Eu não me dei ao trabalho de ver o vídeo. Para mim, mesmo treinando e havendo respeito, sei lá, na hora que um cara começa a socar a cabeça do outro com toda a força do mundo, não consigo ver algo de bom nisso.

No Boxe, um esporte que respeito muito por ser a mais técnica das lutas ainda assim tem muito caso de lutador que fica velho gaga pelo tanto de pancada que recebe na cabeça...

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

???

Eles por um acaso do acaso forjaram a notícia?

Queria que fizessem propaganda das lutas que vai passar na globo? =p

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Boxe, um esporte que respeito muito por ser a mais técnica das lutas ainda assim tem muito caso de lutador que fica velho gaga pelo tanto de pancada que recebe na cabeça...
    Isso acontece no Boxe porque falta uma percepção que temos no MMA. Quando um lutador sofre um knockout, ele tem danos no tecido cerebral. Isso em si não é um grande problema, porque são danos menores que uma concussão. Só que no Boxe, após no knockout, abre-se contagem, para que o lutador se recupere e volte para a luta. E a partir daí, o dano que era pequeno, acaba sendo várias vezes agravado. E em uma luta de Boxe, atletas de baixo nível acabam se levantando várias vezes. Sem contar a falta de regulamentação em ligas menores, onde atletas lutam várias vezes em um mês.

No MMA é diferente. A integridade do atleta é mais importante e ao menor sinal de knockout a luta acaba. E dentro de 3 semanas, neurologicamente, o lutador está pronto para lutar de novo. É claro que essa visão é recente, ainda temos atletas e ex-atletas que vem do MMA antigo, ex-Vale-Tudo. Mas a tendência é que diminua muito a quantidade de ex-atletas com problemas neurológicos.

E mesmo assim, esportes como o Hoquei e o Futebol Americano tem mais registros de problemas desse tipo que o MMA, porque nesses esportes a preocupação com a integridade dos atletas nunca foi tão grande.

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    ???

Eles por um acaso do acaso forjaram a notícia?

Queria que fizessem propaganda das lutas que vai passar na globo? =p
    Em uma matéria de 15 minutos onde não é ouvida nenhuma opinião contrária do que a que está sendo apresentada, é no mínimo tendenciosa. E jornalismo que não procura a isenção, ouvir os dois lados, não é jornalismo. Mesmo que sejam emissoras concorrentes, devia existir o mínimo de ética.

Não nasci ontem e sei que isso não existe muito no Brasil. Mas só porque é assim não significa que temos que concordar.
    Última edição por Bob Joe; 06-03-2012 às 12:38.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    E mesmo assim, esportes como o Hoquei e o Futebol Americano tem mais registros de problemas desse tipo que o MMA, porque nesses esportes a preocupação com a integridade dos atletas nunca foi tão grande.
    Aí eu tenho que discordar.

Porque problemas relacionados a concussão tem tido uma redução gradual no Football. O que acontece, é que como na década de 1980 a tecnologia não era tão avançada os problemas recorrentes hoje são muito vistos.

Mas há uma preocupação grande sim, com a integridade e segurança dos atletas. Com os capacetes por exemplo, a preocupação é perceptível. A Ridell, que é fornecedora oficial de capacetes para a NFL, tem em todos eles equipados com acelerômetros internos que informam ao treinador a condição do atleta em relação as 'pancadas' que levou durante a partida.

Há também capacetes com revestimento interno de Kevlar, que colaboram na redução da intensidade das pancadas.

Aqui tem um quadro evolutivo dos mesmos:

A tendência é que capacetes mais reforçados e confortáveis sejam difundidos e que na média de 5~10 anos eles sejam regulamentados. Tem de se levar em consideração que, na última temporada, 60% dos atletas já reiteraram a sua preocupação com o período pós-carreira e fizeram uso de capacetes melhores em detrimento dos convencionais, já é um salto.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 06-03-2012 às 14:26.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tristeza

A parte da falta de preocupação com a integridade do atleta é mais para o hóquei, onde brigas e entradas brutas são toleradas e até incentivadas. O Folha fez uma matéria sobre isso.

E não entenda mal, não estou criticando esses esportes. Só estou mostrando que, quando se trata de esporte de alto nível, argumentar sobre o MMA não se preocupar com a integridade física do atleta é uma inverdade.
    Última edição por Bob Joe; 06-03-2012 às 14:38.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Boxe já sofreu MUITO com o msmo tipo de preconceito que o mma infelizmente ainda sofre hoje
    Última edição por LordVoldemort; 06-03-2012 às 17:42.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry Aff ...

Ninguém faz alguém ficar paraplegico de proposito, pelo menos não foi esse o caso!

Poderia ter sido no Futebol,Boxe,Capoeira etc ... acho que isso pode acontencer em vários esportes, não podemos generalizar e jogar a culpa apenas em um!

Record, a emissora mais lixo do Brasil!

@Edit
    Capoeira com K já é D+++

Publicidade:

Última edição por Guromir; 06-03-2012 às 17:46. Razão: Putz Capoeira com K é D++!

Tópicos Similares

1. 'Pânico' abandona Rede TV! e fecha com a Bandeirantes
    Por Elton Ayon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 26-02-2012, 16:29
  2. Rede Vida - O canal mais chato do mundo
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2005, 14:03
  3. Loot lixo .... vc é poluidor ?¿
    Por Ðnacron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21