Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Especulações sobre 2012

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditou eu que:
    Os basicos de sempre, como equips medianos;
    Areas novas para premiun accounts;
    Novos outfits(provavelmente feios, isso baseado nos ultimos, pelo menos na minha opiniao);
    Novas criaturas(obvio ja que vai vir areas);
    Quests;

Agora oque eu acho que poderá vir:
    (Nada fora do normal, ou que ja nao foi dito por outros, ou pela propria Cip)
    Mudança de escudos e spellbooks proprios para sorc e druid;
    Balanceamento de vocaçoes(onde, como sempre, todos vao reclamar e elogiar,
    protegendo a sua vocaçao e reclamando da tal outra que fico mais forte);

E... o que acho que seria extremamente util:
    Utilidade real nas mount. MINHA OPINIAO > Eu mesmo nao curto mounts, alem de nao acha-las bonitas, nao vejo utilidade, entao nao gasto grana com ela... agora se elas tivesse algo em pró em vez de deixar teu char bonitinho(que nao ajuda em nada, char bonitao nao ganha war, nao ganha loot raro mais facil, nao faz mais exp doque o normal)
    ... entao, acho que poderia dar skills pra elas, como aumentar sword, axe, club, ML, andar em baixo da agua, correr mais doque 10(?)... regeneraçao rapida

Uff, em fim... isso que eu espero em 2012(3)

Abçs! DBF~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo o tópico agora, me veio na cabeça que, no fim do ano passado, foi noticiado algo sobre uma cidade flutuante... ou que alguém propôs isso no fórum oficial e algum CM havia gostado da ideia.
    Se alguém lembrar disso ou em qual tópico foi, seria uma boa postar por aqui.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post

Se eu fosse escolher algo, escolhia a criação de uns 10 sets novos, que só seriam obtidos por forja (opção para os knights gastarem soul). Era só o kina arrumar a matéria prima (como pieces of iron, gold ingots, enchanted gems, etc) e poder forjar dentro de qualquer house, após comprar uma anvil.
    Concordo totalmente com o que falou

@Topic
    Acho que ao inves de acabar com o fishing poderiam incrementar para ficar mais atraente. Tipo pescar itens para quests, usar iscas mais avançadas que poderiam ser conseguidas através de alguma outra habilidade que gere outro tipo de skill... e assim por diante
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não sei muito o que esperar da CipSoft pra esse ano. Algo que eu realmente gostaria é ver uma área com cidade nova. Faz tempo que não temos uma cidade de verdade no Tibia.

Quanto ao server no Brasil, não sei se essa ideia pode sair tão rápido, mas eu gostaria bastante.

Algo que eu realmente gostaria era level cap. Muita gente quase tem um piriri quando lê algo assim, principalmente os powergamers, mas eu sou daqueles que acham que muitas das piores coisas no Tibia só surgiram por causa do powergaming, ou são pioradas por ele. Essa perseguição maluca por level e exp só prejudica o jogo, ao meu ver.

Agora, tirar skills de fishing e fist eu realmente duvido, principalmente fishing, porque elas contribuem para o roleplaying do jogo. O que podiam mesmo era criar armas para fist.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei so da parte de ter nivel maximo ;x axo que tibia perderia muito com isso oq eles deveria fazer é monstros mais fortes para tais lvls altos ;> quando digo forte eu digo bem forte que seja no nivel dos caras P
    pense com migo si tivese nivel maximo certamente iria ter a opçao de reset como em muitos outro games qual seria a graça de reseta no tibia? lvl 8 com ml 100? lvl 8 com skills 100/100? sei la n vejo muita vantagem

Publicidade:

Palmeiras Até a Morte

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que level cap seria um tiro no pé e realmente daria um golpe de misericórdia no Tibia. Por mais que roleplayers não aceitem isso, o Tibia de hoje, ou melhor, a comunidade Tibiana de hoje é powergame e acredito que level cap iria desagradar a grande maioria. E eles não estão em condições de perder muitos mais jogadores!

Acredito que por esse motivo também, eles não vão fazer mudanças muito drásticas esse ano, acho que vai ficar mais na implementação de mais conteúdo no jogo (cidades, outfits, areas de hunts...), não acho que vão mudar algo que já exista ou que já funcione (fish, fist, profissoes...).
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi em algum lugar que futuramente os achievs serviriam para algo+ alem apenas dos rank de highscores
    imagina se colocam caves ou quests para determinados numeros de achievs XD

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alem de tudo que falaram, acho que vem mais uma mudança importante

"Gates of expertise" e das maçanetas vermelhas nao permitirão mais que jogadores fiquem trapando a porta embaixo com um monte de lixo sob ele. Em mundos non-pvp isso é um problema sérissimo.

Citação Postado originalmente por Billie_Joe Ver Post
    Seria bom se eles valorizassem essa skill. É foda pescar o mesmo peixe com fishing 10 ou 100. Quero baleia nessa pohha!
    Baleia nao é peixe
    Última edição por Druider of The Storm; 05-03-2012 às 10:49.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente espero que não mude nada..
    Esta bom do jeito que está e pronto!
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Lendo o tópico agora, me veio na cabeça que, no fim do ano passado, foi noticiado algo sobre uma cidade flutuante... ou que alguém propôs isso no fórum oficial e algum CM havia gostado da ideia.
    Se alguém lembrar disso ou em qual tópico foi, seria uma boa postar por aqui.
    Achei, Mind. O que virá pela frente?

Proposta original sobre cidade flutuante.

Trata-se de uma cidade feita principalmente de navios com algumas partes submersas. Pelo menos foi isso que eu entendi.

Edit

Jurubs, tira o meu comentário da sua assinatura -.-'
    Já perdeu a graça.

Publicidade:

Última edição por Dark Chronos; 05-03-2012 às 13:59.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff 2012 - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1911
    Último Post: 15-03-2012, 00:51
  2. 1 tarde em Souleaters.
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-02-2012, 17:50
  3. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  4. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  5. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14

Permissões de Postagem