quem gostou do novo design e quiser me mandar uma gorjeta, só me mandar uma pm que eu passo a minha conta![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
quem gostou do novo design e quiser me mandar uma gorjeta, só me mandar uma pm que eu passo a minha conta![]()
Pequenos detalhes :
- O quadro com os utilitários e créditos ficou muito desproporcional, pois enquanto a lista dos créditos é imensa, a dos utilitários é curta;
- O banner dos destaques muda muito rápido;
- Há um espaço vazio abaixo da enquete;
- A cor e tamanho da fonte não favorecem a leitura;
- A pintura que dá destaque aos títulos não tem largura suficiente para os títulos com frases longas.
- Ficou mais prático e com um visual mais medieval;
- O uso de imagens para as sessões ficou visualmente melhor;
- O redirecionamento para o Fórum ganhou mais destaque.
Tenho certeza que alguns ajustes serão feitos, mas por enquanto está ficando legal.![]()
Esses textos com shadow ficaram difíceis de ler.
Eu não tive problema para logar no fórum como muitos tiveram ai de ter que se cadastrar.
Sobre a mudança pra mim não fez diferença, só precisam fazer algumas correções.
sempre melhorando, facilitando a vida de nós meros usuários!!!! parabens pelo novo site!!!!ficou showwwwww
T. Richards
![]()

eu achei que ficou semelhante ao portaltibia, mas gostei...
ontem mesmo eu pensava: gostaria que o tibiabr tivesse um layout parecido com o portaltibia, que é menos poluido e mais organizado![]()
Ficou Bonita, um pouco mais pesada mas valeu a pena! Parabéns, agora o site está muito mais moderno e atual.
Além do mais, aquela barra ali em cima com os ícones deixou muito mais fácil o acesso de novos usuários do fórum.
Sugestão: Que tal o TibiaBR fazer um artigo mostrando a evolução do site no decorrer do tempo?
Esses "botões" no topo (o livro, o crânio, a mochila, a SD, etc) ficaram terrivelmente mal desenhados e amadores, parecem que foram desenhados no powerpoint.
O tibiabr tem ótimos desenhistas como por exemplo a Regina que faria botões mil vezes melhores que aqueles ali.
Sem mencionar que não estão nada criativos. Um ponto de interrogação pra ajuda? Puta que o pariu em.
Enfim, o resto ta bonito, apesar das letras estarem meio desagradáveis de ler.
Parabéns, muito bom. Além de um visual limpo e dinâmico, esta mais adequado com o tema medieval do Tibia, com as tochas e as imagens no topo da página. Posso falar que esperar 5 anos para um makeover no site, valeu a pena.
Sempre existem aqueles erros que não tem como ser corrigidos sem o teste da prática, mas creio que logo eles já não existirão mais.
Novamente, parabéns.
EDIT
Eu creio que a intenção com os desenhos tenha sido exatamente essa e na minha humilde opinião ficou bom assim.
Você não quis dizer paint?![]()
Ficou ótimo.
Bom trabalho! =D
Só achei a fonte um pouco borrada.
Mas realmente, tirando isso, nota 10.
Parabéns pra quem fez.![]()