Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Rede Record - EMISSORA LIXO! (+mma)

Registro
    13-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, nego de mimimi por jogo de poder entre as mídias....Tem tanta coisa boa na tv aberta hoje em dia velho e você fica se preocupando com matérias da record...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Meu, nego de mimimi por jogo de poder entre as mídias....Tem tanta coisa boa na tv aberta hoje em dia velho e você fica se preocupando com matérias da record...

O problema é que tanto Globo quanto Record influenciam a opinião pública. E o que é decidido por essa influencia vai afetar eu ou você, mesmo que não vejamos TV aberta. Não dá para ver as coisas erradas sendo ditas e não se incomodar com isso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O problema é que tanto Globo quanto Record influenciam a opinião pública. E o que é decidido por essa influencia vai afetar eu ou você, mesmo que não vejamos TV aberta. Não dá para ver as coisas erradas sendo ditas e não se incomodar com isso.
    Incomoda, mas sempre foi assim, é normal terem essas rinhas, é o jogo de poder. E não é de hoje que a Record tenta difamar esportes dos quais a Globo consegue os direitos de transmissão. Quem se recorda da copa da Africa, lembrará das matérias de quase 30 minutos da Record falando dos problemas que a Africa sofreu com a escolha da copa. Ela tenta também comparar numeros de IBOPE da novela dela com o futebol de domingo. Tem que se perceber que a Record quer por que quer o topo, ser a 1° na televisão brasileira, por isso ela põe a venda e atira para tudo quanto é lado. Ainda existe o fator de novidade, muitos de nós nem conheciamos as regras do MMA, mas agora que essa moda explodiu tem até boné falsifiques escritos "UFC" por 10 pila no camelô. Deixa a Globo fixar o MMA como um 2° esporte nacional e com lucros televisos gigantescos que a Record vai achar outro alvo, talvez mais fraco, para tentar derrubar as pernas da Rede Bobo... O que realmente impressiona, é que esses atos haters nada mais são do que um aumento involuntário da exposição do nome da Bispo S.A.

Sou muito mais a favor discutirmos do porque querem cortar o Roda viva da Cultura do que ficar bicudo por um esporte que até pouco tempo nem era comentado...

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se isso já foi dito aqui nem li o tópico, mas a record ta só fazendo mais um joguinho sujo dela querendo diminuir a popularidade do esporte pra consequentemente a Globo que esta investindo muito nisso perder audiência.

master of obvious my work here is done

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Não sei se isso já foi dito aqui nem li o tópico, mas a record ta só fazendo mais um joguinho sujo dela querendo diminuir a popularidade do esporte pra consequentemente a Globo que esta investindo muito nisso perder audiência.

master of obvious my work here is done
    Da mesma forma que a globo fez no panamericano, dando 5 segundos do jornal para falar que o brasil ganhou 3 medalhas e não abrir mais o bico, é natural que isso ocorra, mas não certo.

Publicidade:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Da mesma forma que a globo fez no panamericano, dando 5 segundos do jornal para falar que o brasil ganhou 3 medalhas e não abrir mais o bico, é natural que isso ocorra, mas não certo.
    poxa ótimo exemplo.

vou corrigir
    não é um joguinho sujo que só a record faz, é um jogo sujo que as concorrentes fazem.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só achei valida a parte onde falaram sobre auxilio ao atleta e sua familia, deveria ter algum tipo de seguro (com certeza existe nas competições de alto nivel, mas nessas mais bixeira nem tem).
    Última edição por Smoking; 05-03-2012 às 16:26.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Incomoda, mas sempre foi assim, é normal terem essas rinhas, é o jogo de poder. E não é de hoje que a Record tenta difamar esportes dos quais a Globo consegue os direitos de transmissão. Quem se recorda da copa da Africa, lembrará das matérias de quase 30 minutos da Record falando dos problemas que a Africa sofreu com a escolha da copa. Ela tenta também comparar numeros de IBOPE da novela dela com o futebol de domingo. Tem que se perceber que a Record quer por que quer o topo, ser a 1° na televisão brasileira, por isso ela põe a venda e atira para tudo quanto é lado. Ainda existe o fator de novidade, muitos de nós nem conheciamos as regras do MMA, mas agora que essa moda explodiu tem até boné falsifiques escritos "UFC" por 10 pila no camelô. Deixa a Globo fixar o MMA como um 2° esporte nacional e com lucros televisos gigantescos que a Record vai achar outro alvo, talvez mais fraco, para tentar derrubar as pernas da Rede Bobo... O que realmente impressiona, é que esses atos haters nada mais são do que um aumento involuntário da exposição do nome da Bispo S.A.

Sou muito mais a favor discutirmos do porque querem cortar o Roda viva da Cultura do que ficar bicudo por um esporte que até pouco tempo nem era comentado...
    Você é a última pessoa de quem eu esperaria um "sempre foi assim, então não adianta reclamar"...

E não sei de onde vem essa mania do Brasileiro em achar que reclamações são exclusivas. Eu posso sim reclamar sobre coisas que estão erradas no meu escopo de interesse e também no escopo geral. Eu posso reclamar do fato de tirarem o Roda Viva do ar e TAMBÉM do fato de tentarem tratar um esporte que eu gosto como crime. Cada segmento da sociedade pode defender seus direitos e os direitos da sociedade como um todo. Uma coisa não influencia na outra.

Só que o assunto do tópico é o MMA e a matéria da Record.
    Última edição por Bob Joe; 05-03-2012 às 16:30.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, vou resumir a minha opinião sobre esse tópico:

Globo - Emissora Lixo!

Record - Tenta imitar a globo e consegue ser Mais Lixo Ainda (vide essa parada de "mudar de lado" radicalmente em relação ao mma, sendo que tinha acabado de criticar abertamente a globo por ter feito isso em relação ao pan 2011)

MMA - Bom, eu sei que existem outros esportes mais violentos e tal, mas eu ainda acho que não é um esporte muito legal... (só estou registrando a minha opinião, entendo os que pensam diferente)
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Só achei valida a parte onde falaram sobre auxilio ao atleta e sua familia, deveria ter algum tipo de seguro (com certeza existe nas competições de alto nivel, mas nessas mais bixeira nem tem).
    Em eventos grandes tem sim,o acidente com o jovem aí ocorreu em um evento amador.

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    poxa ótimo exemplo.

vou corrigir
    não é um joguinho sujo que só a record faz, é um jogo sujo que as concorrentes fazem.
    Uma vez que a Globo mostrou as medalhas conquistadas em um dia mostrando imagens a Record caiu em cima falando que usaram as imagens sem permissão e tal...

Mas não estamos aqui para defender nenhuma emissora, tanto que não assisto nenhuma então tanto faz, só achei super ridiculo isso que a Record fez

Publicidade:

Última edição por LordVoldemort; 05-03-2012 às 16:47.

Tópicos Similares

1. 'Pânico' abandona Rede TV! e fecha com a Bandeirantes
    Por Elton Ayon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 26-02-2012, 16:29
  2. Rede Vida - O canal mais chato do mundo
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2005, 14:03
  3. Loot lixo .... vc é poluidor ?¿
    Por Ðnacron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21