Trolololo
ja vi um ziggs ad
@
Ultimo patch deu um buff monstro no Olaf. Ele ja era bruto, agora ele ta like a Thor. Altos bans nele agora.
Foda que deixaram o Vlad foda, Shen, agora Olaf, não obstante os champs novos que vem vindo. Os bans tão cada vez mais apertados.
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".
Comecei esses tempos, só to jogando co-op vs bots ainda. Tentei começar a jogar HoN também, mas sem condições pra quem nunca jogou dota, não sou masoquista, sem falar que tentaram me kickar 2x numa sala que tava especificamente 'somente noobs'.
"I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)
Crittlesticks é bem OP mesmo, mas eu acho muito melhor AP sem dúvida, ninguém supera meu 34/5 que fiz com ele, lalala...
Prefiro minha Annie, stun pra todo lado
Also, dat Crittlesitcks OP, melhor nerfar a Irelia
why
Negatron rush week.