Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Especulações sobre 2012

Registro
    14-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Fim do tibia
    Ainda não, pois para isso ele ainda precisa arranjar namorada, ter Game'zinhos e garantir futuro da Cip.

@topico

Tem coisas que estão na cara, tipo novas mount, outfit, áreas de caça, bixos, equips, runas, mexer com as vocações ( isso é tradição desde o update de 1998), mas claro que esperamos surpresas, agradáveis é claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Mas sobre esses dois casos que citei, teve alguma manifestação da CIP? Acho mais fácil Tibia virar 3D do que ter level máximo, Teria gente se matando, queimando igrejas ou boicotando marcas de cervejas alemãs.
    Nessa entrevista com o Count Tofifti ele menciona o level cap.

Tibia-Stats - Não seria mais simples criar somente uma vocação? (Cenário utópico...)
    Count Tofifti - Não seria mais interessante criar um limite de level? Eu analiso esse ponto de vista e penso a respeito das recompensas ou força dos monstros e gostaria de fazer com que as coisas fossem mais simples, mas dessa forma, muita diversidade seria perdida e Tibia não seria mais Tibia...
    Parece que tudo é possível e se for agradar a maioria então...
    Última edição por Dark Chronos; 04-03-2012 às 18:48.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Nessa entrevista com o Count Tofifti ele menciona o level cap.

Parece que tudo é possível e se for agradar a maioria então...
    Queira me desculpar, mas abri a entrevista e não vi nada citado sobre o tal level máximo.
    Se você puder mencionar onde encontro isso, ficaria grato.
    Mas é mais fácil lançarem um Tibia pra Ps3 do que ter limite de level.
    Descaracterizaria o jogo.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é o que ele diz. Entenda bem a pergunta do tibia-stats e você vai sacar porque ele disse isso.

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Queira me desculpar, mas abri a entrevista e não vi nada citado sobre o tal level máximo.
    Exato! Nesse "fragmento" que o Dark postou parece bem claro que, ao ser deparado com uma opção folclórica, ele sugere outra.

Aqui ele deixa bem claro:
    mas dessa forma, muita diversidade seria perdida e Tibia não seria mais Tibia...
    Última edição por Zafalkar; 04-03-2012 às 19:10.

#sixseaonsandamovie

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huum, soulfire inútil? Acho que não hein, soulfire é ótima pra segurar pz block de um pk.

Novos servers? Tem server aí se cagando com um número muito baixo de players, não tem muito sentido criar novos servers. A NÃO SER que façam novos servers com world transfer bloqueado, aí sim ficaria legal. Um server open e um optional já taria bom.

Limite de level. Hum, interessante. Atualmente um jogador lvl 400+ (acredito eu) não tem muito o que fazer no jogo, virou rotina ficar caçando e caçando. O que faria um jogador de level máximo ainda jogar Tibia? Teria que fazer algo pra compensar, o que acho fácil. O problema que a Cip demorou muito pra pensar nisso, já temos jogadores quase lvl 600!

Tem mais coisa aí que não concordei, mas os que citei a cima foram os principais. Valeu

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Fim das magias e runas inúteis, e substituição destas por outras (soulfire rune, animate dead rune, enchant staff, magias para criação de munição para paladins, buffs de party);
    Todas não são inuteis

2- Novos worlds, e pelo menos um no Brasil;
    Seria uma boa, tomara

3- Como prometida pela Cip, algumas mudanças nas vocações (ex: debuffs para sorcerers, mudança no sistema de sumons, etc);
    Não entendi o que seria debuff o.O

4- Level cap? Se tiver provavelmente no final do ano apenas;
    Tomara que não
    5- Mudanças no pvp também foram uma promessa;
    Apoiado
    6- Punições para a prática de power-abuse;
    Apoiado
    7- Fim(?) dos skills de fist fighting e fishing (pois não não muito úteis);
    Como assim inutil?? Muita gente pesca ainda por ser uma maneira facil de pegar food, muita gente mesmo... Firs há quem curta treinar, não apoio a saida dos 2
    8- Implantação de atividades divertidas e que são sejam repetitivas e atraiam mais players;
    É tem bastante coisa para se fazer no Tibia, mas quanto mais melhor né rssrs

9- Profissões(?);
    Não entendi
    10- Mudanças climáticas como nevascas, chuvas, tempestades de areia, etc;
    Isso deve sair esse ano, antes de lançar o flash a Cip mostru uma foto com névoa, muito legal, seria legal chegar em folda e tar mo nevasca, no deserto vir tempestade de areira, perder sei la 5 de HP
    11- Cidades novas;
    Sempre bem vindo
    Agora a teoria mais assustadora: 12- Fim do client C++?
    Muito dificil

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mind e Zafalkar (que diabo de nick é esse?)

Ok, no fragmento, o Count não estava realmente cogitando colocar um level máximo no jogo. Isso que dá ler as coisas muito rápido, foi mal aí

Mas sei lá, as coisas mudam. Quando eu conheci o Tibia, pra vocês terem uma ideia, knights matavam Demons usando explosion runes e se healavam com UHs. Nada a ver com o Tibia de hoje.

Agora podem continuar com o tópico, teorias insanas serão bem-vindas .

Pra Todos
    Galera, alguns de vocês não entenderam a teoria "profissões". Profissões são forma alternativas de se fazer dinheiro, elas se baseiam em coletar e criar itens, isso existe no Wow e eu acho bem interessante. As profissões possuem uma espécie de "skill", quanto maior, melhor pois você pode coletar/criar itens melhores.
    Flw.
    Última edição por Dark Chronos; 04-03-2012 às 19:31.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Mind e Zafalkar (que diabo de nick é esse?)

Ok, no fragmento, o Count não estava realmente cogitando colocar um level máximo no jogo. Isso que dá ler as coisas muito rápido, foi mal aí

Mas sei lá, as coisas mudam. Quando eu conheci o Tibia, pra vocês terem uma ideia, knights matavam Demons usando explosion runes e se healavam com UHs. Nada a ver com o Tibia de hoje.
    Sobre seu último parágrafo, concordo em partes.
    Veja bem: mudaram o jeito de matar as coisas, os modos de hunt, novas magias, etc...,
    Mas isso é uma questão de balanceamento ou tentativa disso.
    Agora, entre mudar as vocações para que faça um pouco mais de sentido, é bem diferente de tirar a liberdade de level do jogo.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirar fishing skill seria sacanagem já que não atrapalha ninguém e muita gente já tem um bom skill.

Sobre criar mais servidores, acho difícil porque já li algo da CIP sugerindo o contrário, e o número de players caiu desde então. já vi dias com 50 players ON em um server, ele não era uma exceção.

E grandes magos tem nomes marcantes como Merlin, Voldemort, Gandalf e Zafalkar. Baba baby.
    Última edição por Zafalkar; 04-03-2012 às 19:49.

#sixseaonsandamovie

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Tirar fishing skill seria sacanagem já que não atrapalha ninguém e muita gente já tem um bom skill.
    Seria bom se eles valorizassem essa skill. É foda pescar o mesmo peixe com fishing 10 ou 100. Quero baleia nessa pohha! mentira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff 2012 - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1911
    Último Post: 15-03-2012, 00:51
  2. 1 tarde em Souleaters.
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-02-2012, 17:50
  3. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  4. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  5. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14

Permissões de Postagem